Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 28 de maio de 2014

GOVERNO TEOCRÁTICO.

O governo teocrático

Amados internautas e senhores visitantes desse portal, a minha saudação a todos.

Tenho hoje aqui a obrigação de falar algo sobre o direito dessa santa Igreja com relação ao governo teocrático pelo qual muitos ainda não entenderam. Vou falar sobre o valor dessa santa Igreja, correlacionado ao parâmetro de uma fé firme, viva e agregada de valores e princípios.

Em analise, com a nossa comissão administrativa criada pelo voto do ministério da Igreja, temos a afirmar uma coisa: pela lei material é preciso em qualquer organização ter alguém que possa assinar documentos e parecer, bem como ter uma ordem social, e para isso é importantíssimo que seja eleito para exercer o determinado cargo. Em analise temos a fundamentar que para nós o caso do GOVERNO TEOCRÁTICO sempre foi dos céus, pois na terra, as pessoas precisam obviamente de estruturas e educação espiritual para estar em concordância com a vontade de Deus. O Santo Irmão Aldo, espiritualmente ainda esta dirigindo esta Igreja, e os que forem SANTIFICADOS o suficiente serão alimentados pelas virtudes e terão toda a inspiração dos céus para fazer um excelente trabalho para Jesus a para o Santo Consolador. Há um comentário errôneo e contraditório que o presidente deveria ser um pastor ungido, mas que na verdade não é bem assim, aquele que teria uma expressiva votação. E diante disso é que tenho enfatizado que desde o inicio dessa obra santa de Deus, o nosso governo é direcionado pelos céus e continuara sendo sempre assim. Quando a Nossa Santa Vó Rosa direcionou os seus esforços para essa santa Igreja, manteve a originalidade pelo que Jesus sempre ensinou e recomendou.  Assim tem acontecido com o Primaz Santo Irmão Aldo e será da mesma forma com a comissão administrativa acolhida e nomeada conforme votação na sede de nossa Igreja.

Avaliando a nossa educação espiritual, temos a falar que Jesus sempre ensinou a sermos sinceros e mansos de coração aberto e termos o pleno compromisso de viver em paz e amor, e sempre, desde o inicio dessa obra santa, o maligno tem posto embaraços para a concretização dessa obra, é por isso que muitos tentam de todas as formas fazer o seu próprio irmão, seu semelhante levando-o a tropeçar. Mas quem for firme e sincero, terá sempre o alento e a segurança de Jesus e da Santa Vó Rosa amada.  Deus sabe o que faz, e nós não sabemos o que falamos, foi uma frase muito conhecida da nossa Santa Vó Rosa amada, e que realça o que estamos aqui falando, e de forma ainda mais sincera e fraterna.

O que precisa ser entendido e alimentado nos corações é evidente que tenhamos sempre bom senso e prudência, (que é uma das virtudes do apostólico) que necessariamente tem a obrigação de viver em completa seriedade e amor.
O que o apostólico fiel deve saber que quanto mais a Igreja se santificar mais luta iremos provar e ter condição para superar, mas se Deus estiver nesse plano (como esta realmente) nós seremos vencedores sempre. Lembro-me de umas ministrações da saudosa Missionaria Odete Correia que falou certa ocasião sobre as lutas dessa Igreja desde o seu inicio, e mais precisamente sobre a missão pela qual a mesma esta executando. Em suma, a obrigação de cada fiel e estar em sintonia com a vantagem de ser apostólico, pois vemos que quem critica a nossa Igreja, bem na verdade, analisa genericamente a questão financeira da mesma, mas muitas vezes, nem sempre é da forma que eles “acham” que é na realidade. Oras, achar é apenas uma opinião, e nisso é pessoal  apenas...

Vamos entender: Deus sabe de todas as coisas, e tem o tempo previsto para cada situação, e se esta Igreja esta na terra é por PERMISSÃO Dele. Nada nessa terra ocorre por iniciativa do homem, por si mesmo, mas pela permissão de Deus!! É por isso que recomendo a todos para que sejam vigilantes e analisem de forma precisa o que esta Igreja esta apregoando ao longo desses sessenta anos de existência!!  

Seja amante sincero dessa verdade, tenha fé firme na palavra de Deus. Favoreça o bem. Tenha fé em Deus e ame verdadeiramente essa santa Igreja, e não se esqueça do maior bem de sua existência: sua alma é preciosíssima para Deus!

Desejo a todos os senhores, a paz e a benção do Santo Irmão Aldo e da Santa Vó Rosa amada.


Assina: Ernesto Santos e Mychael Douglas.


Igreja Apostólica é a porta dos céus na terra.