Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Palavras de coragem e fé.

Jamais desistiremos da nossa Igreja, pois aqui é o Reino dos Céus, é só confiar pois assim seremos alimentados nas virtudes do Espirito Santo de Deus.


Quem quiser ir morar nos céus para toda a eternidade é só por confiança e manter fé positiva no Santo Irmão Aldo e na Santa Vó Rosa amada. Por isso, aconselhamos a todos que seja cada vez mais santo e santifique-se a cada dia para merecer sempre as bênçãos divinas para a vossa vida e para o seu lar.

Seja corajoso, não seja desanimado, mas veja nesses santos e nessa santa Igreja, a plena condição para lutar e vencer, pois Todo o céus esta ao nosso favor, quando a pessoa mantem a fé positiva e esta disposta a ser inteiramente de Deus, de corpo, alma e espirito, sendo a cada dia, mais apostólicos, mas filho de Deus. É tempo de cada apostólico ser mais de Deus, mais fiel, mais santo a cada dia, sem esmorecimento, sem esquecer da plena verdade do Reino dos Céus. Não veja os desinteressados, os caluniadores, os profanos, os ingratos, mas faça de sua vida mesmo, o potencial de uma vida que possa contemplar as virtudes do Criador. Deus tem comunhão com os santificados e com estes, mantem uma aliança de paz e de amor supremo. Seja esperto,e faça de sua vida uma alegria completa de ser FILHO DE DEUS, e sendo assim, irá usufruir da verdadeira paz e alegria. 

Deus abençoe a todos e haja sempre muita paz na sua alma, hoje e eternamente.