Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 29 de maio de 2014

O APOSTOLICO CAMINHA DE FORMA ESPIRITUAL POR CAUSA DE SEU PREPARO



Santo Aldo antes de ser arrebatado aos ceus disse em um de nossos Boletins Interno: (O POVO APOSTOLICO,OS FIEIS E CONSAGRADOS,JA ESTÃO PREPARADOS ESPIRITUALMENTE PARA SEGUIREM CAMINHADA PELA TERRA,SEM A SUA PRESENÇA FISICA. Sendo assim é preciso que as pessoas procurem de fato entender essa profecia do Santo Pastor para evitar surpresas no dia a dia.



Estar de forma preparado para seguir em frente, é seguir os seu conselhos nesses longos 43 anos a frente do Tabernaculo Sagrado do Senhor Deus.A doutrina e a disciplina apostolica são esses preparos que ele deixou, para que possamos viver neste mundo espiritualmente falando,sem ser do mundo.Temos uma doutrina perfeita e uma disciplina essencial como base para a vitoria espiritual de todo aquele que deseja viver  um dia nos ceus quando a jornada do corpo chegar ao fim.




Quem se preparou e vive de acordo com os ensinos do Santo Pastor, não teme a  morte do corpo,pois sabem que o espirito é vivo e reinara para sempre pelos seculos dos seculos.Alem desse preparo,o proprio Jesus deixou tambem profetizado que o povo de Deus em hipotese alguma morrera espiritualmente,desde é claro que coloque em pratica os ensinos de seu Evangelho conforme ensinado pelo seu Pastor-SANTO ALDO BERTONI na Era do Consolador,pois a doutrina e a disciplina são as revelações novas que JESUS não pode dizer em seu tempo,e que foram revelados pela Santa Vo Rosa quando ele,o Divino Mestre se manifestou a ela em espirito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!