Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 2 de junho de 2014

AMAR O PROXIMO É CONFIAR NELE




Amar o proximo,o segundo mandamento divino,é confiar nele como confiamos em nos mesmos;é querer o bem e a salvação da alma desse nosso semelhante do mesmo modo que queremos o nosso bem estar espiritual. O verbo amar no sentido espiritual, tem um significado diferente do amar material.Amar a Deus sobre todas as demais coisas, é confiar nele como ser supremo,depositando toda a nossa confiança(amor) na pessoa espiritual dele e hoje nos seus santos de maior poder(JESUS-VIRGEM MARIA-SANTA VO ROSA-SANTO PROFETA ALDO BERTONI).



Quando Jesus prometeu o Consolador assim ele se expressou:São João 14(21-22) A pessoa que aceita e obedece aos meus mandamentos, prova que me ama,ou seja confia em Jesus.(Nessa passagem o Divino Mestre estava fazendo referencias apenas a promessa de enviar o Consolador,por isso que muitas pessoas que leem esse texto das Escrituras não consegue interpreta-lo, por ler de forma material e não espiritual.



São João 14(23-24) A pessoa que me ama,ou seja cre nele,obedecera a minha mensagem(coloca em pratica os ensinos de seu Evangelho),e o meu Pai a amara(tambem confiara nessa pessoa) E eu e ele viremos e faremos nela morada(unir-se a esse pessoa de modo espiritual).Devemos entender que o verbo amar no sentido espiritual se refere a maneira de crer.Quem ama o seu proximo,deve confiar nele assim como confiamos em nos mesmos.Quando Deus enviou Jesus esta escrito que ele nos amou de tal maneira que enviou o seu filho amado para que todo aquele que nele cre,não pereça mas tenha a vida eterna.O verbo amar nessa frase tem o sentido de confiança,ou seja, Deus confiou em nos,ou seja no sentido de crer nele, ao ponto de mandar o seu filho amado para que esse, derramando o seu sangue inocente pudesse nos livrar da morte.Sendo assim essa confiança que Deus espera de nos tambem tem que ser reciproca,não so crendo em Jesus como tambem amando(crendo) na missão dele nos tempos presentes,Era do Consolador formar santos para a gloria celestial atraves da Santa Vo Rosa e do seu eterno Pastor Santo Aldo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!