Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

BEM-AVENTURADOS OS QUE VERDADEIRAMENTE PROCURA SER MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO,POIS DELES É O REINO DO CÉUS;

Uma reflexão sobre a mansidão que os filhos de Deus podem e devem ter em sua vida diária, sendo que a mansidão está aliada à humildade, mas vejam, ser humilde não é ser coniventes com erros, e além do mais ser humilde é aceitar as correções DIVINAS, Jesus Nosso Senhor deixou como legado e a SANTA VÓ ROSA e o SANTO IRMÃO ALDO CONSERVOU.
E vejam, mandamentos DIVINOS SÃO ETERNOS, todos esses SANTOS QUE DEUS, enviou na terra, vieram para salvar, e não para condenar. Entretanto, nem todos aceitam que para serem salvos é preciso obedecer às ordens divinas, já que no Céu, existem SANTOS.
A mansidão está ligada à santificação, e para ser santificado é preciso obedecer à disciplina e doutrina, logo quem é obediente, não é cego e tem por princípio não aceitar hipocrisia.
E na igreja apostólica, fomos ensinados de forma veemente que devemos ser tolerantes, pacientes, caridosos, benignos, orarmos uns para os outros sem distinção, pois o Juízo pertence a DEUS.
Mas nós apostólicos, temos a convicção de que sermos mansos, não é sermos passivos com uma realidade que corrompe, covardes e muito menos omissos, e sim sermos realmente humildes ao ponto de sermos obedientes, e propagar a verdade e a justiça..
De Meyre S Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!