Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 1 de maio de 2014

O JUSTO VIVERA NOS CEUS PELAS OBRAS

                    



Após Jesus ter cumprido a sua missão, levou consigo as nossas iniqüidades ,ou seja todo o pecado recaiu sobre ele;as obras mortas praticadas pelos seres humanos. Portanto depois desse sacrifício as pessoas so poderão viver eternamente nos céus,com vida abundante eterna se passarem a praticar obras vivas na terra, ou seja fugir de tudo o que contamina o espírito, morrer para o mundo(pecado).


Não adianta viver aqui dizendo ter fé no Senhor Jesus, que já esta com seu passaporte garantido para a eternidade quando deixar esse corpo; mas se em contrapartida vive aqui servindo ao Reino da Morte, será então reprovado por Jesus. Ele deixou bem explicado sobre esse assunto ao dizer assim: Nem todos que andam por ai dizendo senhor, senhor, senhor entrarão no Reino do meu Pai, mas somente os que fazem a vontade dele que esta no céu.


E a vontade de Deus é justamente a fuga da vida pecaminosa. E hoje, somente a Igreja Apostolica da Santa Vo Rosa prega a verdade sobre essa justiça divina;através da disciplina moralizadora de costumes que ele Jesus implantou na sua Igreja por ordem de Deus; usando na terra a Santa Vo Rosa o vaso precioso usado por ele para transmitir suas ordens.


Quando ele disse a frase acima ele já sabia que falsos religiosos, influenciados pelos espíritos enganadores iriam implantar na terra, usando a mente daqueles que lhes deram lugar como: os invejosos, os soberbos, para criarem suas doutrinas que pregam que o corpo pode fazer o que bem entender na terra, que o espirito vai para os céus, uma tremenda mentira, um engodo para laçar as criaturas após a morte do corpo.


Pois quem pratica obras ou ações mortas, não vão para os céus, mas para o Reino da Morte, nem mesmo os que andam por ai dizendo senhor,senhor,senhor e que não fazem a vontade de Deus.Palavras de Jesus. A Fé para ser justa deve vir acompanhada de ações ou obras vivas. O viver pela fé da qual falou o Apostolo São Paulo se dará quando o espírito se desligar do corpo tendo praticado obras vivas; viverão eternamente com Deus, enquanto estiver no corpo, as ações deste deve ser semelhante as do espírito.

A união deve ser perfeita. Quem vive so de fé será reprovado por Jesus, pois não carregou a sua cruz, não lutou na terra para fugir do pecado e de toda a maldade que contamina e mancha o espírito. Quem não produz obras rejeitam novamente o mestre que o resgatou da maldição do pecado original. Em hipótese alguma se pode querer comparar a fé das pessoas nos tempo de Cristo, sendo que essas pessoas naquela epoca precisavam primeiramente crer nele, para depois terem seu pecados perdoados.


Hoje não, precisam de obras para alcançar o seu galardão. Realmente o Evangelho mostra como é que Deus nos aceita, naquela época, quando o Apostolo estava pregando o Evangelho. Hoje Deus nos aceita pelas obras, isso porque a grande maioria crê nele. Já naquela época o Apostolo  falava sobre esse assunto ,veja Romanos 1(18-32) Dos céus Deus revela a sua justiça contra todos os pecados e todas as maldades das pessoas que, por meio de suas más obras(ações) não deixam que os outros conheçam a respeito de Deus.


Essa gente esta cheia de todo tipo de perversidade,de maldade,ganância,vícios,ciúmes,vaidades, crimes de morte, brigas, mentiras, malicias,atrevimento,orgulho,soberba,imoralidade. Todos sabem que quem vive no pecado tem o seu salário, a morte do espírito.


Hoje após a formação e o envio do Consolador-Santa Vo Rosa mais uma oportunidade de regeneração foi dada para a humanidade, portanto não justifica mais os falsos religiosos ficarem ensinando errado dizendo que a fé é que vai salvar. Prezado amigo, não dê ouvido para esses que falam assim, estão te enganando e levando-o para o matadouro espiritual e  vc não esta percebendo, alerte-se.


A Igreja Apostolica com sua doutrina e sua disciplina riquissima não deixa duvidas em nenhum  coração; creia, pois aqui se prega o verdadeiro Evangelho de Jesus, queremos ajuda-lo a salvar o seu espírito, e não fazer como os lobos em peles de cordeiro, que maqueiam falsamente suas doutrinas para enganá-lo. Quando morrer o seu corpo seu espírito verá que foi enganado, Jesus que vc diz tanto amar não estará La para levá-lo para o paraíso, porque vc estava com o pé em duas canoas, disse ama-lo mas vivia na terra servindo ao outro Reino,o causador da maldição do pecado original. Ainda é tempo para reparar o seu destino Reino da Vida ou Reino da Morte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!