Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 1 de maio de 2014

A SEMENTE DA MOSTARDA

                        

                                      
Quando Jesus realizava o seu Ministerio terreno ele disse: Se a fé de uma pessoa for do tamanho da semente da mostarda,ela consegue transportar montanhas. Montanhas no sentido espiritual significa problemas,lutas,dificuldades porque passa alguém na vida cotidiana.Ele usou parábolas comparando a fé de uma pessoa, com a semente da mostarda;isso porque a semente da mostarda é a menor de todas e quando essa semente é lançada na terra,devido a sua imensa força de vontade para crescer,suas folhas se tornam enormes,muito maiores do que as folhas de outras sementes maiores que ela.


Assim também se dá com a fé de determinadas pessoas, que mesmo sendo pequena,mas se for uma fé viva e poderosa, vinda do fundo da alma do ser vivente transporta as montanhas(problemas, lutas, dificuldades) da vida da criatura humana. E por isso que na Igreja Apostolica temos o boletim semanal,que vem muito bem explicado  e elucidado.


Não ficamos presos a escrita,pois quem le textos bíblicos sem sabedoria espiritual entende do jeito que esta escrito, e sendo assim não pode compreender o que certas parábolas de Jesus quer de fato nos mostrar. A palavra montanha, um substantivo na língua portuguesa, dita por Jesus, não se refere ao pico elevado de terra; e ninguém, mesmo  com a fé do tamanho de uma semente de mostarda não conseguira transportar com a força da mente, esse pico elevado de terra de um lugar para outro.


Nos tempos presentes, a nossa fé viva no poder dos santos que Jesus formou para dar continuidade a sua obra redentora, faz com que transportemos de nossas vidas nossas montanhas(dificuldades, lutas, problemas). Mas para que essas montanhas sejam removidas da vida do apostólico, esse deve ser fiel e sincero com sua Igreja;é necessário cada um fazer a sua parte, crendo na doutrina e obedecendo a disciplina que Cristo implantou na sua Santa Igreja,fazendo assim não há montanha que não possa ser removida..    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!