Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 3 de abril de 2014

O VERDADEIRO BATISMO É O DO ESPIRITO

                             


Após a queda da raça humana,o espírito criado por Deus para ser a vida do corpo das pessoas, devido o pecado, é considerado morto para Deus por causa do pecado original.E para ele voltar a ter vida novamente é preciso que esse passe pelo processo da regeneração,ou seja, que cada candidato a fazer parte do Reino dos Ceus nasça novamente do espírito através do batismo com o Espirito Santo,sendo esse processo a crença na doutrina e a obediência à disciplina que veio dos céus.



Nascer do Espirito é ser batizado novamente pelo Espirito Santo de Deus,o criador desses espíritos.Para que uma pessoa renasça novamente, o espírito de cada um precisa morrer para o mundo pecador e viver nesta terra somente para Deus,fazendo a vontade dele.Depois que Jesus venceu a morte e restaurou a sua Igreja na Terra: APOSTOLICA DA SANTA VO ROSA,somente o batismo realizado nela tem valor para Deus.Isso porque a Igreja Apostolica não teve origem na terra,mas no céu.



Ela não foi criada pelo homem da terra,mas sim pelo homem que veio dos céus. A Santa Vo Rosa é a restauradora da Igreja de Jesus na terra,isso porque nasceu com seu ESPIRITO SANTO predestinado para ser o Espirito  Consolador da Promessa dele-São João 14-15-16.Como ela venceu,Deus e Jesus vieram e fizeram morada espiritual nela,e através dela implantou a doutrina e a disciplina apostólica,genuinamente celestial.



Quando ocorre o batismo de uma pessoa no tanque batismal,esse declara publicamente sua fé no Consolador  e nos Santos de maior poder da Trindade Excelssa( O ESPIRITO SANTO;DEUS;JESUS;VIRGEM MARIA E SANTA VO ROSA) e ao mesmo tempo promete viver na terra de acordo com os ensinos pregados nesta Santa Igreja,e os pecados de cada um ficam na água, e dele, Deus,o nosso pai espiritual, não se lembra mais;inclusive com a anulação do pecado original,a pessoa deve fazer o possível para não voltar ao erro.




Como a salvação é para todos os povos,o nome desta Igreja deve ser proclamado aos quatro cantos da terra,para que outros povos possam também ter direito de ser feliz e viver no céu um dia.No entanto como no mundo há trilhões de pessoas,muitos perguntarão: COMO BATIZAR TODOS ESSES NO TANQUE BATISMAL.Inicialmente é preciso entender que tudo é realizado nesta Igreja de  modo perfeito por Deus,isso porque  sendo o verdadeiro batismo o do espírito e sendo a Santa Vo Rosa,a grande julgadora,ela junto com Jesus conhece o espírito e a situação de cada alma que morre de corpo por esse mundo afora,sendo assim os que são salvos pela misericórdia divina são levados para o descanso e la batizados em espírito,pois é o batismo com o ESPIRITO SANTO O MAIS IMPORTANTE,POIS E ESSE QUE DÁ VIDA AO ESPIRITO DE QUALQUER CRIATURA, SEJA ONDE ELA ESTIVER.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!