Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 3 de junho de 2014

Sobre sites que criticam a Igreja Apostólica

Irmãos, muitos estão visitando um tal Blog do Mart...o. Mas sugiro que não acessem mais pelo amor de Cristo. Este blog já me deu muita dor de cabeça. Este blog pertence a um ex-pastor ou ainda pastor apostólico que , provavelmente reside em São Paulo e está infiltrado dentro da Igreja a fim de tentar enfraquecer a fé de muitos. Ele criou um blog em 2009, quando eu criei o 1º Blog Apostólico também em 2009, mas aí fui hackeado por seguidores dele e ainda roubaram a senha do meu orkut, na época. Depois, por volta de 2011, consegui reaver a senha do Blog, mas eu já havia criado o Blog Avante Povo Apostólico em 2010, e o 1º Blog do Marinho foi excluído pela justiça (lembram da época em que o Pr. Nilson Bittencourt estava a frente dessa ação para excluí-lo?). Depois, por último, o Mart...o criou outro blog, este atual. Fiz uma campanha para denunciá-lo ao Disque 100 (Secretaria de Direitos Humanos) em 2012, e conseguimos mais de 500 denúncias, inclusive eu denunciei e inclui provas de calúnias que sofri pelo tal blog, pois ele postou várias coisas sobre mim, me chamando de acreano mentiro e tal, mas o resultado foi 0. Não conseguimos excluí-lo e ele segue a todo vapor querendo tragar mais almas. Então, POR FAVOR não entre neste blog. Confesso que quando entrei por curiosidade por volta de 2011 e 2012, minha fé se abalou. Então, este blog só tem porcaria, só negatividade... E sabendo que só tem cousas que não são boas é melhor nem acessar para não dar ibope e se enfraquecer na fé. Apenas um conselho.
Ora, todos sabem que se há uma história, irão existir várias versões para contá-la, não acham? Então, vocês preferem acreditar em versões ou nos fatos verídicos que conhecemos e convivemos de perto?
O melhor a fazer é desprezar.. Na Igreja, por exemplo, você vê alguém ou algum pastor falar o nome do inimigo? Nunca. Porque se falamos o nome dele, estamos lembrando dele e ele nos ouvirá. Então desprezemos este blog do Martin.... e ele não terá nenhuma influência sobre nós!

Sendo para o momento, aguardemos a realização da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada esta semana!

Fica convocado todo o ministério da Igreja Apostólica, para se reunir em Assembléia Geral Extraordinária, a ser realizada em sua Sede à Rua Baguari, 158, Tatuapé, São Paulo-SP, no Sábado dia 17 de maio de 2014, em primeira convocação às 20:00 horas, ou em segunda convocação às 20:30 horas, para deliberar sobre a CRIAÇÃO E POSSE DA COMISSÃO GESTORA PROVISÓRIA, que irá administrar a Igreja até que a mesma tenha elaborado a proposta de um novo Estatuto, para a apreciação da Assembléia em data a ser marcada e comunicada [...]. 


Atenciosamente,

Mychael Douglas e Ernesto Santos

2 comentários:

  1. E HORA DE O POVO APOSTOLICO POR SEU JOELHO AO CHAO E PEDIR A DEUS FORÇA,PARA QUE A IGREJA TENHA REALMENTE A DIREÇAO DOS CEUS. Apocalipse 2: 1-7
    1. Ao anjo da igreja de Éfeso escreve: Estas coisas diz aquele que conserva na mão direita as sete estrelas e que anda no meio dos sete candeeiros de ouro:
    2. Conheço as tuas obras, tanto o teu labor como a tua perseverança, e que não podes suportar homens maus, e que puseste à prova os que a si mesmos se declaram apóstolos e não são, e os achaste mentirosos;
    3. e tens perseverança, e suportaste provas por causa do meu nome, e não te deixaste esmorecer.
    4. Tenho, porém, contra ti que abandonaste o teu primeiro amor.
    5. Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras; e, se não, venho a ti e moverei do seu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas.
    6. Tens, contudo, a teu favor que odeias as obras dos Nicolaitas, as quais eu também odeio.
    7. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que o Espírito Santo diz às igrejas: Ao vencedor, dar-lhe-ei que se alimente da árvore da vida que se encontra no paraíso de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Esta igreja é dirigida pelo ceus pois santos é ao nosso favor.nosso primas nos guia de la do ceus

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!