Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 1 de abril de 2014

A VITORIA DE JESUS FOI SOBRE O MUNDO DOS MORTOS

                  


Amparados na ideologia de mente humana,muita gente ainda pensa  que a vinda de Jesus a esta terra foi para ressuscitar o corpo material das criaturas humanas que,após deixarem a sua morada, são enterrados e seus espíritos aguardam em túmulos a vinda dele  para liberta-los.


Esse tipo de doutrinação tem levado muita gente a viver nesta terra a serviço do Reino da Morte e não o da Vida,pois pensam que as ações do corpo não interfere na salvação do espírito,infelizmente estão enganados porque o que o corpo faz,o espírito acopla.


A razão pela qual a morte entrou na vida das pessoas foi o pecado da desobediência,e o destino do corpo das pessoas já foi selado por DEUS, estando portanto registrado nas Escrituras Sagradas: A VOLTA PARA O PO.Jesus por ser um dos autores da vida,o Espirito da Verdade que veio para dar vida ao espírito das criaturas humanas e falar a verdade, não pode morrer,porque ele é a vida, e não a morte.


Ele Jesus morreu e ressuscitou porque o pecado da raça humana recaiu sobre ele,e o pecado causa a morte tanto do corpo quanto do espírito.Mas ao ressurgir do mundo dos mortos no próprio corpo,provou para os espíritos criadores da morte, o poder eterno da vida sobre ela.Entenda portanto que a vitoria de Cristo foi sobre o mundo espiritual dos mortos,que devido a falta de vigilancia  do primeiro casal permitiu a entrada da morte na vida das pessoas.



Quando ele ressuscitou e para provar o imenso poder do Reino da Vida Eterna,os túmulos se abriram e os mortos ressuscitaram, e muitos desses mortos de corpos foram vistos entrando em Jerusalem,para provar para todas as pessoas que Jesus é verdadeiramente o filho enviado para resgatar do poder escravizador da morte, os sinceros e mansos de coração.Na época dele enquanto esteve em seu corpo físico ressuscitou mortos(Lazaro o exemplo maior),curou cegos;surdos;mudos;aleijados e expulsava maus espíritos que acompanhavam as pessoas. Nos dias atuais a missão de salvar o espírito da criatura humana e entrega-lo para Jesus, esta com o Profeta que ele formou-ALDO BERTONI.A PORTA DA ERA DO CONSOLADOR.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!