Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 8 de abril de 2014

PROVA-SE A VERDADEIRA FÉ NAS LUTAS DE CADA DIA

                       


O verdadeiro filho de Deus prova a sua verdadeira fé nos dias contemporâneos através da pratica das boas obras ou obras vivas,mesmo tendo lutas e problemas que enfrentar.E preciso que as pessoas saibam diferenciar a pratica de obras: AS VIVAS DAS MORTAS.Obras vivas,o próprio nome já diz tudo, são aquelas praticadas no dia a dia de quem faz a vontade de Deus na terra,e obras mortas é quem pratica obras a favor do Reino opositor.


E cada pessoa colherá aquilo que plantou,quem trabalha para Deus vai colher frutos bons e saudáveis,e quem não trabalha para o criador,colhe frutos ruins e doentes.Jesus disse mais, que quem trabalha nesta terra como empregado do Reino das trevas, vai receber o seu salário no final da vida na terra(a morte espiritual).


Quem é fiel aos ensinos de Jesus nessa sua segunda vinda,prova-se a verdadeira fé fugindo de tudo o que contamina a alma,lutando dia após dia para a vitoria de seu espírito.E a fé muitas vezes é provada através de lutas,que são pedras de tropeço que o inimigo coloca no dia a dia para fazer um servo de Deus desistir e passar a fazer o que ele quer.



A vontade do inimigo é devorar como um leão faminto quem trabalha para Deus,mas o fiel apostólico não tem o que temer, pois santos e anjos são enviados pelo profeta do Senhor-Aldo Bertoni, para guardar e amparar os que hão de herdar a salvação um dia;sendo assim o maligno não toca nos filhos de Deus,desde é claro que esses façam por merecer as bênçãos da Santa Vo Rosa e de toda a corte celestial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!