Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 15 de abril de 2014

A VIRTUDE DA LONGANIMIDADE



                                   
E uma das grandes qualidades existente no espírito do verdadeiro e leal filho de Deus;ser longanimo é ser firme de animo,bondoso,resignado,corajoso,generoso e prudente. Deus não criou o homem para ser desanimado,maldoso,perverso,medroso e covarde.


O Verdadeiro longanimo esta sempre bem disposto para defender as causas mais nobre; como a família, o trabalho, a escola e principalmente a sua fé. Alem de ser uma pessoa bem disposta e determinada, tem bondade no coração e é justo em suas decisões para com seu semelhante.


Com um longanimo não tem tempo ruim,esta sempre com a moral elevada em qualquer fase de sua vida,isso porque os sentimentos são nobres e estão voltados para a defesa do bem. Trabalha sempre incansavelmente em prol do bem estar, não so de seus familiares, amigos  e da comunidade de uma forma geral. E um líder nato por natureza,sempre bem disposto para alcançar os seus objetivos,seja no lar, no trabalho, na escola, na Igreja, no comercio ou na industria.



E mais disposto ainda quando a causa é a defesa intransigente do Reino dos Ceus na terra; ama a Deus de todo o seu coração e a todos os seus santos e anjos;bem como ama o seu próximo como se fosse a si mesmo. E um dom natural que trouxe consigo ao nascer, e que vai se aperfeiçoando com o tempo. O espírito que habita esse corpo vai alcançando os degraus da santidade.


Não mede esforços para tirar água de pedra,quando o desejo é ajudar os outros; não almeja gloria para si, mas para  ajudar o seu proximo. Quer sempre o bem para o seu irmão e amigo. Seja na fé ou fora da fé. Não se dá por vencido,pois tendo essa qualidade divina tem a sustenta-lo a base solida de sua honradez.Uma pessoa assim sempre passa injeção de animo para os desanimados;os descontentes,os enfraquecidos na fé e no amor; e também na luta do dia a dia. Feliz é aquele que tem o privilegio de ter um amigo assim. Pois a resignação de um longanimo,que é a renuncia espontânea,a paciência,a coragem para enfrentar as intempéries da vida é uma sujeição paciente a sorte; pois o longanimo espera com paciencia o tempo certo para alcançar o que tanto almeja,não desiste facilmente,por isso amigo não desista jamais de seus objetivos,olhe sempre pra frente,cabeça erguida; não seja um pessimista, pois pessimista é aquele que sempre olha para os pés; não ergue a cabeça para observar novos horizontes que se descurtina,por isso procure cultivar sempre essa nobreza em seu espírito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!