Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

A VERDADE DA SANTIDADE!!

A ignorância da verdade.

Amados internautas apresento a vossa pessoa a minha calorosa e sincera saudação.

Venho por meio deste falar algo que vá de encontro a nossa fé e a nossa proposta de viver em paz e ser de Deus.

Quando Jesus formou essa santa Igreja, deu a mesma a oportunidade de educar um povo para ser santo, ou seja, iguais a Ele de forma perfeita. E derivados desse raciocínio, devemos estar firmes na caminhada com Jesus e com os seus santos legítimos.

Meus amados internautas, o nosso Primaz Irmão Aldo sempre soube preservar o bem e a santidade absoluta e mediante a isso sempre ensinou o povo na santificação e motivou a muitos na seriedade de justiça.

A nossa Igreja sempre esteve centrada no bem e o Irmão Aldo sempre lutou para permanecer na reta justiça do Criador e alinhou a muitos para sermos sempre firmes no bom caminho de lealdade, amor e seriedade absoluta.

O que o santo Irmão Aldo cuidou muitos e muitos querem a todo custo tentar destruir, mas nós sabemos muito bem que Jesus esta nessa santa Igreja sempre cuidando daquilo que sempre favoreceu o bem e a lealdade.

O que nos aborrece consideravelmente é que nós sabemos que o Irmão Aldo sempre atuou nessa santa Igreja de maneira justa e perfeita! Jamais termos a plena condição de menosprezar a verdade que Ele ensinou, e motivou a seguir as pisaduras de Cristo Jesus amado! Acreditamos veementemente na graça do Primaz, por que sabemos que Ele sempre nos ensinou o bem e a eterna justiça do Criador supremo! Deus o Pai, e Jesus amado, esteve e esta presente em nosso meio, dando evidencias positivas da ação perfeita da graça do Consolador!

Há alguns que falam mal da atuação do Primaz Santo Irmão Aldo, falando mal de sua administração e bem como de nossos atuais gestores, mas o que nós precisamos estar conscientes é que a obra santa do Profeta, é inquestionável, pois Ele não ouve homens, mas faz o que Deus quer que sejam feitas. Quando a Santa Vó Rosa escolheu o Primaz Santo Irmão Aldo, não foi feito pesquisa de opinião na rádio, para o povo e nem mesmo para os internautas, mas nós cremos que Jesus esta vivo entre nós sempre alinhando a verdadeira paz celeste para o que forem sinceros e meramente obedientes e contritos de coração.

A grandeza da obra de fé e caridade do Primaz Santo Irmão Aldo conta por si mesmo que Ele fez a sua parte, até aonde Ele pode. Se houve algo que muitos possam criticar, não é por causa do defeito de sua santa missão. Mas o que muitas vezes acontece é que na verdade muitos vêm para a Igreja, passaram um tempo aqui, mas não quiseram ser íntegros ao ponto de receber do Primaz santo Irmão Aldo o respaldo preciso para uma fé firme e severa.

O Santo Irmão Aldo executou com perfeição o seu ministério e o seu legado com seriedade, bem como a administração da Igreja, e isso nós podemos afirmar, baseado em suas obras santas, e não é somente nós desse portal que afirmamos isso, mas muitos fiéis que nem mesmo puderam falar pessoalmente com esse grande servo de Deus!

Muitos usam a internet para denegrir a imagem da Igreja com argumentações mesquinhas e totalmente fora do contexto da hombridade e da seriedade, e que baseados na doutrina santa de Jesus, esta totalmente fora do evangelho de Jesus nosso Senhor! E nisso nem preciso citar palavras da Escritura para confirmar essa questão.

Não é de nosso intuito denegrir a imagem de ninguém, afinal de contas, Jesus não veio a essa terra para ensinar tais coisas, é de aqui salientar que Ele mesmo ensinou aos que estavam seguindo para serem justos e praticarem a justiça. Sendo através da justiça, sempre torna se mais fácil e mais severo as coisas. É certo de que se nós temos a verdade em nosso caminho, nada nos atrapalhara de chegarmos ao nosso objetivo que é salvar um numero incalculável de almas para Jesus.

Por assim dizer, Jesus sempre teve opositores, e sendo a MESMA obra de fé, caridade e amor, a mesma situação se repete a cada momento, e a cada etapa da situação. Mas o plano de salvação precisa ser a cada dia honrado na vida de cada fiel.

Mas amados, e aqueles que amam verdadeiramente esse caminho, confie na missão dessa santa Igreja, não caia em falácias mentirosas que tem o objetivo de prejudicar o traçado de Deus, mas pelo contrario, seja fiel, consagre-se a cada dia com a plena decisão de ser Filho Perfeito em Cristo Jesus!  Aproveite o vosso tempo com coisas produtivas e sensatas, pois muitas vezes aquilo que vemos aqui na internet, é apenas uma invenção maligna para estragar com a sua salvação.

Lembre - se de que sua alma é preciosa, é perfeita e só Deus e seus santos é quem pode lhes salvar! Mas vai depender de vossa fé e de sua confiança nesses santos de poder. Seja filho de Deus e esteja sempre disposto a vencer todos os obstáculos com amor e santidade. Deixe as CRÍTICAS destrutivas de lado e seja verdadeiro. Apoie essa santa Igreja de coração.

Amados, esse é o conselho nosso para a sua vida, e para que tenha muita paz, felicidade e muito sucesso.


Assina: Drº Mychael Douglas e Ernesto Santos.