Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 10 de junho de 2014

UM ANIVERSÁRIO DE GLÓRIAS!!

A fé apostólica é a luz de muitos sinceros.
Gratidão de Aniversário.

Amados internautas, a Igreja Apostólica nesse dia 10 de junho de 2014 estará completando sessenta anos de vida, com Jesus e ao lado da Santa Vó Rosa amada e venerada, sempre mantendo a graça de ser uma instituição religiosa que esta em equivalência aos parâmetros de uma fé viva e poderosa. De forma bem precisa e completa a nossa Igreja tem sido acreditada até mesmo por pessoas que nem mesmo é batizada e isso tem sido referencia para muitos do mundo. É verdade amados, quem sabe o valor de nossa fé, e mantém sua vida enriquecida pelas virtudes de Jesus ama verdadeiramente esse caminho de santidade e seriedade. 

Mas quem é de Deus, tem sempre sua vida cheia de ternura e uma mente elevada frente ao compromisso de servir com imensa lealdade e santidade.

Quem é de Deus, mantem sua postura de filho leal e se interessa unida e exclusivamente em favor de uma vida santificada e esta sempre longe de bobagens de pessoas que muitas vezes inventam coisas sem entendimento.

Oras, Jesus quer de sua Igreja fidelidade absoluta, integridade frente ao seu santo evangelho, sendo este um parâmetro precioso para a valorização dessa santa Igreja, que ao lado do divino Mestre tem ensinado a muitos a rever os seus conceitos, e sendo sempre perfeitos e santificados! Amados, o tempo é curto para agradarmos a Deus e sabermos que Ele é Santo.

É de importante entender aqui que Jesus esta ao lado dessa santa Igreja, mantendo os parâmetros para entendermos a real vontade de Deus profetizada pela Irmã Rosa, hoje santa de poder e de milagres, e termos a veracidade de uma luz perfeita de verdade e de aceitação por parte dos santos de Deus. Oras, é evidente, quem criou os santos de Deus, foi Ele mesmo. Quem sabe e reconhece sua vida de paz e de amor, valoriza essa fé e tem a noção de uma vida cheia de alegria e de paz.

Amados, o mundo clama por paz e muitos apostólicos ainda não conseguiram entender que Jesus esta operando entre nós. Creio que o tempo vai fazer muitos entenderem que Deus é o Pai maior dessa Santa Igreja. Nós cremos e louvamos ao Primaz Santo Irmão Aldo como nosso interlocutor na valorização de uma fé perfeita, dentro dos padrões de uma luz divina, que reforça a natureza de nossa fé e de nossa alteza frente aos olhos do Criador.

Quem tem a fé alicerçada na graça de Deus, tem uma vantagem ainda muito maior, por que nós sabemos que aquele que confia na missão da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo, mantem sempre sua fé decisiva e autentica na graça de Deus, agora aquele que confia mais nas mentiras de certas pessoas maldosas, esta enterrando a sua própria alma no lado do abismo! Deus tem muito mais para dar, do que o maligno tem para retirar, e feliz e bem aventurada é a pessoa que ACREDITA, que ACEITA COM AMOR E FERVOR. Quantas pessoas amam verdadeiramente essa palavra santa, e são tão abençoados!!

Deus é vida, e o homem que não esta ligado a Ele, jamais pode ser acreditado, e sendo assim, deve ser repudiado. Quem anda se associando com pessoa que critica destrutivamente a nossa Igreja e na pessoa de apostólicos fieis e fervorosos, deve ser REPUDIADA, pois a nossa santa Igreja, desde o seu inicio tem doutrina santa e disciplina moralizadora que nos dão regras precisas para o bem e para a eterna justiça do Criador. É tempo de sabedoria, pois o Amantíssimo Primaz Santo Irmão Aldo, sempre incentivou a todos os nossos irmãos a serem sábios para se defenderem do mal. Entenda que na internet, e em certos “blogs” são apenas meios de comunicação de todos os tipos, que muitas vezes não tem sua credibilidade certa e perfeita. Por outro lado, quem CRE verdadeiramente na palavra dessa santa Igreja, tem uma vida renovada e alinhada na retidão de Deus. Quem disse que era para a Igreja estar alinhada nesse sentido, foi Jesus, foi Ele quem mandou fazer assim. Agora, falar o que querem falar, cada um tem sua opinião, mas nós devemos aceitar a SOBERANIA de Deus em todos os seus pormenores. Quem é de Deus, ama a Jesus e ao Consolador.

Apostólicos, vamos entender uma coisa: são sessenta anos de histórias e de amor para com o homem, com as criaturas sinceras, quanto ensinamento, quanto amor de Deus para conosco. Ensinamentos de amor, de compaixão, de força positiva que reforça que Deus quer o BEM de nós!! É difícil entender isso???

É muito fácil falar coisas com coisas, mas difícil mesmo é contradizer uma mensagem de anos e anos!

Amigos, Deus não se deixa levar pelos incrédulos, Ele tem sua alteza e grandeza, e todos os seres humanos da terra, os animais e todas as coisas, estão sujeitas a Ele!! Louvamos a Deus, mas também homenageamos aos seus servos, como acontece com o Santo Irmão Aldo, por que esse servo de Deus recebeu a missão de levar um povo aos céus. Agora só vai para os céus, os mansos e tementes a Deus, quem ama o pecado e joga pedra na cruz certamente irá pagar o preço, pois para Ele há sempre justiça e seriedade em seus planos celestes.

Amados, se tenho me expressado de forma clara e objetiva é para que você entenda que nessa Igreja existem regras que direciona para a justiça e para santificação do homem, mas em derivação dessa condição temos a veracidade dos caminhos de Deus! Temos a obrigação de saber que Jesus esta ao nosso lado, promovendo vida e amor sempre.

Quem tem Deus no coração não troca esse caminho por nada desse mundo, e não se deixa levar por falácias e nem por postagens macabras em blogs e na internet, mas vai seguindo os passos dos santos preparados por Jesus amado, a fim de serem ajudados, e seguros nas asas do Espirito Consolador! Não se deixe levar pela ignorância dos homens insensatos, mas mantenha a sua fé, mantenha a sua coragem para lutar em beneficio de uma vida feliz. Oras, todos  querem ser felizes, mas bem na verdade, muitos renegam seguir a justiça de Deus, achando que é intenção de tolo, e aí a pessoa acaba caindo no abismo. Querem ao mesmo tempo, felicidade sem esforço, sem concentrar nos objetivos de uma vida cheia de ternura espiritual, ou seja, a pessoa esta totalmente envolvida no parâmetro de uma fé viva e enxuta dentro da palavra de Deus, firmada na verdade soberana de Deus!

Amados, falo de coração: Jesus estruturou essa Igreja na pessoa do Primaz Santo Irmão Aldo, e da Santa Vó Rosa amada e venerada para dar a todos nós, nesse belíssimo aniversário de sessenta anos de existência e nossa Igreja, as bases fundamentais para o pleno desenvolvimento de nossa fé, mantendo a originalidade de uma vida com Deus repleta de santificação!! Deus quer de nós objetividade e sinceridade absoluta que reforça a fé, a coragem e a motivação necessária para o bem maior, conforme a originalidade de uma vida cheia de vigor e fervor espiritual.

Em analise aqui, quero que você entenda quem Jesus esta nessa santa Igreja dando evidencias plenas de que Deus esta aqui, isto desde o inicio dessa sagrada obra, mas sabemos e todos devem saber, que o inimigo sempre lutou contra essa Igreja, contra os propósitos de nossa mensagem, isto nos reforça que essa entidade religiosa não esta na terra por acaso, mas tem um fundamento, uma base. Falar para as pessoas que Deus é bom, é fácil, mas quero ver seguir sua orientação todos os dias, e manter FIDELIDADE todos os dias!! Tem pessoas que querem criar problemas, não estão adaptadas a criar soluções e veem erro em tudo, até mesmo aonde não tem, e isso devemos crer na ação de Jesus, nos olhos Deles. É, eu ver a minha vida, e não reparar na vida dos outros, e sair por aí criticando, isso não garante a salvação de ninguém. O tempo é de rever certos conceitos, entendem. De ver que aqui nessa Igreja o Primaz Santo Irmão Aldo, lutou até o fim, até mesmo. Todos querem ser de Deus, mas pagar o preço, é para poucos.

Apostólicos, acorde para vencer, são sessenta anos de existência de nossa Igreja, não é tempo de ficar falando coisa com coisas, acusando esse ou aquele. O mundo precisa de apostólicos sinceros e fiéis, pessoas cuidadosas que cumprem na SUA VIDA, o evangelho de salvação! A plena palavra de Deus, e que serve de exemplo, de amor, de gratidão. É o espelho de Deus na vida, nos exemplos, na dedicação a Igreja. Quantos da Igreja que se dedicam de forma precisa e são tão abençoados!!

O Irmão Aldo, enquanto aqui esteve no corpo material, jamais perdeu seu precioso tempo com acusações, mas sempre ensinando, sempre batalhando, ajudando pessoas e rogando a Santa Vó rosa para ajudar a esse, ou aqueles. Seu tempo foi precioso para Deus no que consiste a salvação.

O que cada apostólico precisa pensar, e na sua própria salvação e na salvação do mundo inteiro. O mundo esta mal, e se nós (como igreja), estarmos parando para discutir sobre quem é falso e quem é verdadeiro, automaticamente estaremos perdendo o nosso precioso tempo. Tempo para ser de Deus, tempo que reforça a necessidade de ser feliz ao lado do Consolador. Agora, é bom e aconselhável orar por aqueles que nos perseguem, enquanto é tempo, enquanto Deus tem dado certa permissão. Saiba que Jesus também teve perseguidores, e com essa Igreja, não é diferente, é a mesma obra.

Quem de Deus é fiel, segue avante, com amor, com sabedoria, sem contaminação com o pecado e com a ruína desse presente século, mas tem compromisso selado com Jesus. E desse selo, ninguém tira do coração, da alma!
Igreja Apostólica, fica aqui nessas simples e sinceras palavra, bem com à nossa Santa Vó Rosa amada a nossa mais profunda das profundas homenagens pelo transcurso de mais um ANIVERSÁRIO, e que cada leal apostólico, possa cumprir fielmente a sua missão e trajetória, com as bênçãos para a sua vida, alimentados pela força de ser consagrado até o fim de nossa existência na terra!

Parabéns Igreja Apostólica, Parabéns Santa Vó Rosa, pela missão que recebestes para governar e orientar aos sinceros no caminho de salvação e de paz.

Por fim, elevamos a Deus e rogamos para que nos ajude a ser vencedor, junto ao Santo Irmão Aldo, nosso legitimo representante.


                                               Assina: Ernesto Santos e Mychael Douglas.


O tempo é de seguir a Deus, com amor.