Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

O POVO APOSTOLICO ESTA PREPARADO PARA VIVER SEM PROFECIAS



Esta escrito que sem profecias o povo se corrompe,mas no caso do apostólico fiel isso não acontece mais, pois através dos ensinos de Jesus pregados através do Santo Pastor Aldo Bertoni, já nos encontramos preparados para a batalha espiritual do dia a dia.Deus, o Pai enviou à terra depois que o primeiro casal deu ouvido para o poder do mal,mensageiros trazendo a profecia verdadeira(os ensinos celestiais) para resgatar o homem/mulher da perdição,para que esse volte para a verdade,seja lavado pelo sangue do cordeiro através dos ensinos da doutrina verdadeira.


Jesus como todos sabem é o caminho, a verdade e a vida,e os ensinos de seu Evangelho são as profecias verdadeiras que não deixa o homem se corromper.No entanto como Jesus já foi para os céus e muitas dessas verdades não foram ditas por ele enquanto esteve no meio do povo de Deus, prometeu enviar o Espirito da Verdade ou Consolador para continuar profetizando a verdade para esses.A leitura somente de textos decorados das Escrituras nos tempos presente, não significa que uma pessoa esta ancorada na verdade absoluta, isso porque para entender assuntos bíblicos na segunda vinda de Jesus, é preciso que a pessoa seja escolhida e capacitada para ensinar a verdade de modo claro e direto nos dias atuais.


Quem não ensina de modo claro e direto não foi escolhido e muito menos capacitado,pois ensina de sua própria mente, e quem assim faz na maioria das vezes esta desviando almas da verdade e levando-as para os caminhos de morte,isso porque dependendo do que esta sendo pregado mas se não estiver explicando conforme pediu Jesus,de não falar mais através de parábolas/comparações, esta essa  pessoa em desacordo com os ensinos da verdade para os novos tempos.



Santo Pastor Aldo enquanto esteve na terra nos ensinou toda a mensagem do ceu para deixar o seu povo preparado,justamente para que esses não caiam  nas ciladas do inimigo em relação a outros ensinos que não produz frutos bons.Quem se preparou nesses 44(quarenta e quatro anos),não precisa de profecias humanas,pois a verdadeira já esta dentro de seus espíritos.O que nos resta  fazer é relembrar seus ensinos,coloca-los em pratica para vivermos em paz de espirito com nos mesmos e com cada um de nossos irmãos.Quem ama o seu semelhante como quer Jesus, deve indicar esse caminho que salva almas da condenação,pois nesta Igreja a profecia é verdadeira e eterna, pois aqui é o REINO MATERIAL DOS CEUS NA TERRA.Como nos somos parte dessa IGREJA devemos também ajudar na divulgação dessas normas celestiais, que tem por finalidade regenerar a alma de pecadores que estão em busca de uma nova vida com Deus.Para o povo apostólico temos o nosso Boletim, onde as verdades ensinadas pelo Santo Pastor são relembrados sempre para não deixar nenhuma alma se perder.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!