Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

SANTO ALDO: PROFETA NA TERRA E PASTOR NO CEU

                     


O Santo Irmão Aldo quando esteve fisicamente em nosso meio, exerceu a frente da Igreja Apostolica os cargos de: DIRETOR SUPERINTENDENTE GERAL;SUCESSOR DO CONSOLADOR;PRIMAZ E PROFETA DE DEUS.Nesses quase quarenta e quatro anos tudo fez  para que a obra de Jesus fosse completada,para deixar o povo apostólico preparado de forma espiritual para caminhar sozinho.

Mas nos apostólicos, os leais e sinceros apesar de não estarmos no ceu para presenciarmos a sua coroação,mas que estivemos atentos aos ensinos dele via Boletim, sabe que o galardão recebido por ele foi de PASTOR DO REBANHO DO POVO DE DEUS.Ele,o Santo Aldo nos deixou avisado que ele é o Pastor do rebanho da promessa de Jesus,e é com esse cargo que ele opera em espirito e verdade,guardando e amparando o povo apostólico fiel no dia a dia.

Apesar do Santo Aldo não se manifestar mais para nenhuma pessoa na terra,devemos entender e crer que tudo isso se cumpriu na sua vida como servo do poderoso e onipotente Pai Celestial. Jesus, a Virgem Maria e a Santa Vo Rosa so receberam os seus cargos depois de vencer a batalha espiritual travada contra as forças do mal,ou seja somente depois que foram aprovados em seus testes por Deus  e que receberam seus galardões e a coroa da vitória.


Sendo assim para quem ama e confia, não tem porque não dizer com todas as letras que o Santo Aldo é o Pastor do Rebanho de Nosso Senhor Jesus, e hoje esta em nosso meio mais ativo ainda,pois seu poder aumentou em muito;e ao lado dos santos de maior poder governa o mundo espiritual com uma barra de ferro e as quebra em pedaços como se fossem potes de barro.Apocalipse.2(26-29).          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!