Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

A NOSSA LUTA NÃO DEVE SER CONTRA QUALQUER PESSOA,MAS SIM CONTRA TODA A POTESTADE DO MAL, TENTA CADA DIA MAIS DOMINAR AS CRIATURAS.

Quero dizer por qual foi o motivo eu postei este video abaixo que nos alerta sobre certas situações que acontece no Pais. E disse que a nossa pagina foi criada para defender tão somente os direitos de viver a nossa fé em Deus e seus Santos. E que, por isso devemos saber agir,como apostólicos para lutar em prol de tudo de belo que o Santo profeta irmão Aldo nos ensinou. Pois bem, este video nos orienta que não a creditemos tão somente em alguma coisa que ouvimos, pois com certeza pode não ser verdades. Então acho que como cidadãos devemos nos interar mais da grave situação que nos cerca. E foi o que eu e mais alguns dos nossos irmãos apostólicos fizemos. E sabe a qual conclusão chegamos ? Que devemos ser muito vigilantes e buscar do céus a sabedoria para não cairmos numa cilada das forças contrarias a nossa fé. Pois tem projetos por ai de fazer um meio dos filhos de Deus perder esta liberdade de viver de maneira decente, e ser obrigados a viver conforme determinar os chamados governantes. Quem já ouviu falar da tal cartilha que estes que estão no poder já tentaram infiltrar nas escolas onde nossos filhos e netos serão obrigados a executar aquilo como lição ? E que isso,só não foi aprovado devido alguns dos politicos ainda ter amor proprios,e tambem ao seus filhos, e não aceitando isso não foi aprovado. Sendo que, segundo um deles disse que vai lutar muito contra isso,mas disse que o atual governo deseja inda tentar implantar isso nas escolas,e que já tem por ai o novo projeto da segunda cartilha. Eu gostaria de dizer que uma pessoa na sua são conciencia e com amor as nossas crianças jamais apoiará algum deste tipo e muito menos pessoas com estas ideias. Nunca fomos ensinados a defender politicas mas lutar contra quem quer nos obrigar a fazer algo que depoem contra a nossa boa moral,isso sim. Porque aprendemos isso direto com o céus atraves do santo consolador a santa vó Rosa e do santo profeta Aldo com autorização de Jesus nosso senhor. Irmãos,e queridos internautas que nos prestigia com a sua leitura eu digo,no dia desta eleição 26 de outubro. Coincidencia,ou não, mas será justamente no dia em que Deus deu a esta santa autoridade e poder para nos fazer uma nação vitóriosa. E temos em mãos uma incumbencia muito dificil,que é eleger alguem como governante que pode nos tornar sem nossa liberdade até mesmo para educar as nossas crianças com boa moral como sempre fomos ensinados.Porque é ináceitavel as ideias que alguns vem apresentando. Então devemos pedir com fé e humildade que a Santa e poderosa Vó Rosa nos ajude nesta tarefa tão dificil,e que possamos contribuir para assim ser mensageiros da paz e do verdeiro amor que sempre aprendemos. Não podemos ser egoistas e querer fazer prevalecer tão somente nossa opnião. é preciso refletir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!