Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Sobre a festa de Dez de Junho

Festividades de Dez de junho de nossa Igreja.

A grandeza de servir com fidelidade e amor.



Amados e senhores usuários e internautas, apresento a todos os senhores a minha saudação, rogando a Deus muita paz e amor na sua alma.

Venho por meio deste falar a todos que estamos em festa, pois é o aniversário desta Igreja e da bendita Santa Vó Rosa amada e venerada.

Em nome da direção dessa santa Igreja e do Santo Irmão Aldo, nós desse portal queremos com muita alegria e felicidades em minha alma, homenagear e todos os nossos amados leitores e a toda a comunidade apostólica pela passagem desta data sublime e santa.

Em analise, que todos os apostólicos possam sentir plena alegria em santificar-se com amor e devoção, que cada um possa fazer uma analise de sua vida e reconhecer que precisa de Deus para uma vida feliz. 

Que cada leal apostólico apresente a sua conduta dentro dos padrões de seriedade, amor e de plena justiça, que possa, com alegria e contentamento, ser obediente e consagrado a cada dia, para merecer toda a benção de Deus.

Nosso Deus precisa de homens e mulheres sinceras que sejam e comportem como filhos verdadeiros, que não se intimide com as falácias e outras coisas, que muitas vezes nem são verdades, mas que sem fé e amor, muitos acabam dando evidencias em coisas que não são verdades, mas é preciso VIGILANCIA para superar todas as adversidades presentes e futuras.

O que cada apostólico deve pensar e preservar é estar bem com Deus, naquela sensação de ser feliz, de ser resguardado nos parâmetros do Criador, através de uma vida cheia de ternura e de alegria. Nós, como igreja, devemos prevalecer no amor e na paz verdadeira. É a alegria da Santa Vó Rosa amada é ver a verdadeira paz predominando a sua Igreja de forma bastante equilibrada e segura.

Mas, prezados internautas, foi Jesus quem instituiu que o aniversario da Igreja seja realizado no mesmo dia da Santa Vó Rosa, (que é uma santa viva e poderosa), nos realça a necessidade de servir com profunda lealdade e amor. Se Jesus mandou assim fazer é por que necessariamente esta Igreja nasceu com a querida Santa Vó Rosa, e Dela temos a condição de sermos participantes da graça divina através das virtudes e poder concentrado nessa santa de Deus, serva de amor.

Para o amado apostólico ter certeza na alma, apenas confie, pois aqueles que confiarem de coração, sem duvidas, terão sempre respostas para as suas vidas, pois aquele que é sincero, jamais perde o seu tempo, mas sempre terão recompensas valiosas para o seu viver.

Você pode reparar: aqueles que criticam essa obra santa, na maioria das vezes, é por que não querem nada com nada, e ficam falando coisas sem entendimento. Perdem seu tempo, desprezam as virtudes, desperdiçam o tempo de viver sob a graça de Deus, mesmo por que desconhecem fogem dos parâmetros que são ensinados por Deus e pelo santo evangelho de Jesus amado. Quem comanda a Igreja é Jesus, através dos seus santos poderosos, e não devemos estar fora da doutrina e da disciplina.

Mas, vamos entender a verdade, que estamos pregando, e se assim temos uma analise criteriosa, sobre diversos aspectos da vida diária. Temos uma doutrina sábia e moralizadora que faz com que a pessoa entenda a virtude do bem e da justiça divina. Quem ama essa Igreja, tem mais entendimento da verdade, tem outra visão, tem uma analise de viver em plena conformidade com os parâmetros da verdade e da justiça.

Amados, nesse aniversário, faça uma reflexão sobre os ensinos da Igreja, e a situação das pessoas do mundo atual, da inversão de costumes, da questão do pecado e da maldade, dos sentimentos maus do coração. Pois bem, é isso que quero que você saiba de coração, que nós temos muito a aprender a cada dia, e devemos ter a mente aberta para concretizar em nós, a plena vontade de Deus!

Amados, agradeço muito a sua visita, e sua leitura nesse portal, e que a Santa Vó Rosa, lhes ajude a serem sempre vencedores e prudentes, em nome de Jesus, da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo, nosso patriota na fé apostólica.


Assina: Ernesto Santos e Mychael Douglas.



Deus se agrada de pessoas sinceras.