Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Santo Irmão Aldo: Um grande Profeta de Deus

Levando meu pensamento a refletir, percebo que diante da vida, quando tomamos certas atitudes, fazemos admiradores e inimigos. Com o Santo Primaz não seria diferente: Ele só fez e faz o bem, praticou atos de bondade e santidade e, só quem realmente é justo e humilde saberá o reconhecer por tais atos. Somente a partir de uma compreensibilidade e uma visão humanista é que saberemos ter uma compreensão empática acerca do que o Primaz vem enfrentando.
Analisemos: O Primaz possuiu quase 88 anos enquanto viveu entre nós (materialmente), ocupou um cargo de grande responsabilidade diante de uma instituição religiosa e, por isso, cuidou atentamente de cada fiel. Imagine a carga, o peso da idade e da responsabilidade sobre uma pessoa de corpo físico que, embora Santo e Profeta, foi também homem, de carne e osso, e como qualquer ser humano possuía necessidades, falhas físicas. Mas aí, alguns dizem: "Ele não é santo, porque não se cura?". E a que momento este pensamento nos remete? Vocês lembram? Estamos nos aproximando da Páscoa, época que simboliza o sacrifício de Jesus por nós na Cruz, e exatamente neste sacrifício, Jesus foi blasfemado: "Mas Tu não é o filho de Deus, porque não desce da Cruz? Porque não salva a si próprio?". Vocês percebem que tudo se repetiu? É preciso discernimento irmãos para não se deixar levar pela imensa onda de críticas. CUIDADO!
É sempre mais fácil falar, apontar um erro ou inventar um, mas será que alguém assumiria o compromisso que Ele assumiu com Deus e o Seu povo? Só quem sente o calo no sapato é quem calça o sapato! O Primaz com certeza sentiu o cansaço da idade, mas nem por isso, se lamentou de sua responsabilidade; ao contrário, Ele, calado, LUTOU por nós e, por isso, somos gratos a Ele e sempre estaremos com Ele até o fim de nossas vidas.
Me parece, não tenho certeza e me perdoem se estiver errado, que o Santo Primaz nunca disse à sua família que era Profeta ou Santo da Igreja Apostólica ou nem que possuía um cargo de alta responsabilidade na igreja, apenas dizia que ajudava no trabalho da igreja. Notem irmãos a tamanha humildade do Santo Primaz. Ele nunca quis se engrandecer diante dos homens.
Observo comentários infelizes e totalmente desprovidos de fé em certos meios de comunicação que interpretam tudo de forma maliciosa. O simples fato do Santo Primaz nunca ter havido subido num púlpito, ou realizado pregações no programa radiofônico não quer dizer que Ele não sabia pregar ou que não tinha sabedoria para expressar sua fé, mas sim, revelava para o bom entendedor que Ele nunca quis se engrandecer; Ele não queria ser mais que ninguém; Não usava gravata, pois não se sentia bem para usá-la e, diante de todas essas atitudes tão singelas, Ele sempre recebia a todos com igualdade, e tratava a todos numa postura mais horizontal possível, sendo sempre confortável e doce a sua Santa Presença.
Acredito que estes sinais devem ser observados como anúncio do fim dos tempos e, portanto, vigiemos a nós, pois o Santo Primaz já venceu, e cabe agora a nós vencermos também. 
Enquanto alguns adormecem na fé e perseguem ferozmente aos servos de Deus, Nós DEVEMOS seguir os passos daquele que nos liga aos Céus.

Obs.: Texto reeditado de 15 de abril de 2014.
Afetuosamente,
Mychael Douglas e Ernesto Santos - Blog Avante Povo Apostólico.

Copyright © 2010 - 2014 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados.

Um comentário:

  1. Ele continua sendo o nosso grandioso e admirado profeta, amado e venerado por todos os sinceros apostólicos. Seu ministério sempre foi espiritual,e hoje é ainda mais perfeito,por isso nada mudou para nós. O amaremos até o fim dos nossos dia nesta terra, pois que sempre se faz presente entre nós a nos abençoar.

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!