Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 16 de junho de 2014

O REINO DOS CÉUS NA TERRA = IGREJA APOSTÓLICA



Lembrem-se das palavras do Profeta São João Batista o antecessor de Jesus, que foi enviado por Deus para abrir o caminho: " ARREPENDEI-VOS POIS,É CHEGADO A VOS O REINO DOS CÉUS. Como sabemos hoje, o Reino dos Céus na terra foi trazido pela pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo;muitos de forma material pensam que Jesus não fundou a sua Igreja na terra,mas fundou.A Igreja Apostólica é JESUS CRISTO,ela não teve origem terrena, veio dos céus quando ele aqui nasceu; e aos 30(trinta anos) começou a exercer o seu Ministério.Quando se fala em Igreja,devemos entender que se trata de pessoas unidas na mesma fé espiritualmente falando e no mesmo amor.A Igreja material(os templos) são usados para estreitar os laços de amizade e confraternização entre irmãos que possuem a mesma fé,isso porque essa união deve começar na terra, para quando chegar no céu o espirito das pessoas estejam já acostumados a viverem debaixo do mesmo teto espiritual.
Na terra tem que haver a Igreja Material, pois é nela que estão alicerçadas as bases doutrinarias e disciplinar que Jesus trouxe dos céus para a vitoria do espirito.Como sabemos, o reino da morte tem também a sua base na terra,pois teve origem apos alguns espíritos de anjos rebelarem contra Deus, e apos serem expulsos  para a terra fundaram o seu Reino:O da Morte.Apos tentarem Adão e Eva passaram a ter domínio sobre a vida da humanidade, e como consequencia não só a morte do corpo como a morte do espirito, entraram na vida da humanidade devido o pecado.Sendo assim o bondoso Deus na tentativa de recuperar novamente esses espíritos para o seu reino, deu uma oportunidade de salvação para a raça humana,enviando Jesus para livrar da condenação os mansos e humildes.
Por causa desse ato de amor de nosso Deus,o Reino dos Céus passou a ser de duas maneiras: MATERIAL(CORPO) E ESPIRITUAL(ESPÍRITO).O Reino dos céus material é representado na terra pela Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa, e esta registrado essa passagem nas Escrituras, quando Jesus arrebatou o Espirito de São João para que esse escrevesse  as coisas que já tinham acontecido,estavam acontecendo e iria acontecer no futuro.Nessa visão espiritual ele contemplou a IGREJA APOSTÓLICA DA SANTA VÓ ROSA(CIDADE SANTA OU NOVA JERUSALÉM) descendo dos céus e se instalando na terra,onde Deus tem a sua morada.O nome  desta Igreja não consta nas Escrituras porque somente apos a restauração dela pela Santa Vó Rosa-O CONSOLADOR, que ela recebeu um nome de registro-APOSTÓLICA,em homenagem aos apóstolos,os fieis seguidores de JESUS CRISTO.Esta Igreja já nasceu vencedora,o poder do mal não tem nenhum domínio sobre ela. E logico e evidente que a Igreja(são os apostólicos fieis e consagrados,espalhados pelos quatro cantos do planeta, que fazem a vontade de Deus); mas na terra esta a sede do Reino dos céus materialmente falando,quem ama o REINO DOS CÉUS,logicamente tudo deve fazer para ver esta Igreja crescer e se expandir,e quem assim faz esta trabalhando  para Deus e ajuntando tesouro no céu,pois como todos sabemos a morte é inevitável, se não defendermos a nossa morada terrena e futura em espirito, quem o fará? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!