Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 3 de junho de 2014

Vejam o vídeo do Primaz e Deixem aqui sua mensagem de homenagem ao Primaz!

Estamos Contigo Primaz para Sempre! 
Vejam as palavras do PRIMAZ: "A nossa família é uma só e quero todos vocês de volta aqui"... Que lindo.... (obs.: o vídeo está ruim por conta que foi filmado. Acompanhem pelo site que sempre está passando)


Primaz, entregamos estas flores a ti e junto a ela receba o nosso coração!


Um Presente do Céu


Copyright © 2010 - 2014 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados.

9 comentários:

  1. Obrigado santo primaz e profeta de Deus e desta igreja por tudo que nos tens feito por todos os milagres que recebi traves de jesus da santa vo cosedido atravez de tuas santas maos ti amamos de todo coracao santo profeta de Deus venerado.

    ResponderExcluir
  2. Santo Primaz obrigado pelas bençãos e milagres que o Senhor me concedeu. que eu possa retribuir ao Senhor e a todo poder celeste com minha obediência aos ensinos que o Senhor nos transmitiu.Te Amo Primaz.

    ResponderExcluir
  3. PRIMAZ IRMÃO ALDO,FOI MUITO BOM OS MOMENTOS EM QUE VIVEMOS AO TEU LADO,NAS HORAS ALEGRES,O NO MOMENTO DE TRISTEZA,NOS MOMENTO DE DIFICULDADES,NOS APOSTÓLICOS SEMPRE TE APOIAMOS,E ATRAVÉS DE TI VEM O AMPARO DOS CÉUS..JAMAIS IREMOS NOS ESQUECER NOS MOMENTO EM QUE NESTE TEMPO,POR VARIAS VEZES BEIJAMOS A SUAS SANTAS MÃOS,E CONTEMPLAMOS A TUA FACE.PRESTAMOS A TI TODO NOSSO LOUVOR,DO PROFUNDO NO NOSSO CORAÇÃO AMADO E QUERIDO IRMÃO ALDO.MUITO SOFRESTE MAIS A VITORIA SERÁ CERTA...ESTE MOMENTO TÃO INESQUECIVÉL QUE TODOS NÓS DA IGREJA APOSTLICA ESTAMOS PASSANDO SERÁ SUPERADA,ATRAVÉS DOS SEUS SANTOS CONSELHOS VINDO DO CÉUS...

    OBRIGADO O DEUS POR TER NOS PERMITIDO VIVER ATÉ O PRESENTE MOMENTO JUNTO COM SEU CORPO FISICO,EMBORA SABENDO QUE DAQUI ALGUMAS HORAS NÃO HA VEMOS MAIS,MAS A TUA PRESENÇA SEMRE ESTARÁ EM ESPIRITO NOS GUIANDO E NOS ORIENTANDO,JUNTO COM A SANTA VÓ ROSA E A VIRGEM MARIA...

    MINHA SINCERA ESPRESÃO VINDA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO...
    TE AMO O PRIMAZ,E SEMPRE IREI TE AMAR...

    ResponderExcluir
  4. Primaz irmão Aldo Bertoni, obrigado por tudo que fez por mim, e por nós apostólicos enquanto esteve aqui na terra, sei que agora continuará a fazer muito mais por nós, pelo povo apostólico da glória de nosso eterno e poderoso Deus criador do Universo.
    Receba os nossos sinceros, obrigado primaz!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado meu Pai Celestial por ter nos dado o grande Presente o nosso querido Irmão Aldo.
    Receba minha sincera gratidão meu Primaz por tdas as bênçãos que o senhor fizeste em favor da minha vida.Quantas vezes pedi a intercessão do senhor para me ajudar resolver os problemas e o senhor me atendeu,sempre pediu para que eu não tivesse medo mas confiasse e fosse obediente,quero levar comigo pra sempre seus conselhos e a cada dia me esforçar para honrar o teu santíssimo nome.Nesse momento de dor eu pedi ao senhor que fortalecesse meu coração,a minha fé e estou em paz com uma paz que nunca tive antes e eu não tenho palavras para expressar toda minha gratidão e amor... te amarei eternamente porque sei que nosso Deus o ama,assim como Jesus nosso salvador, nossa Mãe Maria Santíssima e nossa Santa Vó Bendita!!

    ResponderExcluir
  6. Eurico Souza - Lucélia-SP7 de maio de 2014 às 07:44

    Primaz Aldo Bertoni! Obrigado por tudo que fizeste por mim e meus familiares durante 42 anos que estive sob sua proteção. Teu ministério é belíssimo - Louvado seja para sempre o teu nome. És a minha maior referência de vida. Hoje fica como herança a fé, a coragem, o amor ao próximo e os seus ensinamentos sobre as coisas de Deus. Herança esta que valor nenhum é capaz de pagar. Sei que continuarás a nos abençoar, sendo que agora de maneira ainda mais completa. Já sinto saudades... Em meu coração o Senhor viverá para sempre. A família apostólica presta agora as honras e homenagens que o Senhor merece e eu que faço parte desta família rendo também minhas sinceras homenagens àquele que recebeu diretamente de Deus todo o Poder, Glória e Virtudes maravilhosas e que tanto fez questão de compartilhar tudo que recebeu de Deus com teu povo na terra. Obrigado Primaz por existir e obrigado por fazer parte da minha vida. Amém.

    ResponderExcluir
  7. marcos antonio guirelli..agradeço muito ao senhor primaz pelas contantes benção que concedeu em meu viver ,pela saude ,que mim concedeu ,para minha familia .nada neste mundo mudara minha fé ,pois ela e divinal .é de DEUS ..OBRIGADO MESMO POR EU SER UM JOVEM MUSICO .FAZER PARTE DESTE MINISTÉRIO.POR ENVIAR MINHA MÃE MEU PAI NESTE SANTO CAMINHO .HOJE SENHOR FAZ PARTE DA HISTORIA DA MINHA VIDA ,DO MEU VIVER .DEUS ESTA DO NOSSO LADO.AMÉM..

    ResponderExcluir
  8. Primaz Irmão Aldo, eu sei muito bem que a sua pessoa esta num lugar maravilhoso que a Santa Vó Rosa preparou ao Senhor, mas nós aqui estamos tristes pela ausência material do seu corpo aqui na terra, mas nós como apostólicos, suplicamos veementemente que o Senhor interceda sempre a Deus por nós. Cremos, agora na atuação do Senhor junto ao trono de Deus de uma forma muito propícia, pois sabemos que o SENHOR É SANTO e temos a verdade alinhada na graça bendita do Criador! Tenho fé na minha alma que seremos mais ajudados e fortalecidos perante tua face.
    Te amamos Primaz Irmão Aldo!! És a nossa fortaleza real e sabemos que seremos vitoriosos contigo para a grandeza do Poder de Deus de forma muito grandiosa!
    Que Deus nos conforte nesse momento tão dolorido!!
    Por
    Ernesto Santos.

    ResponderExcluir
  9. MILTON SERGIO ---- SÂO CARLOS - SP
    Irmão Aldo, o senhor foi um homem que passou por aqui , esteve conosco e nos ensinou muito. Sua sublime missão foi de ensinar a muitos com seu exemplo de vida.
    Nunca subiu no púlpito da igreja para pregar e porque foi tão admirado?
    Foi um homem quieto, que não fazia questão de ser notado e porque tão amado? Pelo seu exemplo de humildade, nunca fez questão de falar de si mesmo mas conquistou muitos corações porque era um exemplo a ser seguido.
    Com suas palavras de consolo e virtudes ensinou o bom caminho,elas davam ânimo aos corações necessitados,quem sentiu sabe o seu valor.
    O senhor foi um homem que dedicou sua vida lutando pela obra de DEUS na Terra mesmo não sendo compreendido por familiares, seguiu em frente sozinho nesse objetivo e disse:" Eu vou lutar pela missão que a santa Vó Rosa me deixou..." Valente coração!
    Sofreu calado as acusações crueis e ingratidão de pessoas que se diziam de sua igreja e da sua fé,que o senhor sempre amou e carregou no colo como um pai. Quanta ingratidão!
    O senhor sempre teve vida íntegra perante a sociedade e muitas pessoas que não são apostolicas confirmam essa verdade. Guiou a Igreja por mais de 40 anos de ministério e na sua velhice teve que suportar dissabores como esse? Foi uma pesada cruz a ser carregada
    mas nunca tentou defender-se de maneira revoltada e violenta contra as traições e injustiças.
    Somente pedia a união para aqueles que queriam defender o seu nome.Isso não é exemplo
    de amor? Somente quem tem muito amor no coração pode reagir dessa maneira.
    As pessoas que souberam observar suas ações e os seus passos conseguem perceber e enxergar que ele foi um exemplo de bondade e amor.
    Linda historia de vida! Homem de coragem! Sofreu até o final sem murmurar.
    Um abraço Irmão Aldo , os planos de DEUS são perfeitos,o senhor se foi mas o tempo vai nos mostrar o motivo.

    ResponderExcluir

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!