Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

SANTO IRMÃO ALDO: A FAMÍLIA APOSTÓLICA CHORA DE SAUDADE

Santo Aldo com seu jeito carinhoso e meigo conquistou a todos;sempre foi um Pai presente e hoje, sendo um Pai espiritual a serviço de Deus,guarda e protege seus verdadeiros filhos na terra prometida. Quando lembramos de sua presença em nosso meio, muitos irmãos por não poder contempla-lo fisicamente,derrama lágrimas não de tristeza, mas de saudade;saudade de uma pessoa que nesses 44(quarenta e quatro anos) lutou de forma incansável contra as hostes do mal,tudo isso para não deixar que seus filhos se perdessem ao longo do caminho.

Irmão Aldo quanta falta o senhor está fazendo, as lutas são difíceis, mas apesar da peleja ser dura de travar nos os fieis clamamos pelo seu santo nome e uma nuvem de anjos vem nos ajudar,pois esses são seus auxiliares;pois com o poder adquirido através da plenitude celestial tem em suas mãos a chave da sabedoria. Seus conselhos sempre foram direcionados a união dessa família,que procurassem viver dentro do amor verdadeiro,uns ajudando os outros a também alcançarem a salvação de suas almas.
Sempre foi justo e nunca apontou o dedo para condenar ninguém,pois assim como Jesus e a Santa Vó Rosa vieram para salvar.Quantas lagrimas derramaste por não veres compreendida sua missão nesta terra,missão que recebeste de Jesus para pastorear as ovelhas dele,evitar que nenhuma delas se perca. A família apostólica, a terra prometida, vai caminhando dia apos dia,subindo os degraus da santidade tal qual o senhor nos ensinou,aqueles que sendo mansos e humildes de coração compreende e procura colocar em pratica essas verdades,mesmo que a ingratidão e a incompreensão de alguns seja como pedras de tropeços,mas o senhor arranca essas pedras espirituais para evitar que a queda seja certeira.Santo Aldo a agua da vida na Era do Consolador,é a fonte que todo fiel apostólico deve se dirigir sem medo de ser feliz espiritualmente,pois formado como santo pelo DIVINO SALVADOR,tem a chave da porta da salvação nesse novo mundo espiritual que foi formado,tudo isso apos a vitoria do MESTRE SOBRE O MUNDO DOS MORTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!