Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 24 de junho de 2014

O SANTO ALDO NOS PREPAROU ESPIRITUALMENTE


Durante os seus quase 44(quarenta e quatro anos)a frente do Governo Material da Igreja Apostolica,um pedaço dos ceus na terra,o Santo Pastor Aldo Bertoni veio nos preparando com seus conselhos e ensinos para deixar o povo de Deus preparado para viver sozinho neste mundo sem a presença fisica dele.Andar sozinho na terra,espiritualmente falando, é voce saber viver ainda no corpo de modo tal que seus atos agradem a Deus e não ao mundo.


Foi por isso que Jesus quando esteve na terra disse para seus segudores: (HAVERA NA TERRA UM SO REBANHO E UM SO PASTOR).E preciso as pessoas entenderem de maneira espiritual e não material, essas palavras de Jesus.Enquanto esteve na terra o Santo Aldo vinha sendo preparado por Jesus para ser o Pastor de seu rebanho,isso porque ele Jesus por ter vencido a morte, recebeu de Deus a coroa de SALVADOR ETERNO DA HUMANIDADE.Quem veio e mostrou o caminho certo para as ovelhas seguirem foi JESUS,mas como ele não pode dizer tudo enviou o Consolador para revelar verdades não ditas aos seguidores de Cristo no passado,essas verdades foram reveladas pela Santa Vo Rosa  e o povo de Deus não ficou órfão na terra.


Como a missão de Jesus foi nos livrar das cadeias da escuridão, ele veio nos mostrar que o caminho para se chegar ate Deus é ele.No entanto a sua ida para os ceus devido ter sido rejeitado pela grande maioria que não creu nele como o MESSIAS PROMETIDO,teve que rogar ao PAI para que enviasse o outro CONSOLADOR(ELE FOI O PRIMEIRO) para continuar a sua obra, e deixar o povo seguidor dele preparado espiritualmente para seguir em frente na terra ate quando for da vontade de DEUS APLICAR DE FORMA DEFINITIVA O JUIZO FINAL SOBRE TODAS AS COISAS,INCLUSIVE A MORTE DA MORTE.


Como o Consolador veio para convencer o povo sobre o pecado;a justiça e o juizo divino,esta automaticamente preparado pelo SANTO PASTOR DE JESUS-ALDO BERTONI quem se encontra convencido dessas verdades,sabe que tudo na terra pode ser licito,mas nem tudo convem para os filhos de DEUS.Sendo assim a disciplina pregada nesses longos anos teve como objetivo preparar o povo de Deus para esse dia;agora a salvação depende de cada um de nos,quem não fugir dessas verdades esta caminhando firme rumo a jornada eterna onde no tempo certo recebera vestes brancas e sera arrebatado pelo SANTO ALDO para a gloria que nunca mais tera fim;pois o verdadeiro apostolico esta junto do Primaz ate depois do fim.A Igreja Apostolica somos nos,não podemos fugir de nossas responsabilidades quando declaramos nosso voto de lealdade ao SANTO PASTOR.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!