Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 1 de abril de 2014

CORAÇÃO NA DOUTRINA DE CRISTO É O ESPIRITO

                       

E comum ouvirmos por ai: Deus olha apenas o coração e não as obras para salvar uma pessoa.Esses ensinos são de mente humana,cujo criador não esta em sintonia com Deus.Inicialmente esses não sabem que CORAÇÃO na doutrina de Jesus,simboliza o ESPIRITO DAS PESSOAS.


E o Espirito vive dentro de sua morada(corpo humano) enquanto for da vontade de Deus.O que o corpo faz na terra o espírito sente,porque esse esta acoplado a ele. O corpo sem o espírito é morto,sendo assim não tem como Deus, olhar somente o coração material.


Não se pode olhar o coração somente em relação ao sentido abstrato(aquilo que não tem forma definida) tais como: A RAIVA;O ODIO;O RANCOR;O ORGULHO;A VINGANÇA.....Esses sentimentos não foram criados por Deus,mas pelo opositor.Em cima dessas qualidades más, são gerados sentimentos concretos(aquilo que pode ser tocado) e com isso a criatura humana passa a sofrer no corpo as consequências desastrosas do Espirito(coração na doutrina).



O inimigo aproveita dessas perversidades para aguçar os sentidos do corpo(tato,olfato,visão,paladar e audição).Não adianta portanto uma pessoa ter bons sentimentos no coração(bondade,amor,compaixão,misericórdia,caridade) mas se as obras da carne forem de servir ao Reino da Morte,em hipotese alguma essa pessoa poderá ser arrebatada se não curar antes o coração,pois o espírito fica manchado por causa dessas más obras(tais como vícios;condutas inconvenientes;divertimentos profanos;costumes imorais; vaidade;idolatria ao próprio corpo;exposição do corpo à cobiça alheia..) Tudo isso atrapalha na santificação do espírito,e é esse  que vai ter que acertar as contas com o criador depois da morte física do corpo.Portanto a salvação depende de obras depois da ressurreição de Jesus, não apenas ter fé e  bons sentimentos no coração.Ambos corpo e espírito devem estar em sintonia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!