Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Avante Povo Apostólico é tempo de servir com lealdade.

Prezados internautas, a minha calorosa saudação, em nome de Jesus, de Maria Santíssima e da Santa Vó Rosa amada e venerada!

Amados internautas, quando Jesus restaurou essa santa Igreja, deu a mesma a grande missão de acolher pessoas integras para compor o Reino dos Céus e sendo assim favorecer a todos no caminho reto e da integridade entre os céus de paz, amor e santidade. É por isso que a Santa Vó Rosa amada veio para essa santa Igreja a fim de elevar a todos na paz de Deus. A nossa Igreja, e bem como a missão do Santo Irmão Aldo em levar avante um povo santificado aos céus. É por isso que a nossa santa Igreja tem levado muitas e muitas pedradas do opositor de nossas almas, mesmo por que usando pessoas maliciosas e macabras para tentar denegrir a imagem do sucessor do Santo Consolador.

Como é do conhecimento de algumas pessoas, esta circulando um material digital comprometendo a missão honrosa que o Santo Irmão Aldo como sucessor do Santo Consolador realizou nessa terra. Mas é de entendimento aqui salientar que Deus não gosta de confusão e muito menos de falsidades. Temos a plena consciência de que o Primaz Santo Irmão Aldo executou com clareza e plena certeza de que és um integrante do reino dos Céus de forma bastante precisa e completa.

O que toda a irmandade apostólica precisa entender, é que a nossa Igreja visa a salvação, e o opositor de nossas almas esta certamente furioso com essa situação e cremos que Deus aqui esta junto aos sinceros e cuidadosos que amam de verdade essa santa Igreja e mantem sua retidão nos mais sinceros parâmetros de uma vida cheia de paz, amor e seriedade.

Amados leitores, se Deus é por nós quem será contra nós? Então mediante a essa questão podemos realmente afirmar que Deus esta alinhando a nossa fé nos bons caminhos, de fé, amor e seriedade absoluta!

Nós cremos na missão do Primaz Santo Irmão Aldo, e sanemos veementemente na sua missão corajosa que executou e nos dias atuais continua a realizar ao lado da Santa Vó Rosa amada e venerada.

Jamais, amigos, um homem que sempre apregoou a verdade, que alinhou a muitos no BOM CAMINHO, pode servir de mau exemplo!! É por isso que uma boa parte da Igreja aceita a administração do Primaz Santo Irmão Aldo e crê nele como Homem de Deus, e não somente, pela aceitação, mas também, por ser um grande aliado de Deus na salvação de muitas e muitas almas piedosas e sinceras.

Deveras a Santa Vó Rosa amada, iria preparar um homem profano para continuar a dirigir essa santa Igreja, num caminho que fosse diferente?? Será que pelo preparo eficiente concedido a esse homem, poderia estar fora do parâmetro ensinado pela irmã Rosa? Jamais, pois  quem entende das coisas divinas jamais pode retroceder, mas sempre avançar, com fé, coragem e seriedade absoluta!

Amados, a nossa Igreja nasceu dos céus para alinhar a todos os mansos no bom caminho, de fé, amor e seriedade, dando evidencias positivas da soberania grandiosa do Poder de Deus, através de um viver regrado na santificação absoluta!

Não acreditamos em falácias mentirosas contra a missão dessa santa Igreja, e mais precisamente na missão do Santo Irmão Aldo e de sua atuação frente a nossa amada Igreja, uma vez que nós sabemos a astucia do inimigo e a ação da doutrina dessa santa Igreja, no que consiste a verdade da Salvação! Somente é atraído por falácias mentirosas as pessoas que não acredita e nem acreditou na missão profética do Irmão Aldo a frente desse empreendimento santo, que tem dignificado a muitos para o bom caminho e para a salvação de muitas almas!

Sejamos conscientes, vejamos a situação do mundo e das pessoas sem entendimento. Muitos e muitos falam que não precisa de Igreja para serem salvos, mas o objetivo dessa santa Igreja é salvar almas contritas e obedientes para alcançar os céus. A Igreja de Deus prepara homens e mulheres para serem santos, íntegros e perfeitamente alinhados na reta justiça do Criador, e assim sendo, dando evidencias positivas da Graça de Deus, através de uma vida honrada e disciplinada. Quem ama a Deus, jamais ira dar ouvidos para os céticos e incrédulos, pois o objetivo dessas pessoas é destruir o plano de Deus, pois não creem de forma adequada e preferem viver uma vida relaxada e isenta de paz, de saúde espiritual e de muita santidade, e tudo isso leva a pessoa ignorante a achar que esta sendo encaminhada no bom caminho! Tudo isso é descuido e tais pessoas se não se converterem ao bom caminho, serão automaticamente desprovidas da graça divina.

Avante Apostólico! É tempo de vencer, é tempo de passar por todos os obstáculos presentes e futuros sempre cantando vitórias, sempre vencendo todas as malignidades desse presente século! Não acredite naquilo que os opositores colocam na internet, e nem em materiais que estão circulando por aí, mas sirva com fé, com amor e santidade. Preserve a sua fé, com amor e lealdade e incentive aos seus irmãos na fé a serem sempre amantes plenos dessa santa verdade.


Entenda que a mentira é pecado, e quem faz uso disso esta contradizendo a própria lei de Deus e nessas pessoas jamais pode ser acreditada. Nós por sinal, temos compromisso com a santa verdade de Deus, que desde a época do Bispo e da irmã Rosa foi ensinado e alinhado a muitos e muitos corações!

Por tudo isso, acredito veementemente na ação do Espirito Santo para santificar os integrantes dessa santa Igreja, dando clareza no evangelho de salvação e de santidade!

Desejo a todos muita paz, amor e santificação progressiva, com as bênçãos dadivosas do Criador e do Santo Consolador!


Assina: Ernesto Santos