Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Jamais desista dessa Igreja.

Jamais desistiremos de nossa Igreja Apostólica!!

Essa é a bandeira que todos os nossos irmãos deve levar para frente, com amor, com seriedade e com o compromisso selado com Deus. É tempo de rever os nossos conceitos e servirmos com irrestrita lealdade e serenidade, cumprindo o traçado de Deus para estarmos em comunhão direta com o Altíssimo de forma segura e fiel.

Vamos amados, seguindo o que o Irmão Aldo plantou, com amor e santificação progressiva. Estamos adentrando no aniversário de nascimento do Santo Irmão Aldo, dando evidencias positivas de um começo de uma era de muita paz e de eterno amor.

Nesta data maravilhosa, devemos nos concentrar no sentido de sermos ainda mis fieis e eternamente consagrados, numa dedicação plena e santa!! Não devemos esquecer jamais que esse nobre senhor sempre manteve paciência e amor, além da simpatia com todos os nossos irmãos como uma grande família. Para isso, e para o agrado do Santo Irmão Aldo, nós desse portal conclamamos a todos os nossos irmãos de todo o Brasil a fim de sermos ainda mais consagrados e libertos do maligno opressor. Vamos apostólicos, vamos lutar pelo bem de nosso povo, com fé fervorosa sempre a lutar pelo compromisso de ajudar na fé e na obediência, sendo unidos com o Primaz Santo Irmão Aldo e ajudando a Ele a salvar almas do pecado e da ilusão desse mundo tão cruel e conturbado de maldades.

Que nesse dia 31 de agosto, todos os nossos irmãos apostólicos possa estar unidos e obedientes ao Santo Irmão Aldo, com o coração carregado de fé e de entendimento preciso para estar longe do pecado e da maldade desse presente século.

Nossa amigos, vai ser uma alegria muito grande ao Primaz Santo Irmão Aldo, pela união e amizade entre a família apostólica, como pessoas educadas e plenamente educadas para morar nos céus.

Amigo, não desista dessa santa Igreja, passe o que você passar, mas vá seguindo, vai orando, vai derramando suas lagrimas. As lutas podem ser difíceis e complicadas, mas Deus é Pai e tem todo o poder, é só confiar de coração. É ter fé suficiente para ser abençoado, aliados na obediência e santidade, você terá certamente resultados positivos de sua fé em ação.

Esse é o nosso conselho para essa ocasião, rogando a Deus pai e a Jesus bendito que lhes ajude muito a serem felizes e abençoados, juntamente com o Santo Irmão Aldo, nosso pai na fé.

Assina: Ernesto Santos com a permissão de Mychael Douglas.


(todos os direitos reservados ao autor, sendo a cópia ou reprodução proibida nos termos constantes da lei de plágio, regulamentada em nosso país)

Agradeço a Deus por essa oportunidade.