Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

O PODER DE CONSOLAÇÃO DO ESPIRITO DA VERDADE

                        

Consolar significa confortar,amenizar a dor da alma dos mansos e humildes de coração em alusão aos perigos  que rondam a vida das pessoas em relação a salvação.O primeiro Consolador que veio a terra foi Jesus Cristo,que através dos ensinos de seu Evangelho confortava o coração dos oprimidos e massacrados pelas elites dominantes em sua época,tanto de forma material quanto espiritual.O Divino  Mestre é conhecedor da situação espiritual das criaturas humanas, pois ele veio com dons de profecia e revelação,além de ter participado  da criação do ser humano.

Nos tempos presente esse poder de consolar esta com a pessoa espiritual da Santa Vo Rosa, pois ela veio dotada com dons e virtudes especiais para continuar a missão salvadora de Jesus, que é formar santos para a gloria celestial.E essa formação de santos somente é possivel nos dias de hoje,para quem cre e coloca em pratica o Evangelho do Ceus nessa segunda vinda do redentor na pessoa da Santa Vo Rosa,o Consolador prometido para recomeçar tudo outra vez.Dar uma nova oportunidade de salvação para todos os mansos e humildes que desejarem fazer parte da família de Deus na terra, e um dia em espirito quando o corpo tombar e voltar ao po.


Para ser consolado pelo poder miraculoso da Santa Vo Rosa,que recebeu todos os dons de Jesus para seguir avante com sua obra de salvação,é preciso crer que ela é essa santa nova que foi formada para resgatar das garras do poder do mal todo aquele que deseja ter vida novamente na alma.Alem de revelar toda a verdade que não foi dita pelo Divino Mestre em seu tempo, coube ao Consolador restaurar na terra a Igreja Apostolica,a Cidade Santa,a Nova Jerusalem que desceu dos ceus e faz morada na terra no meio do povo de Deus.Sendo assim se sente confortado de modo espiritual quem aceita os ensinos apostólicos da Nova revelação.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!