Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 3 de abril de 2014

NOSSA FÉ É VIVER EM AMOR PARA COM A OBRA DE DEUS!

A Obra de Deus precisa ser completada.

Olá, meus amigos internautas, a todos os senhores a minha saudação.

Vamos hoje falar sobre um assunto importante.

Falar da Igreja Apostólica nos dias atuais deve ser primordial, inda mais quando nós temos o compromisso de levar aos mansos e humildes de coração o alimento de nossa fé e de ações que favorecem o bem e a salvação.

Falando a respeito da fé, temos por base a própria vida da Santa Vó Rosa quando viveu aqui na terra, aonde zelou pelo bem, e tem como base a santificação, e uma vida zelosa e tratada nas bases do amor e da verdadeira felicidade.

Meus amados, o propósito da nossa Igreja e lutar pelo bem de um povo admirável e sensato em todos os pormenores, e sendo assim ter uma vida voltada para a santificação e para o verdadeiro amor.

Deus Nosso Divino Pai precisa de gente disposta a servir, que ame a Deus e que sirva com bastante seriedade, que vá ao encontro Dele com a plena disposição de ser cada dia mais leal, aos seus princípios, que não viva de ilusão por essa terra, tão catastrófica e maldosa, onde muitas vezes, impera a lei da crueldade e da maldade.

O Irmão Aldo quer de nós muita fidelidade e bom senso, a fim de sermos realmente alimentados na fé, no amor e na benção da Santa vó Rosa, que vem dos céus a edificar os mansos e sinceros de coração. Há quem critique a nossa fé, mas na verdade, ninguém nessa terra terá a capacidade de nos derrubar, pois Jesus mesmo implantou essa santa Igreja com a missão de anunciar ao Mundo inteiro a verdade do consolador, ofuscada pela interpretação errônea de muitas criaturas que não analisam direito a palavra das escrituras.

Meus amados, quando Jesus anunciou o Consolador, o Espirito Santo de Deus já existia a muito tempo na região celeste. Agora é evidente, pois Jesus mesmo disse que precisava falar ainda muitas coisas acerca da sua palavra e de sua doutrina, e o venerável apóstolo São João mesmo se refere a essa questão de uma forma entendida e perceptível.

Meus amados internautas, quando amamos a verdade do evangelho de Jesus nós abrimos a visão sobre determinadas coisas alusivas ao ministério sacerdotal de Jesus vemos que nos tempos atuais, Ele precisava de alguém perfeito que pudesse valer o Seu sacrifício, realizado em favor dos bons e humildes de coração que queiram ver a sala salvação.

Meus amados, quando nós falamos que Jesus é o único mediador, estamos limitando o poder Dele, pois todos aqueles que intercedem pelos irmãos e pelos demais esta no lugar de um intermediador, assim também como a Nossa Mãe  Virgem Maria Santíssima.

Não podemos dizer que a obra Jesus foi incompleta, mas de uma forma mais especial, temos a dizer que Jesus precisaria de uma pessoa capacitada, com dons específicos para alinhar no caminho Dele uma multidão de pessoas sinceras, que cresse verdadeiramente na luz divina, dentro dos padrões da excelência de um viver em concordância a Deus e ao Divino Espirito Santo!

Meus amados, vejam que nossa doutrina não foi inventada conforme alguns falam por aí, mas genuinamente divina, profetizada e protegida por Jesus e pelo Pai Bendito para formar pessoas seguras de sua salvação e plena redenção.

Amados, vamos em frente, sempre amando a justiça de Jesus, amando profundamente aos santos criados por Ele para ajudar aos mansos de coração que nessa terra, estão lutando pela salvação de vossas almas.

O que nós precisamos saber é que Jesus revelou à Santa Vó Rosa para que essa santa ensinasse a essa Igreja o caminho certo para a nossa edificação espiritual para a nossa salvação! Nós temos a nossa revelação, e não segundo a crença de outrem, mas original de Jesus para nós apostólicos. Mas, meu amado internauta, não perca o seu tempo com opiniões contrárias, mesmo por que nós sabemos o valor dessa Igreja e da bendita promessa do Santo Consolador, e assim seremos ajudados e protegidos pelos céus.

Agradeço muito a sua atenção e convido para sempre estar nos visitando, sendo um prazer muito grande ter a sua pessoa em nosso meio, nos dando toda a assistência para encorajarmos no sentido de seguir com as nossas postagens.

O meu muito obrigado a sua pessoa por prestigiar o nosso trabalho e fique na preciosa paz de Jesus Nosso Senhor.


Por

Ernesto Santos.