Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 1 de maio de 2014

O QUE SÃO IDOLOS

               

                                            
Idolos são a representação de divindades mortas na terra,sendo essa falsa divindade o ‘‘deus” morto que foi expulso do Reino dos Ceus por querer ser adorado também,pura inveja. Quando se escreve”deus” em letras minúsculas simboliza a falsidade, a mentira.


O verdadeiro Deus digno de louvor e adoração se escreve com letras maiúsculas; símbolo da verdade,do pod
er,da verdadeira autoridade; o mesmo Deus de nossos antepassados, os Santos Profetas Isaque, Abrãao e Jaco. O Onipotente Deus criou a raça humana para a formação de santos para a sua gloria,por isso que devemos ser santos na terra como ele  é no céu.


E ser santo não é so ser bondoso, fazer caridade; mas ser praticantes de obras vivas, fugir do pecado(vícios, maus costumes, imoralidade,vaidade e outros tipos de costumes que desagrada a Deus). Após a queda espiritual do primeiro casal,o inimigo de Deus passou a usar a mente das criaturas da terra para desviá-las cada vez mais do caminho do arrependimento,criou varias formas de adoração para iludir a humanidade, para fazer crer o homem estar ele adorando o único e verdadeiro Deus.


Usou ele de astucia, pois sendo invisiveis tem poder para enganar. Fez o homem criar estatuas de madeira, de metal como os deuses mortais antigos “ baal, moloque, postes-idolos,aserá,astarte” e até os reis e faraós para que o povo os adorasse; mas essa adoração era falsa, pois quem adora ídolos, como no passado e no presente, adora o “ deus morto”.


Lembram-se que no passado esses espíritos usaram a mente de invejosos para entregar  três adoradores do verdadeiro Deus para o Rei Nabucodonossor, que criou uma estatua de ouro de 27 metros de altura e obrigou o povo a adora-la quando a sirene tocava. Esses três adoradores do verdadeiro Deus, se negou a faze-lo Sadraque(Ananias), Abedenego( Misael) e Mesaque(Azarias) e como castigo foram jogados na fornalha de fogo, mas o verdadeiro Deus enviou um anjo para protege-los e nem um fio de cabelo deles foi queimado;tal fato também ocorreu com o Santo Profeta Daniel que era amigo desses três jovens  e foi jogado na cova dos leões.


Daniel se chamava Beltessazar. Hoje quem confia nos santos vivos dos céu(Jesus, Virgem Maria, Santa Vo Rosa e Profeta Aldo) se clamarem com fé e forem merecedores, são protegidos igual esses do passado; pois assim como no passado os anjos vinha representar Deus, hoje esses santos que se tornaram iguais aos anjos também tem esse poder para salvar e amparar os filhos de Deus-vivo.


Os ídolos da atualidade que representam o poder dos espíritos enganadores são os de pés de barro como: da musica, do esporte, do teatro,do cinema, da arte e outros tipos de idolatria que há por esse mundo afora que não tem nenhum poder de dar vida para o espirito de ninguém; mas o livre arbítrio que Deus nos deixou, é da escolha pessoal de cada um, e cada ser humano prestará contas a ele no dia de seu julgamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!