Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 15 de abril de 2014

CONTRIBUINDO PARA DEUS COM LEALDADE




                          
O povo de Deus na atualidade é representado no planeta terra pelos verdadeiros, leais e sinceros apostólicos espalhados por cada canto desta nação e no exterior. Não se conta o numero de apostólicos apenas pela presença constante em nossas reuniões;somos milhares de almas, e como o nosso Profeta Aldo Bertoni é possuidor dos dons de profecia e revelação,e sendo ele o atual mediador entre os céus e a terra sabe onde esta cada um dos apostólicos.


Sendo assim,todos os que amam verdadeiramente o Tabernaculo Sagrado  do Deus Altissimo e são leais a ele nesta terra, não medem esforços para ajudar a engrandecer o Reino dos Ceus  em solo terreno(Igreja Apostolica). Dão os seus donativos,através de dízimos e ofertas que são a decima parte que Deus exige,como prova de lealdade de seu verdadeiro povo.


Jesus também contribuía e pregava sobre esse assunto ao dizer assim: Daí a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus. No  passado essas contribuições eram realizadas de varias formas, pois ainda não havia o dinheiro;através da colheita de plantações e outras maneiras existentes naqueles tempos para a sobrevivência dos povos, pois devido o pecado o homem teria que suar para ganhar o seu sustento.

Com o passar dos anos e a modernidade foi alavancando, isso por obra de Deus para ajudar na melhora de vida do povo; surgiu o papel-moeda(dinheiro) que vigora até hoje.É o dinheiro que move a ciranda financeira no mundo, e nem por isso foi abolido por Deus para que seu povo deixasse de tirar a décima parte para ele; isso como forma de lealdade e gratidão.  A Igreja Apostolica, mesmo sendo dos céus, mas vivendo na terra, também precisa das contribuições financeiras do povo de Deus para sobreviver.


Deus o pai não pode fazer essa parte,o dinheiro é material não espiritual;cabe portanto a todos os fieis zelar para a manutenção da casa de Deus,pois aqui temos o conforto espiritual, não há mais mortes(espiritualmente falando) e nem dor. É através das contribuições generosas de cada irmão, que o nosso Profeta, escolhido por Deus para comandar e gerenciar o seu tabernaculo Santo, usa para pagamento dos programas de radio, internet, despesas com material de escritório, água,luz,telefone, alimentação,despesas com funcionários e outros atributos que vão surgindo, nada disso é de graça;custa dinheiro, e como  nos acreditamos nas verdades aqui pregadas, temos que manter essa união constante e eterna para fazer chegar ao coração dos mansos e humildes a mensagem do Reino dos Ceus, se hoje estamos aqui felizes, devemos agradecer aos nossos antepassados que contribuíram para a Igreja de Deus chegar onde esta.



A mensagem desta Santa Igreja precisa ser levada aos quatro cantos da terra; muitas almas bondosas estão por lá, precisando de um consolo dos ceus para se libertarem das amarras da escravidão do Reino opressor; o bem que queremos para nos, também queremos para nosso semelhante. Quem contribui para o Reino de Deus é prospero e feliz, são protegidos diuturnamente pelos santos e anjos de Deus e terão recompensas, como disse Jesus, já nesta vida e também no Reino Celestial;pois receberão esse premio todos os que ajudaram e ajudam a alavancar o nome do único e verdadeiro Deus  na terra, a quem devemos prestar culto de louvor e adoração.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!