Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 3 de junho de 2014

É preciso servir com amor sempre!!

O bom ânimo para servir com amor

 Amados internautas e senhores visitantes, a você a minha calorosa saudação!!
Venho por meio deste canal agradecer a Deus com muito amor por todos os nossos amados irmãos espalhados por esse globo terrestre que amam verdadeiramente a nossa Igreja e o Amantíssimo Santo  Irmão Aldo.

Meus amigos, a Igreja Apostólica esta completando sessenta anos de história, de lutas, mas também de grande alegria e contentamento pois temos a verdade acima de tudo, motivando aos mansos e tementes a Deus a encontrar a verdadeira paz e saúde espiritual para a sua vida.  Então, derivado dessa grande alegria, é fundamental estar firmes na presença de Deus de uma forma bastante precisa e completa!

É preciso amar acima de tudo a Deus e orar por aqueles que nos perseguem, pois nós sabemos, irmãos e internautas, que como mais essa Igreja tornar se conhecida, ela será também, perseguida e muitos, diante das lutas não chegarão até o fim, pois sua fé será tão pouca, que não terão forças suficientes para aturar as adversidades dessa terra sofrível.  É tempo de cada um de nós pensar com fervor e sinceridade, com mentalidade renovada pela fé e em busca de uma posição de maior relevância frente aos olhos do Criador!!

É como disse o pregador em minha filial nesse fim de semana, quando em sua reputação nos falou sobre o valor da vida ministerial do Santo Irmão Aldo na vida terrena, pois foram quarenta e quatro anos de tremendas lutas para ensinar ao povo o BOM CAMINHO!! E por assim dizer, o estimado Primaz sempre fez a sua parte, com seriedade, com amor e com muito esforço. Ele (Irmão Aldo) esteve sempre ao lado dos santificados, e continua a zelar pelo bem de cada um de nós! QUEM TEM FÉ, CONTA HISTÓRIA VERDADEIRA, MAS QUEM NÃO TEM FÉ, APENAS FALA BOBAGENS E MENTIRAS, como é o caso de alguns que colhem informações contraditórias nas redes sociais e depois perdem sua fé na Igreja, achando que a internet é confiável a ponto de esquecer que sua alma é preciosa para Deus, que nos criou com tanto amor e bom grado. Portanto, amados, o tempo é de muitas lutas, de muito esforço, pois eu não sou culpado pelo descaso deste ou daquele, sabendo que cada um vai pagar pelo preço de sua desobediência e maldade! Mas cabe a cada um de nós seguir as pisaduras de Cristo e do Santo Consolador!

Meus amados, quando Deus criou essa Santa Igreja, manteve sua originalidade para sermos alinhados na reta justiça do Criador e tem o seu parâmetro na doutrina de santidade e de amor. Nós devemos ser inteiramente dos Céus, pois essa Santa Igreja é de Jesus!! Feliz é aquele que crer com imenso amor e seriedade, pois crendo, certamente irá contar sempre com as benesses celestiais de Jesus e do Consolador.

É tempo de você enxergar as coisas e ter noção de que Deus não desperdiça o seu poder, mas para as épocas, e diante das estratégias macabras da maldade, Ele vai adequando os seus projetos, uma vez que o maligno também vai mudando os seus planos, forçando a Deus a tomar certos parâmetros em seu projeto. Mas creiam que Deus não é de mudanças, seus planos é infalível para educar e instruir os homens no reto caminho da santificação progressiva.

Em decorrência dessa condição, quero dizer que para todos tomarem muito cuidado com quem muitas vezes usa as redes sociais por aqui na internet para divulgarem coisas incorretas, o que acaba deixando alguns com duvidas em seus corações, mas saiba que muitos têm usado esses recursos para levarem a maldade, para a difamação (que é pecado), fazendo muitas vezes passar a intenção de que a Igreja Apostólica é uma coisa fora do contexto, mas e o que a o Santo Irmão Aldo tem ensinado durante todos esses anos?? E a vida honrada da Irmã Rosa amada, que durante dezesseis anos sempre ensinou, estruturou, manteve a integridade e lealdade a Jesus?? Será que tudo isso é conversa fiada?? E os milagres realizados na vida de muitos que nem vem aqui em São Paulo, e que nunca conversou e nem visitou a sede de nossa Igreja e nem ao Primaz, enquanto Ele estava no corpo terreno?? Entenda: estou questionando a você, amado, que muitas vezes critica o nosso ponto de vista e a nossa fé!!

Muitos nos criticam por que desconhece o que foi REVELADO pela Santa Vó Rosa amada, e por não entenderem os pormenores da própria ESCRITURA SAGRADA, não tem entendimento preciso sobre o porquê do fundamento dessa santa Igreja e assim entendem de sua forma de pensar, é apenas sua opinião, que cada um pode ter a sua e pronto! Entenda que Deus não segue a opinião de nenhum homem, mas tem sua soberania e através do Espirito santo interage com os seus santos para ordenar suas ordens para estruturar o caminho daqueles que lutam nessa terra!

Saiba de uma coisa: Deus é Deus, e nesses 60 anos de existência da nossa santa Igreja tem nos mostrado os pormenores precisos para entendermos quem é JESUS, quem é Deus, e suas ordens preciosas.

Enfim, amados, comemorem esse ANIVERSÁRIO de nossa Igreja Santa com muito amor, com muita santidade, com muito temor e reverencia aos santos que foram preparados para estar ao nosso lado, incentivando a nossa alegria e felicidade. Deus quer do Povo Apostólico, atitudes sinceras e positivas que realça a força de ser feliz e abençoado! Vamos em frente, com amor, siga a verdade que essa Igreja sempre ensinou e assim será sempre feliz e abençoado!!

Um grande abraço para todos, e que a paz do Senhor esteja sempre no seu coração.
                                                                                                                          



                                                                                                                          Por Ernesto Santos em parceria com  Mychael Douglas.