Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

O PROFETA QUE GUARDOU A BASE PARA A SANTIFICAÇÃO DA ALMA

             
Nosso Senhor Jesus enquanto esteve na terra foi claro ao dizer: (SEDE VOS SANTO,COMO É SANTO O VOSSO PAI QUE ESTA NO CEU).E para que alguém possa lutar na terra no meio de turbilhões de caminhos que desviam pessoas da verdade,ele teve que vir pela segunda vez porque foi rejeitado na primeira, para mostrar que somente atraves de sacrifícios na terra uma alma poderá alcançar a vida eterna com Deus.E nessa sua segunda vinda usou a pessoa da Santa Vo Rosa,hoje o Espirito Consolador prometido, para implantar na sua Igreja a base para a regeneração da alma de quem deseja voltar ao primeiro amor,ou seja viver na gloria um dia após o termino da jornada do corpo.


Vida eterna não é uma quantidade de vidas,mas qualidade de quem ao voltar para os céus não morre de forma espiritual nunca mais.Mas para que seja realizada essa parte,é necessario que cada pessoa procure se santificar no seu dia a dia,muitos pensam que é impossível ser santo na terra de imediato por não entender a mensagem de Jesus,ele ao dizer SEDE VOS SANTO, COMO É SANTO VOSSO PAI QUE ESTA NO CEU,esta ele nos  dizendo que para chegarmos a perfeição espiritual igual a de nosso Deus,precisamos fazer sacrifícios em prol de nossa alma,isso porque quando o nosso Espirito foi criado após o corpo material ter sido gerado,Deus nos deu um Espirito perfeitíssimo,sendo assim a volta para la também tem que ser de forma perfeita.



Mas como o Espirito habita o corpo, esse esta sujeito a força do mundo,a carne tende a se corromper e leva o espirito junto,mas quando o Espirito é forte a tendência é o dominio da carne sobre as paixões mundanas.O Consolador foi enviado pelo Divino Mestre para revelar toda a verdade,pois a mentira estava enraizada na vida das pessoas de tal maneira que as verdades do Evangelho de Jesus foi como um choque de milhões de volts,que assustou as pessoas  dominadas sob o jugo do poder enganador.A morte e a ressurreição do Divino Mestre foi o ápice inicial,ou seja o marco na vida de todos os mansos e humildes para acorda-los e se verem livres da escravidão;sendo assim em sua segunda vinda ele aperfeiçou o seus ensinos através da Santa Vo Rosa que convence sobre o pecado,a justiça e o juízo divino, quem aceita o Consolador e o Profeta que edificou essa base,coloca em pratica os ensinos da Nova Era, tem na disciplina e na doutrina uma base solida definida que mostra o caminho da verdade para quem deseja voltar ao primeiro amor:A CRENÇA NO ÚNICO E VERDADEIRO DEUS.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!