Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 28 de junho de 2014

O valor da oração para o apostólico sincero.

O valor da oração para uma vida
cheia do  Espírito Santo.


Amados internautas e senhores visitantes a minha cordial e singela saudação, com as preciosas bênçãos de Deus Pai e de Jesus Nosso Salvador.

Vou falar sobre a oração como ligação entre os filhos de Deus aos céus.

Já falei sobre isso há alguns tempos atrás, mas cabe muito mais uma explicação detalhada sobre a questão em suma.

Vamos seguir a caminhada em torno de um viver em plena sintonia de uma vida motivada pela oração continua e realizada com o coração cheio de confiança plena.

Jesus, na sua infinita misericórdia e santidade, tinha na oração um suporte preciso para angariar mais intimidade com Seu Pai Altíssimo, buscando mais de Deus, mas animo para vencer, mais força para superar todas as adversidades dessa vida.

Para o povo apostólico, é preciso estar consciente de que a oração deve fazer parte da vida de cada um, todos os dias, e todas as horas. É uma conversa intima que nós devemos ter com Jesus e com os seus santos poderosos, é um dialogo que temos com o Primaz Santo Irmão Aldo. É o motivo que nos leva a ter forças para superarmos todas as adversidades contrarias desse mundo tão cruel e pecaminoso. É na oração que nós temos a força suficiente para abandonar o pecado e os maus costumes.

Sim, quem busca mais de Deus precisa estar em constante oração e além dessa, estar sempre vigilante para não tropeçar na maldade derivada desse mundo tão cruel e tenebroso, onde cada ser humano tem sua sentença sobre diversas coisas, até mesmo sobre a situação da religião.

Quero aqui dizer uma coisa: a religião é aonde religamos a nossa fé em algo, e no caso dos apostólicos sinceros e verdadeiros, o Primaz Irmão Aldo, como legitimo interlocutor desse ministério sagrado, tem incentivado a muitos para conhecer as primícias de um viver em retidão, em amor e principalmente resguardando a todos, mediante a oração constante dos tementes e OBEDIENTES.

Quero ser bem claro em minha narração: a oração do fiel deve estar em plena harmonia com a OBEDIÊNCIA. Não adianta nada termos muita oração e não termos obediência aos parâmetros da lei de Deus, que é ensinada com muita propriedade pelo Primaz Santo Irmão Aldo e pela gloriosa Santa Vó Rosa amada.

No tempo de hoje, aonde cada um tem sua sentença sobre diversas coisas, posso aqui relatar com segurança de causa, que aquele apostólico que ora com fervor e muita fé, tem sempre suas orações ouvidas pelo Altíssimo e seus santos e anjos, sempre vem nos acudir nas horas de sufoco e de sofrimento. E falo isso com toda a minha convicção de fé na santa doutrina a nós conferida como mensageiro e como membro dessa instituição religiosa.

Quem ora com sinceridade e muito amor na alma, tem sempre mais “sorte” na vida, e sempre tem a segurança dos anjos do Senhor Jesus.

Preciso ser mais claro e enfático aqui: a oração é dever constante e deve ser rotina de cada apostólico, pois aquele que assim faz tem mais força e firmeza para seguir a Jesus nesse caminho tão santo e imaculado. Quem vive com Jesus tem mais entendimento até mesmo da palavra de Deus na integra. Quem vive com Jesus e com o Consolador precisa estar firme na oração e na vigilância. Não adianta nada a pessoa orar muito, mas não prestar atenção em si mesma (não nos erros dos outros, mas em si mesmo (a)). A pessoa precisa se conscientizar da real necessidade de viver para Jesus, para os céus, para ter uma vida santificada e zelada por Deus.

Quem ama a Deus e serve ao Consolador e ao amado Primaz Santo Irmão Aldo, dando as reais condições para sermos firmes no bom caminho.

O maligno esta rugindo como leão faminto e selvagem, e isso não é novidade para ninguém. E devido a isso que o Primaz Irmão Aldo esta constantemente sendo ameaçado e muitas vezes sendo criticado por pessoas maléficas, desavisadas e que não entenderam e ainda estão com os ouvidos fechados para o bem da palavra santa de Deus, apregoado por Jesus usando esse servo amoroso e cuidadoso! Porém posso aqui afirmar que os justos vencem também pela oração, ou seja, pelo dialogo amistoso com o Criador e com Jesus Nosso Senhor.

Em minha apresentação aqui, posso lhes aconselhar: seja um servo de oração, viva orando e falando rogando e suplicando a Deus, por ti, pela sua família, pelos que governam esse país, para os incrédulos, para os que nos perseguem, para os que andam errantes como ovelha sem pastor.

Para nós que somos apostólicos fiéis e corajosos, temos na questão da oração o refúgio perfeito para sermos alinhados na reta justiça do Criador, alimentados pelo constante clamor de uma alma santificada pela graça piedosa do Santíssimo. Jesus esta somente ao lado dos que O amam, e lhes obedece, dando assim as evidencias positivas de um viver em completa santidade e como servos de oração. Você só vence com a oração, independente disso precisamos ter fé associada a uma vida santificada e zelosa.

Meus amigos o que precisamos estar consciente de que temos a verdade alinhada na reta e singela justiça do Criador. Meus amados leitores, Deus ama quem é fervoroso na oração, e sendo obediente e consagrado, tem sempre respostas concretas de suas petições.  Portanto, perseveres na oração, com reverencia e respeito aos santos designados por Deus!!


A todos os nossos internautas a minha calorosa saudação, com as bênçãos da Santa Vó Rosa amada e venerada.