Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Deus é a nossa fortaleza segura e positiva.



Amados internautas, queremos o seu bem e a sua alegria.

Quando nós temos a verdade verdadeira, nós temos a certeza de uma vida cheia de paz e de amor supremo.

A nossa obrigação aqui é falar para  a sua pessoa a amar a eterna justiça, temos que reforçar com riqueza de detalhes que aqueles que são apostólicos, não teme as lutas.

Deus escolheu a Santa Vó Rosa para ser a santa do povo de Deus, foi Ela quem mandou apregoar o evangelho assim, com a permissão de Jesus e do Poder Celeste.

Nós devemos ser regrados, a vigiar os nossos passos de maneira segura e completa. Nós vivemos para os céus, para Jesus amado. Quem ama a Jesus segue essa santa Igreja e não questiona. Quem serve a Deus com caráter e prudência, jamais perde o seu tempo com falácias, e com quem não quer nada com Deus. Quem serve a Deus com maior fervor, jamais se esmorece, mas continua marchando.

O que você deve entender é que essa Igreja prega o verdadeiro evangelho de Jesus, nós precisamos fazer com que você entenda isso de maneira clara e objetiva. Quem tem fé segue com bom senso e santidade. Quem é santo de verdade, despreza o mundo e engaja se de maneira segura e própria.

Amados, o objetivo nosso é propiciar a felicidade de uma vida adornada de bondade e de santidade, e incentivar o bem e a consagração aos mansos e tementes a Deus. É tão bom servir com fidelidade e retidão!

Amados, sejamos conscientes de uma vida cheia do Espírito Santo de Deus, não conforme os dogmas da terra, mas seja firme, e decisivo na sua caminhada, seja autentico e sincero de maneira perfeita e justa. Deus requer de cada filho justiça e cuidados a fim de serem meramente obedientes e alinhados na retidão da bondade dos céus.

Amados, esse é o conselho que o Irmão Aldo sempre incentivou e educou, bem como moralizou essa santa Igreja para sermos firmes na caminhada e sermos vivificados na graça de Deus e tementes ao Santo Primaz Irmão Aldo, pois aqueles que confiam, sempre será vencedor, pode passar os anos, os tempos, mas a nossa fé jamais pode abater, pois aqueles que tem sua fé em alta, sempre canta vitórias. Quem é de Deus, tem uma vida cheia de paz e de amor.  Quem vive pela fé sempre é vencedor e sempre será muito bem sucedido em sua caminhada em todos os sentidos e ambientes.

Amados, viva essa doutrina, seja amante verdadeiro dessa disciplina e obedeça por prazer, com boa vontade e será muito ajudados e felizes.

Um grande abraço para todos os nossos amigos e internautas!!

Assina: Ernesto Santos com o apoio de Mychael Douglas.