Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 13 de abril de 2014

O SENTIMENTO DO PERDÃO

                                     

O perdão é uma das caracteristicas ou qualidades existentes no Espirito Santo de Deus, pois sendo o espírito que habita o corpo material do ser humano uma partícula desse Espirito Primtivo, é de vital importância que toda criatura que almeja um dia herdar o Reino da Vida Eterna deve possuí-lo em seu espírito.


Jesus nos deixou um grande exemplo quando agonizava na cruz do calvário, sendo horrivelmente martirizado pelos seus algozes, e mesmo assim ainda teve forças para dizer: PAI PERDOA-LHES ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM. Desde os tempos em que a raça humana foi dominada pelo pecado, pouquíssimas eram as pessoas dotadas desse nobre e rico sentimento. Jesus perdoou por completo os seus acusadores, não ficou dentro de seu espírito a casca da ferida provocada pelas barbáries cometidas contra o seu espirito e seu corpo material, as feridas cicatrizaram-se no silencio e nas lagrimas derramadas pelo filho de Deus.


 Sua missão era nobre e sublime, não poderia falhar, pois nele foram depositadas todas as esperanças do Criador. PERDOAR O PECADO DA RAÇA HUMANA, E DAR VIDA NOVAMENTE AO ESPIRITO DO ARREPENDIDO QUE DESEJA O SEU REINO.Havendo o arrependimento sincero, Deus concede o seu perdão e coloca uma pedra sobre o passado.



 Infelizmente entre as criaturas que vivem na terra em seu corpo de carne e sangue isso é quase impossível, pois quando alguém diz que perdoou os erros de seu semelhante, na primeira oportunidade em que há uma brecha, joga-se na cara do desafeto e infeliz o que vai de fato escondido no espírito: O FALSO PERDÃO, coloca-se ai o velho ditado, perdoar é muito fácil, materialmente falando da boca para fora, mas o que vai escondido no intimo do espírito é o não esquecimemto, a ferida não cicatrizou-se por completo; não há renuncia total de praticamente 99,9 por cento dos seres humanos em relação a esse assunto.



Nos tempos presente Jesus enviou o Consolador para continuar sua obra, e deu poder para a Santa Vo Rosa, representada hoje pelo Profeta Aldo perdoar pecados. E somente pode perdoar pecados quem foi preparado, cabe a nos procurar entender e tentar alcançar essa  elevação espiritual que há em Jesus, na Santa Vo Rosa, na Virgem Maria e no Profeta Aldo. De acordo com Jesus somente a blasfêmia contra o Espirito Santo de Deus não será perdoada, nem neste século e nem no futuro. Quem combate os Santos formados por Jesus(VIRGEM MARIA, SANTA VO ROSA E PROFETA ALDO) esta correndo um risco perigossimo de terem seus nomes riscados para sempre do livro da vida, isso porque o poder que existe neles foram dados pelo ESPIRITO SANTO DE DEUS,A MAIOR AUTORIDADE CELESTIAL,O AUTOR DA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!