Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 10 de abril de 2014

A DESCIDA DAS VIRTUDES DE JESUS DERRAMADAS SOBRE OS APOSTOLOS



A descida do (ESPIRITO SANTO) sobre os apóstolos, relatados em ATOS-2,trata-se das virtudes que Jesus trouxe dos céus em seu espírito, colocadas nele pelo ESPIRITO SANTO DE DEUS,para que ele,Jesus, pudesse realizar obras na terra em favor da humanidade.Antes do substantitivo qualificativo Espírito Santo,há uma palavra subentendida chamada(VIRTUDES).



Essas virtudes são dons que Jesus trouxe dos céus, quando veio a terra cumprir a sua missão especial.Não se deve confundir VIRTUDES(DONS) COM CONSOLADOR(PESSOA).Sempre há necessidade de se reprisar essa passagem bíblica, porque pessoas desprovidas de sabedoria espiritual insiste em querer ensinar errado, enganando pessoas inocentes.São esses os famosos falsos mestres que São Pedro alertou que surgiriam no meio do povo.



Os apóstolos receberam em seus espíritos, tocados em seus corpos através de línguas de fogo esses dons, para continuar na terra a fazer as mesmas obras que o Divino Mestre.Os apóstolos: curavam;realizavam milagres;batizavam; perdoavam pecados. O fogo dessas línguas deram a eles o poder de batizar com o Espirito Santo,o fogo queima os pecados e deles Deus não se lembra mais.



As tais línguas estranhas foram recursos vindos do ceus para que esses,cada um deles,pudesse falar em uma língua diferente do povo de Jerusalem,ou seja os apóstolos fizeram a função de interpretes.Eles receberam duas funções: FALAR EM LINGUA ESTRANGEIRA E TIVERAM PODER PARA BATIZAR EM NOME DO ESPIRITO SANTO,POR ISSO O FOGO NAS LINGUAS.Eles falaram na língua de cada povo ali presente sobre JESUS CRISTO.



Portanto entenda que A DESCIDA DAS VIRTUDES DO ESPIRITO SANTO, NÃO É O ESPIRITO SANTO CONSOLADOR.Um ser abstrato(virtudes), o outro ser concreto(pessoa).Pelo que sabemos virtudes não sendo gente, não tem boca e nem ouvido para ouvir e revelar.Pois Jesus deixou bem claro que o Consolador ouviria dele e revelaria,e para ouvir e revelar somente uma pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!