Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Irmão Aldo, precisamos do Senhor!!

Irmão Aldo, precisamos do Senhor!!


Meus amados internautas, apresento a você a minha saudação.

Prezados e amigos internautas e senhores visitantes a você quero compartilhar a minha palavra no dia de hoje (02/05/2014) e quero dizer para vocês que o plano de Deus é seguro e tem suas finalidades.

Quando Jesus preparou a nossa querida Santa Vó Rosa, deu a essa serva de Deus todas as habilidades para que Ela pudesse executar o seu santo ministério de glórias, mas também de muitas e muitas lutas!!

Meus queridos amigos e amigas, tudo nessa terra, tem um objetivo, inclusive o Plano de Deus para com todas as coisas, nada na terra ocorre por acaso, até mesmo as criticas que essa Igreja, e o Santo Primaz vêm recebendo, que nas entrelinhas, tem também o seu objetivo. Sim, amados, até mesmo as criticas que Jesus recebeu do malfeitor no dia de sua crucificação também tinha o seu objetivo, e Ele mesmo, Jesus já havia preparado os seus apóstolos para isso. Atualmente, temos que saber diferenciar as coisas, das justas, e das injustas, e para isso o amado apostólico precisa entender...  

Entendemos que a saúde do Primaz, é apenas uma passagem, mesmo por que dentro do PLANO de Deus, existe começo, meio e fim, e Ele mandou já dizer a toda a Igreja que AINDA TEMOS MUITO A FAZER E A REALIZAR para a concretização dos planos do Criador e dentro desse conceito é primordial saber que no tempo da vida terrena da irmã Rosa, assim também aconteceu. Como é do conhecimento da Igreja toda, a irmã Rosa tinha também muitos problemas de saúde, mas Ela estava sendo assistida por Jesus. E Ele a ajudava muito, junto à sua Santa mãe, Virgem Maria que sempre cooperou com a nossa Igreja para evangelização.

Amados amigos e internautas, falo isso para alentar o vosso coração e encher a sua alma, no dia de hoje para que vocês saibam que Deus não nos deixa sem uma saída, mas tem suas maneiras de trabalhar.

Para um melhor entendimento, é aquilo que nós sabemos, e dentro do PLANO de Deus, temos que saber que os grandes servos de Deus sempre passaram por grandes e diversificadas lutas, muitas delas para ajudar a todos os mansos e humildes de coração que queiram ver uma vida santificada, ou seja, dentro da normativa do evangelho de Cristo Salvador!

Quero ser sincero, como sempre fui, aqui e no meu ministério: Deus sabe o que faz e tem essa Igreja nas suas mãos, é só confiar! Quem confia não teme nada nessa vida, mas sempre empunhando a bandeira da verdade com muito amor e santidade! Vamos apostólicos, seguir as pisaduras de Jesus e a orientação sadia do Santo Primaz Irmão Aldo, que com grandes lutas, tem se empenhado para ajudar os mansos e humildes de coração a serem ajudados e felizes.
Irmão Aldo, Primaz amado e venerado, precisamos do Senhor, pois nós sabemos o quão grande é o nosso carinho pelo Senhor, sabemos que o Senhor é a mão direita do Consolador, e interlocutor perfeito de Jesus Nosso Senhor para guiar e dirigir esse Povo aos céus!

Prestamos aqui, nesse humilde espaço, toda a nossa veneração e gratidão pela excelência de sua pregação, de suas palavras, de seus alertas, e de sua grande luta para nos salvar e dirigir-nos no bom caminho! Suplicamos à Santa Vó Rosa amada, que nesses momentos, Ela venha com sua mão santa a lhes ajudar e a lhes proporcionar vigor físico para superar todos os obstáculos a fim de enfrentar e ser o nosso ícone nessa grande e magnifica luta, empreendida para a salvação de nossa alma, e de muitos outros que vierem a estar conosco!

Dizemos com confiança: estamos contigo Santo Primaz, pois és a coluna perfeita do Consolador entre nós! Temos no Senhor a nossa mais sincera gratidão por tudo quanto o senhor tem feito por cada um de nós! Apoiamos veementemente a sua atuação nessa instituição religiosa de forma segura e certeira! E temos a certeza que toda a Igreja Apostólica esta suplicando à Santa Vó Rosa para lhes dar essa força necessária no que consiste ao seu corpo físico para dar ênfase ao Plano de Deus, conforme és o vaso perfeito do Santo Consolador! Irmão Aldo, te amamos de todo o Nosso Coração, e temos a plena certeza que a Santa Vó Rosa esta cuidando do Senhor com muito carinho e amor, numa proporção maravilhosa e gigantesca!

Fica aqui, amados, o nosso carinho ao nosso grande líder: Primaz Irmão Aldo, sucessor do Santo Consolador, nossa Santa Vó Rosa amada!


Pelos blogueiros:

Ernesto Santos e Mychael Douglas.

Deus sabe o que faz, e não pede opinião para ninguém!!