Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Avante Apostólicos sem cessar, sempre avançando.

Avante Povo de Deus.

Meus amados internautas, a todos a minha saudação em Nome de Jesus e da Nossa Santa Vó Rosa amada.

Quero aqui hoje recitar algo ao nosso coração alusivo a forma de agir para sermos zelosos no contexto dessa doutrina e mais especialmente dentro dos padrões de uma vida renovada espiritualmente através do santo evangelho de Cristo Salvador.

Nós aqui estamos com muito amor em nossa alma, vendo o mundo tão conturbado e nós sentimos o amor do Nosso Primaz Santo Irmão Aldo sempre enternecendo os nossos passos no caminho da eternidade e rumando os nossos ideais na conquista de entender as coisas do lado espiritual.

O propósito que deve existir no nosso coração é manter sempre firme no bom caminho, na sinceridade dessa santa palavra e mais especialmente ter a clareza do que o Irmão Aldo vem ensinado a todos, a serem meramente sinceros e bons de coração e zelar acima de tudo pelos bons procedimentos como apostólicos leiais.

É evidente que para ser leal é preciso e muito preciso firme dedicação ao Consolador e sermos perseverantes nas ações de uma vida totalmente voltada para os céus, sem falsidade e fingimentos. Tem muitos que querem ser abençoados mas muitas vezes são falsos, mas Deus conhece o nosso coração e as nossas atitudes.

É preciso avançar para os céus, é preciso cuidar de nossa saúde espiritual, é preciso manter seriedade aos desígnios do Criador.

Sejamos vivificados na graça de Deus de uma forma precisa e completa, e não na parcialidade desse conturbado sistema de pessoas que cada um quer ter seu ponto de vista sobre isso ou aquilo, e até mesmo sobre a vontade de Deus. Oras, Deus é soberano e não colhe vontades de seres humanos, mas tem sua alteza no cortejo angelical. Tenho enfatizado aqui nesse portal para os apostólicos serem prudentes e reverentes de forma a ter sempre do Primaz Irmão Aldo a confiança de serem cada vez mais firmes no compromisso de ser firme no compromisso de ser santo a cada dia, e não vendo os problemas e muitas vezes tentando se justificar. Não adianta justificar erros, mas ser humilde ao ponto de pedir perdão dos mesmos. Quem é sincero é humilde para acatar a ordem da Igreja e de Deus de uma forma geral.

Nós temos um compromisso que não é para ser desacreditado, mas aceito com convicção de fé e de amor preciso, sendo sempre integrais no bom caminho e na lealdade.

Agora nós como apostólicos devemos manter fé firme e vigorosa nos preceitos ensinados pelo Primaz Santo Irmão Aldo e não termos apenas uma vaga impressão de que a Igreja é dos céus, mas uma fé derivada de Cristo e do Consolador, dentro da firmeza da verdade dos céus.

Esta na doutrina do Senhor que nós devemos ser a luz desse mundo, e para tal é preciso estarmos sempre ligados à santa doutrina de Deus e de Maria Santíssima como nossa mãe cheia de graça e de amor.

Desejo muita paz na vida de todos os nossos internautas, sempre com as bênçãos dos céus e mais especialmente do Consolador Prometido.



(atenção: esse texto só pode ser copiado com a citação da fonte e do autor)

terça-feira, 24 de setembro de 2013

COMO FUGIR DOS DANOS DA SEGUNDA MORTE

                             

Depois que Jesus ressuscitou no seu próprio corpo do mundo dos mortos,ele colocou debaixo de sua autoridade a morte e seu império.De Jesus para cá,todo aquele que nele crê, obedece aos seus mandamentos,passa a crer nos santos formados por ele,Virgem Maria,Santa Vo Rosa e Santo Profeta Aldo;sendo em tudo submisso as ordens divinas,escapa dos danos causados ao espírito após este deixar o corpo;esse espírito é lavado pelo sangue do cordeiro,recebe vestes brancas e reinara eternamente no Reino da Vida Eterna. Mas para que toda criatura tenha o direito de herdar os céus,ela tem que viver aqui em processo de santificação,ir morrendo para o mundo e renascendo para Deus.Quem vive pecando,vai morrendo para Deus e vivendo para o mal; e quem morre para o pecado,vai renascendo para a gloria.Quem se afasta do pecado vai purificando o espírito,e o poder do mal vai se afastando dessa pessoa,pois um anjo ou santo da gloria celestial passa a fazer companhia,habita com essa pessoa,que passa a ser chamada filho de Deus. Como os santos e anjos são filhos de Deus,esses so podem estar na terra em espirito na companhia de quem faz a vontade de Deus na terra.Isso porque a luz(santidade), não combina com trevas(pecado). Então é facilmente notável que quem vive na terra tendo vícios;costumes imorais;condutas inconvenientes;divertindo-se profanamente;cheias de vaidade;orgulho;soberba;rancor;ódio;raiva;corruptas; essas pessoas estão sendo habitadas também espiritualmente por espiritos maus ou mortos,que as fazem agir dessa maneira. E quem não esta nem ai para o seu próximo ou para tentar remediar,ou curar essas doenças espirituais, quando morre o corpo,o espirito sofre os danos da segunda morte.E de acordo com Jesus la no mundo dos mortos,o espírito condenado sente frio,dor,fome,sede;há choro e ranger de dentes,ele disse isso porque quando ele morreu,por causa de nossos pecados ele esteve la no mundo dos mortos, e viu a situação das almas condenadas,o sofrimento delas la naquele lugar.Mas como ele veio como o espírito com poder de dar vida,ele  que salvar e não condenar.Por isso que em sua segunda vinda,formou o Consolador- Santa Vo Rosa e o Santo Primaz para através da doutrina e da disciplina apostólica livrar muitas almas dos danos da segunda morte;a hora é agora,não espere o corpo tombar para clamar depois,pode ser tarde demais.

RESGATANDO ALMAS DA ESCURIDÃO

                                   

Jesus quando esteve na terra disse aos seus seguidores: EU SOU A LUZ DO MUNDO,QUEM ME SEGUE NÃO ANDARAS EM TREVAS. Como a Igreja Apostolica representa Jesus, não adianta alguém dizer que não precisa de seguir uma religião para entrar nos céus;isso é hipocrisia,pois a Igreja é a porta que Jesus abriu na terra para formar e conduzir almas para a gloria celestial,e é através de seus ensinos doutrinários e disciplinares que almas são regeneradas,tomam conhecimento da verdade,se tornam limpas para viverem somente para Deus,mas para isso se dar a pessoa deve possuir em seu coração as boas qualidades de humildade e mansidão.Então quem diz que não segue uma religião,é praticamente considerado um morto ainda vivo de corpo;isso porque a função da religião é religar o homem a Deus,e em hipótese alguma quem não se religa a Deus, consegue sair da escuridão do domínio cruel do opressor,pois é um incrédulo ou um cético. Pois quem não se convence do pecado,da justiça e do juízo divino,mesmo que diz crer em Deus,faz na terra a vontade do inimigo e não de Deus; e fazendo a vontade do inimigo após a morte do corpo, esse já é dele. A função da religião é religar o homem  a Deus,e a Igreja,é o Templo onde as pessoas vão se reunir,material e espiritualmente falando em torno do mesmo objetivo,prestar culto de louvor e adoração a Deus e aos seus santos de maior autoridade.Muitas pessoas chegam ao cumulo do absurdo,por ler e não entender o que se le,de dizer que Jesus não teve religião.Jesus veio dos céus para formar a sua Igreja,como não deu tempo, devido o curto espaço em que exerceu o seu ministério,deixou as bases prontas ao se referir  a São Pedro: Pedro,tu és pedra e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja. A Igreja Apostolica,não confundir com uma outra Igreja que crê na Virgem Maria Santissima,isso porque São Pedro foi somente Apostolo. Jesus foi perseguido porque o povo de Jerusalem não aceita outra religião em seu pais, a não ser a deles.A Igreja Apostolica primitiva era ate considerada uma seita pelo povo judeu, que não aceita que Jesus é o Salvador,o Messias enviado por Deus.Devido a rejeição ao seu nome, Deus retirou o candeeiro de lugar e o trouxe para o Brasil,o Novo Ceu e a Nova terra,vista pelo Apostolo São João,  onde nasceu o Consolador da promessa de JESUS. SANTA VO ROSA. O ódio do povo onde Jesus foi crucificado, se estende até os dias de hoje,onde pessoas que dizem ser cristã, são perseguidas e brutalmente assassinadas ou queimadas vivas em Praças Publicas.Portanto, nos apostólicos devemos ser gratos a Santa Vo Rosa por ter sido fiel em tudo a Jesus,para que ele possa, nos dias de hoje ajudar a resgatar almas da escuridão, e traze-las para a luz do amor divinal.  

E PRECISO DIVULGAR A VERDADE

                                    

Como já sabemos, Jesus veio dos céus trazendo a verdadeira doutrina e disciplina que regenera,educa e santifica almas para o criador.A missão de Jesus nos tempos presentes,usando na terra a pessoa do Santo Pastor Aldo Bertoni,é fazer dos mansos e humildes de coração que desejam retornar para o primeiro amor,ou seja voltar a ser novamente como era Adão e Eva antes da desobediência,ter os nossos espíritos semelhantes ao de nosso pai celestial,igual aos anjos e santos que residem na gloria celestial.Apesar do espírito vir do céu santo,quando o corpo material é gerado,chega-se a uma certa idade na vida das criaturas humanas, que essa para voltar um dia para os céus,precisa nascer de novo na terra;não e retornar ao ventre materno como pensava o Mestre Nicodemos,mas nascer do espírito,para que esse possa voltar a ter vida novamente.Essa vida espiritual somente é alcançada por todos aqueles que passam a conhecer a Igreja Apostolica da Santa Vo Rosa,a Igreja única e verdadeira de Jesus que recebeu de Deus poder para, através do batismo nas águas, em nome do PAI,DO FILHO,DO ESPIRITO SANTO E DO CONSOLADOR dar vida ao espírito do pecador arrependido,que morre para o pecado e passa a viver somente para Deus;fazendo na terra a vontade dele e não do Reino opositor ao seu Governo.Essas verdades são necessárias e devem ser ditas para todo aquele que sendo manso e humilde de coração, deseja fazer parte da família de Deus na terra: O POVO DA SANTA VO ROSA.Na Igreja Apostolica existe na doutrina, a consagração de crianças de pais apostólicos, que mesmo os criando dentro da disciplina apostólica,com o passar dos tempos muitos desses jovens se deixam serem contaminados por costumes mundanos que mancha o espírito;sendo assim para que esses possam retornar ao amor antigo,é necessário depois de uma certa idade,quando já estão maduros espiritualmente, pedem o batismo nas águas.Sendo fieis e sinceros dali para frente,são batizados publicamente e recebem vida em  seus espíritos,tornando-se em novas criaturas para Deus.Por isso que nos apostólicos precisamos divulgar essa doutrina,através de nossos bons exemplos no nosso viver cotidiano, para que Deus possa arrebanhar o maior numero de almas para o seu Reino,já na terra,na vida do corpo.Essa verdade é que salva e liberta o pecador oprimido pelo poder do mal. A disciplina apostólica é uma dessas verdades que as pessoas do mundo precisam ser convencidas;apesar da avançada modernidade,é possível viver neste mundo cheio de atrativos artificiais,dentro dos princípios éticos e morais, e não ser contaminado,pois essa disciplina é a base,criada em cima dos cinco sentidos:TATO;OLFATO;AUDIÇÃO;VISÃO E PALADAR.Quem é verdadeiro apostólico dribla com extrema facilidade essas insinuações do poder do mal,pois sabe separar o licito do ilícito.

A IGREJA DAS ESCRITURAS SAGRADAS

                                       

A Igreja citada nas Escrituras Sagradas(Biblia),mais especificamente no livro das Revelações,Apocalipse,é a Igreja Apostolica da Santa Vo Rosa,O Espirito Consolador da Promessa de Jesus Cristo,São João 14-15-16. Naquela época esta Igreja ainda não tinha um nome por estar em formação.Apos o retorno de Jesus em seu corpo espiritual,ele preparou a Santa Vo Rosa,a escolhida de Deus para restaurar essa Igreja na terra, e deu-lhe um nome:Apostolica, em homenagem aos seus fieis apóstolos que estiveram com ele em todo tempo;sendo que esses apóstolos estão hoje assentados em tronos(possuem poder para julgar) e ajudam o Santo Profeta Aldo Bertoni, nessa árdua missão de formar santos para a gloria celestial,digo espinhosa porque a batalha do Primaz Aldo para formar um rebanho(povo)santo para Jesus, em um mundo ultra-moderno, custa sacrifícios e lagrimas. Existem no mundo varias organizações religiosas que pregam o nome de Jesus Cristo,mas essas Organizações não foram fundadas com ordens de Jesus Cristo,seus fundadores são homens terrenos,e tem as suas doutrinas de mente humana;ao passo que a Igreja Apostolica, não veio da terra e nem foi criada por homens humanos,mas pelo homem celestial,que usou apenas a sua serva para restaura-la,isso porque o seu corpo, depois de sua ida para os céus, se tornou imortal e não pode mais ser contemplado pela humanidade,somente a pessoa escolhida e preparada por Jesus com dons de profecia e revelação. E para representa-lo,e ser o governo material nos dias presente,após o arrebatamento do Espirito da Santa Vo Rosa,foi escolhido como sucessor, o Profeta Apostolico Irmão Aldo Bertoni.Foi nesta Igreja que Jesus revelou os mistérios ocultos não revelados ao povo do passado,ao dizer que não deixaria o seu povo órfão,ou seja, deixar órfãos significa não deixar o seu povo sem informações sobre esses assuntos que não foram ditos, e que precisa ser do conhecimento do povo,a doutrina e a disciplina celestial existente nesta Igreja.Estes assuntos não estão nas Escrituras porque,de acordo com Jesus, o povo de seu tempo não entenderia e nem suportaria essas mensagens;se ate hoje, ainda tem muita gente que não entende e nem compreende a missão dessa Igreja,com sua doutrina e disciplina,quanto mais o povo do passado. São João,chamou a Igreja Apostolica da Santa Vo Rosa, na Biblia, de Nova Jerusalem ou Cidade Santa,pois nela esta a morada do poderoso Deus,o nosso pai espiritual,por isso que é pregado sempre pelo nosso Primaz, que o governo desta Igreja é teocrático,ele por ser um servo fiel cumpre ordens celestiais,sim sim,não não. 

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A VERDADEIRA FELICIDADE É A ESPIRITUAL

                                

A grande maioria dos seres humanos quer ser feliz na terra,é um direito de cada um de nos,e todos praticamente lutam para alcançar essa felicidade no dia a dia.Mas na verdade o que muitos querem é a felicidade material, e confunde ser feliz com ter muitos bens e riquezas materiais.Ter muito dinheiro;saúde e desfrutar dos prazeres do corpo sem limites. A grande maioria quando se encontra nessa situação,esquece do principal,cuidar da felicidade espiritual,que é viver nesta terra fazendo a vontade de Deus que esta no céu.Nem Deus e nem Jesus disse que o ser humano não pode ter bens na terra,mas desde que não fique preso aos bens materiais e  esqueça dele. O corpo humano não é imortal,ele não vivera eternamente,e quando se vai desta vida para  a outra, não se leva nada,a não ser as boas obras da carne e do espírito;e quem viveu aqui em desacordo com a vontade divina,essa felicidade que era passageira fica para traz,e o que foi plantado será colhido.Quem viveu aqui desfrutando dessa enganosa felicidade,usando e abusando do que é ilícito,cheio de vícios;maus costumes;divertindo-se profanamemte;tendo condutas inconvenientes;prejudicando o seu próximo,vaidosos e orgulhosos, levara consigo essas más obras, e de acordo com Jesus receberão como premio o seu salário: a  morte do espírito;a tão decantada felicidade  acaba-se, e o sofrimento e amargura se tornarão companheiras dessa infeliz alma.De acordo com Jesus a verdadeira felicidade é a do espírito,pois esse é que vivera eternamente.Jesus no passado e hoje através de seu pastor- Santo Profeta Aldo Bertoni, veio mostrar que a verdadeira felicidade so poderá ser alcançada se a criatura humana viver neste mundo fazendo a vontade de Deus,pois alem de colher em vida essa felicidade,recebera tambem o seu salário depois da morte: a vida eterna,o gozo inefável,uma felicidade gloriosa e cheia de esplendor;sem dor,sem frio,sem fome e sem morte.Alimentando-se eternamente das virtudes da água da vida. Certa vez uma mulher perguntou a Jesus: Como é feliz a mulher que pos o senhor no mundo e o amamentou! No que Jesus respondeu: MAIS FELIZES SÃO AQUELES QUE OUVEM A MENSAGEM DE DEUS E OBEDECE A ELA.E essas mensagens que trás a felicidade tanto para o corpo, quanto para o espírito sãos os ensinos doutrinários e disciplinares que a Santa Vo Rosa implantou por ordens de Jesus,ou seja aqui nesta Santa Igreja esta a verdadeira felicidade.Porque aqui,nesta Igreja Apostolica,a cidade Santa, a Nova Jerusalem, já é a NOVA TERRA E O NOVO CEU que o Apostolo São João viu reaparecer novamente na sua visão. APOCALIPSE-21      

RELEMBRADO

EU QUERO AQUI RELEMBRAR ,QUE O SANTO PRIMAZ TEM PEDIDO POR DIVERSAS VEZES ,A NOS APOSTÓLICOS  A UNIÃO,DE TODOS,UNIÃO ESTA PROCESSARIA PARA VIVER-NOS BEM E SER FELIZ,ELE PEDI HUMILDADE,E MUITA PACIÊNCIA,MAS INFELIZMENTE,AINDA HA,AQUELES QUE POR QUALQUER MOTIVO,BRIGA DISCUTEM,TIRAM SATISFAÇÃO,NESTE CASO FALTOU HUMILDADE,JESUS DISSE SE ALGUÉM,BATER EM SUA FACE ,MANDE BATER DO OUTRO LADO,AI ALGUÉM PODE DIZER ,HA MAS EU NÃO LEVO DIZ AFORO PRA CASA ,PAGAREI COM A MESMA MOEDA .ESTA CERTO?FOI ASSIM QUE JESUS ENCIMOU,ISSO E UNIÃO?DIGO QUE NÃO,QUADO PREGARAM JESUS AINDA VIVO NAQUELA CRUZ,QUAL PALAVRA ELE PRONUNCIOU?ELE REVIDOU A TANTAS MALDADES?NÃO ELE  APENA DIZIA PAI  PERDOA ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM,ELE BRIGOU?NÃO ,APENAS PERDOOU,ENTÃO PORQUE NÃO SEGUIR OS EXEMPLOS DE JESUS E HOJE OS EXEMPLOS E CONCELHOS DO SANTO IRMÃO ALDO,MAS IMFELISMENTE,AINDA EM NOSSO MEIO PESSOAS QUE,NÃO HOUVEM A VOS DO PRIMAZ E AINDA ESTÃO SENDO IGUINORANTES,ESQUECENDO DOS CONCELHOS DO PRIMAS,QUE PEDI A UNIÃO DE TODOS,POR ISSO EU PEÇO EM NOME DO PRIMAS VAMOS SER UNIDOS ,TEMOS QUE SER UMA FAMÍLIA ,UNIDA COM  IGNORÂNCIA ,E DESUNIÃO NUNCA SE CHEGA AO CÉU ,POIS COM IR AO CÉU ALGUÉM QUE SÓ SABE BRIGAR ,REPARAR A VIDA DOS OUTROS,POR DEFEITO EM OU EM OUTRO,POR QUALQUER MOTIVO ,BRIGA XINGA,E MUITAS VEZES IMPLICA COM OS OUTRO ,SEJAM FIEI E VIVERÃO PARA SEMPRE.

OS QUATRO PILARES ESPIRITUAIS

                                       

Jesus teve que habitar um corpo humano para mostrar aos homens e mulheres de boa vontade,que a volta do espírito para os céus, somente ocorrera se esse estiver nascido de novo.O lema paz,amor,perdão e salvação pregado por Jesus e que continua sendo executado pela Santa Vo Rosa,através do Santo Primaz Aldo Bertoni,é confundido pela grande maioria como se ele fizesse referencia somente a parte visível do ser humano,que é o templo do Espirito de Deus,habitado pelo nosso espírito que vem de Deus,para ser a vida do corpo.Esses quatro pilares básicos é que sustenta a verdadeira fé;o verdadeiro amor;o verdadeiro perdão;a verdadeira paz e a salvação. Antes da desobediência,o primeiro casal possuía a natureza divina,iguais aos anjos da gloria celestial,e tudo era verdadeiro,pois vinha do Espirito que é a verdade.Nos dias atuais, as pessoas vivem no mundo buscando e promovendo uma paz de mentira;um perdão enganoso;um amor materialista e uma salvação cujo caminho é largo,cheio de iniqüidades e armadilhas camufladas de ensinos que não são verdadeiros,apenas de mente humana, sem a real inspiração do Espirito Santo de Deus.A estrada  larga que leva para essa falsa e ilusória salvação, é tortuosa e tenebrosa;muita gente so tomará conhecimento  que foi iludido por ensinos falsos e destruidores, quando a alma estiver sendo pesada na balança da justiça pelo grande Juiz, Deus.Com esses quatro pilares básicos verdadeiros,Jesus e a Santa Vo Rosa derruba o espirito da mentira e do engano,que tem feito milhões de vitimas por esse mundo afora. O Espirito da Verdade(Jesus e a Santa Vo Rosa/Santo Profeta Aldo) vieram a esta terra com a missão, justamente de pregar a verdade,verdade que as vezes dói na alma, mas não deixa cicatrizes; pois a grande maioria quer na verdade conhecer a verdade, mas não estão preparados para ouvir,querem apenas se deliciar com falsos ensinos que não encerram uma doutrina moralizante,que mostra os reais perigos que corre a humanidade se continuar vivendo nesta terra servindo ao Reino que conduz a alma para a morte. A paz pregada por Jesus,é a paz de espírito,não como a que o mundo dá;uma paz falsa da boca para  fora,mas que espiritualmente muitos querem a guerra. A paz,o amor,o perdão e a salvação tem que ser verdadeiros,tanto espiritualmente falando como materialmente,o querer bem para o nosso semelhante,em todos os sentidos,inclusive desejando-lhe o amor maior: A SALVAÇÃO DESSAS ALMAS.So podem promover e sustentar em suas vidas na terra,esses quatro pilares básicos, quem for manso e humilde de coração,pois são esses que herdarão os céus e possuirão a terra.       

domingo, 22 de setembro de 2013

A LINGUAGEM ESPIRITUAL DE SANTOS E ANJOS

                            

Como todos praticamente já sabem,Jesus foi um santo que viveu entre nos,veio dos céus,após ter o corpo gerado milagrosamente no ventre da Santa Mãe pelo Espirito Santo de Deus( A MAIOR AUTORIDADE CELESTIAL).Pregou a verdade sobre o Reino dos céus e mostrou ao ser humano que so existe um único caminho que conduz uma alma para Deus.ELE.Nos tempos presente, em sua segunda vinda em seu corpo espiritual,formou o Consolador-Santa Vo Rosa,para restaurar a sua Igreja e continuar essa sua missão gloriosa,tendo como o Pastor responsável pelo seu rebanho:SANTO PROFETA ALDO BERTONI.As mensagens de Jesus pregadas ao povo do passado,apesar de parecer materiais,na verdade são espirituais.Ele falava através de pequenas parábolas,para fazer o povo entender a sua mensagem;pois se ele falasse diretamente através de linguagem espiritual, a grande maioria ficaria perdida,não entenderia e nem suportaria o que ele tinha pra dizer;tanto que ele prometeu o Consolador, para que nos dias de hoje fale linguagem espiritual para o povo;porque nos dias atuais, estamos com nossos espíritos mais evoluidos para entender sobre assuntos celestiais(Santos;anjos;santificação da alma,juízo de Deus,justiça divina,convencimento sobre o pecado,batismo;consagração de crianças,Santa Comunhão).Jesus deixou bem claro que ele não era deste mundo,ao responder a uma pergunta do Governador Romano Poncio Pilatos,assim ele disse: Vim pregar a verdade,meu Reino não é deste mundo,ou seja seu reino não é material,mas espiritual e por ser espiritual ele falava língua do espírito, e não do corpo.Quando o Apostolo São João escreveu o livro de Apocalipse,ele teve uma visão espiritual e não material,então as ordens que ele recebeu era para escrever uma linguagem do espírito e não do corpo. E por isso que muita gente não entende as mensagens das Escrituras,pois le materialmente e não espiritualmente,e por isso combate o que não sabe sobre a doutrina e a disciplina apostólica.A Linguagem do Irmão Aldo,tambem é espiritual,porque ele fala por Jesus,e isso tem gerado duvida nos corações de muitos que não entende a missão dele como Profeta dos Ultimos tempos.Quem ensina textos das Escrituras(Biblia) de maneira material,e não sabe interpretar o que leem,alem de doutrinar errado,estão correndo sérios riscos de condenação,pois pregam o que não sabem, e com isso ao inves de ajudar a salvar, condena almas;e quem leva almas para o matadouro,mesmo achando estar levando para os céus,sera réu de eterno juízo.Quem não tem humildade para reconhecer que não sabe,não é manso e nem humilde;e sem essas qualidades não poderão entrar nos céus,pois Jesus deixou bem avisado que no reino dos céus,so entrarão os: MANSOS E HUMILDES DE ESPIRITO.CORAÇÃO NA DOUTRINA ESPIRITUAL SIMBOLIZA O ESPIRITO. 

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

A OBJETIVIDADE DE JESUS COM RELAÇÃO AO CONSOLADOR

                   A OBJ

Quando Jesus prometeu aos seus seguidores o Espirito Consolador,ele foi muito objetivo;claro;direto em suas narrativas para não deixar margem de duvida,que ele estava fazendo referencias ao Espirito Santo de uma pessoa,quando essa tivesse o seu corpo  material gerado na terra.Primeiramente ele prometeu enviar a parte espiritual,que é a vida do corpo,isso porque ele não poderia prometer o corpo material, porque esse era da vontade humana.E esse Espirito Santo viria da parte de Deus,dotado de plenos poderes,tal qual ele veio,em  seu corpo humano para realizar obras na terra em favor da humanidade,aqueles que nele cressem como o Messias prometido,o enviado de Deus.Quando o Santo Profeta Isaias falou sobre a vinda do Messias,ele também não disse que esse Espirito Santo viria já com seu nome de batismo:JESUS,esse somente foi revelado pelo anjo Gabriel  quando Jesus já estava gerado no ventre de Maria Santissima.Quando Jesus prometeu esse Espirito da Verdade,ou Consolador,isso porque ele também era  Espirito da Verdade,ou Consolador,e viria outro, com os mesmos poderes para continuar a sua missão,ele também não falou que esse Consolador seria um homem ou uma mulher; e nem prometeu a data de envio,coube a ele apenas dizer: QUANDO VIER.Coube a ele deixar registrado para conhecimento do povo em geral,que esse Consolador seria enviado e não deixaria o seu povo órfão na terra.Deixar o povo órfão,não era enviar de imediato uma outra pessoa para continuar a sua missão,sem interrupção;ele fala dos mistérios que ele não pode revelar em seu tempo,por isso que ele disse” de não deixar órfãos”,órfão é uma pequena parábola para o povo daquela época entender essa sua promessa.E que esses assuntos(não deixar órfãos) se tornaria conhecido das pessoas quando o Consolador viesse e fosse formado,esse ouviria dele e divulgaria para o seu povo na terra,e foi isso o que a Santa Vo Rosa fez,ao divulgar a sua doutrina e a sua disciplina.A Santa Vo Rosa,não deixou o povo de Jesus órfão,desamparado,sem conhecimento dos mistérios celestiais pendentes.Não confunda esse envio do Consolador, com a descida da virtude do Espirito Santo de  Jesus sobre os apóstolos em Atos-2,através de línguas de fogo;o que ocorreu nessa época foi transferência de dons de Jesus para os seus apóstolos, para que esses passassem a divulgar o nome de Cristo a todas as nações da terra,ate que o Consolador viesse e fosse formado.Lembre-se que JESUS não prometeu um Espirito Santo sem o corpo material,pois esse Espirito Consolador para aprender com Jesus precisava estar habitando um corpo humano,com dons de profecia e revelação para ouvir dele e retransmitir para os seus seguidores na terra.Não confunda também o Espirito Santo Consolador,com o Espirito Santo de Deus,a maior autoridade no seu reino,superior a Deus e ao próprio Jesus. Jesus não teria autoridade sobre o Espirito Santo de Deus,para envia-lo a terra e ainda esse aprender com ele.Foi o Espirito Santo quem criou o corpo de Jesus e o seu espírito,por isso que Jesus é chamado de primogênito e unigênito.Portanto amigo e irmãos apostólicos,não tem como Jesus enviar a terra quem o criou e o ensinou.Esta muito claro em suas promessas que Jesus prometeu um Espirito Santo,que vem da parte  do Espirito Santo de Deus,como ele veio.Santa Vo Rosa e esse Espirito Consolador.

O FILHO FIEL NÃO MORRERA ESPIRITUALMENTE

                               

Quando Jesus restaurou a sua verdadeira Igreja na terra,a Apostolica,tendo como restauradora a Santa Vo Rosa, O Espirito Consolador prometido,ele disse ao Apostolo São João,quando esse teve o seu espírito arrebatado para escrever o livro de Apocalipse, que nesta Igreja,a sua Igreja,ou seja o seu povo,os que permanecerem fieis até o fim,esses não morreriam espiritualmente;não haveria mais tristeza,nem choro e nem dor.Quando Jesus se refere a morte em suas mensagens,ele não fala que o seu povo não morrera materialmente falando,o Divino Mestre se refere a morte do espírito, que não haverá mais para os seus verdadeiros seguidores,os que fazem a vontade de Deus na terra, nesse novo tempo em que ele chamou de regene ração.Para evitar a morte do espírito,todo aquele que deseja viver eternamente nos céus um dia,precisa se converter o  quanto antes ao seu verdadeiro Evangelho que é pregado na sua Igreja. Tem que crer na sua doutrina,entender e obedecer a sua disciplina, e se possivel for batizar nas águas sagradas de seu Tabernaculo Santo.A morte do espírito de uma pessoa,de acordo com Jesus,é a pior delas,pois após a morte do corpo,é o espírito quem vivera eternamente.Ou para o Reino da Vida ou para o Reino da Morte.Sendo assim,ele sabedor dessa situação, veio a terra,morreu materialmente e espiritualmente por três dias e meio.Essa morte ocorreu por causa de nossos pecados que recaíram sobre os seus ombros,e como o pecado não é aceito por Deus,ate ele Jesus foi abandonado para que nele se cumprisse o plano de salvação,dos bons e humildes de coração que desejam voltar para os céus,arrependidos de seus pecados;deixaram de viver na terra servindo o Reino do Mal.Mas como Jesus veio a esta terra como o Espirito com poder de dar a vida ao espírito de toda a  criatura que quer os céus,ele ressuscitou no proprio corpo,venceu o poder das trevas e seu império, e por causa desse ato de coragem,se tornou o SALVADOR DO ESPIRITO DA HUMANIDADE,OS MANSOS E HUMILDES DE CORAÇÃO,que vivem nesta terra longe do pecado. Quem assim fizer,crendo verdadeiramente na missão desta Igreja,como alimento regenerador,não morrera espiritualmente.    

JESUS E A PESSOA ESPIRITUAL

                                             

Muita gente nos dias atuais, ainda não compreendeu a missão da Igreja Apostolica,na pessoa do Santo Profeta Aldo Bertoni,em divulgar para conhecimento de todas as pessoas do mundo, que Jesus já voltou pela segunda vez em seu corpo espiritual,para restaurar novamente a sua Igreja, usando na terra o seu vaso puro,Santa Vo Rosa;por lerem textos das Escrituras(BIBLIA) de modo material e não espiritual.Isso esta ocorrendo devido a falsos ensinos que surgiram no mundo, vindo de mente material e não de sabedoria espiritual,ou seja essas pessoas não foram escolhidas e nem capacitadas por Jesus para divulgar o verdadeiro Evangelho,sendo que esse Evangelho,as verdades novas da Biblia foram divulgadas por ele somente à Santa Vo Rosa.Não entendem que a vinda de Jesus a esta terra foi para salvar a pessoa espiritual, e não a pessoa material.Na sua época,para provar o poder da vida sobre o poder da morte, ele curou cegos;surdos;mudos,paralíticos;ressuscitou mortos e  poder sobre  a natureza,e mesmo assim a grande maioria o rejeitou,não creu nele como o Messias enviado.O corpo é do pó,já disse Deus a Adão e Eva quando esses deram ouvido para os espiritos  dos mortos.Habitando o corpo humano,há duas pessoas,o material e o espiritual;como o material não vive sem o espiritual,é o espiritual que interessa para Deus,pois ele é imortal.Jesus foi enviado para livrar das garras desse poder que engana,devido serem eles invisíveis aos olhos do ser humano carnal,o corpo espiritual ou a pessoa espiritual.Mas para esse ser salvo,tem que fazer na terra a vontade de Deus e não do mundo.E essa vontade divina é o que se prega na Santa Igreja Apostolica da Santa Vo Rosa,por ordens de Jesus.A Santa Vo Rosa,a continuadora da obra dele,é uma santa viva e poderosa,usa o seu vaso Profeta Aldo Bertoni para continuar mostrando para a humanidade que a salvação dessa pessoa espiritual para o Reino de Deus,é somente uma: IGREJA APOSTOLICA,sendo essa porta que conduz esse espirito para os céus,o atual mediador entre os céus e a terra,Profeta Aldo Bertoni,o único e legitimo porta-voz do Deus-vivo no planeta.   

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

SEGUINDO SEMPRE AVANTE COM ESTA IGREJA E SEUS SANTOS.

Prezados amigos, irmãos e irmãs;quero com muito carinho vos falar mais um pouquinho de nossa Santa Igreja. Porque Santa Igreja? Igreja é um povo e um povo que é obediente é Santo. Esta Igreja Apostólica é Santa porque veio dos céus E porque veio dos céus? Porque foi Jesus quem formou,quando voltou juntamente com a nossa querida e Santa Vó Rosa,ELE JESUS,ELA VÓ ROSA unidos num só amor ao reino dos céus restauraram esta Santa Igreja e nela implantaram a Santa doutrina e Disciplina para todos aqueles os quais forem mansos e humildes de coração e aceitarem a verdade,vindo a conhecer este Santo caminho. Porque Santo Caminho? Porque é o único caminho verdadeiro que nos conduz aos céus E a nossa Santa Igreja é a verdadeira Igreja de Cristo nosso Salvador. Deus escolheu o nosso País o amado BRASIL, para formar e restaurar a sua verdadeira Igreja na terra e não há outra igual. E porque não há outra igual? Porque a nossa Doutrina e Disciplina é Teocrática é de Deus veio dos céus,aqui reina a vontade de Deus e dos seus Santos por ELE formados. E porque cremos nos Santos por Deus formados? Porque em primeiro lugar ELE DEUS achou na terra uma moça tão bela e formosa,humilde fazia tudo o que lhe agradava,MARIA é o seu nome e ELA se tornou a MÃE do Messias o nosso querido JESUS,Ela MARIA sempre pura e Santa e Jesus cuidou muito bem de sua MÃE,quando naquela cruel cruz ELE padecia Ele falou a São João;João eis ai a tua MÃE; e para a sua MÃE Ele falou; eis ai o teu filho,vejam bem,ELE JESUS nos deixou a sua MÃE para ser a nossa MÃE espiritual Ela é SANTÍSSIMA A NOSSA MÃE MARIA,RAINHA DOS CÉUS,Ela intercede ao seu filho amado por nós. Nós a amamos, nós a veneramos pois é digna de toda a nossa adoração. Porque nós cremos na Santa Vó Rosa? Cremos porque Jesus prometeu que não nos deixariam órfãos,que ELE iria para o Pai e rogaria um OUTRO Espirito CONSOLADOR,que o mundo não viria e nem contemplaria mas vós outros podereis ver e contemplar,mais um pouco de tempo e eu voltarei para vós. E Jesus voltou e formou o OUTRO Consolador que é a nossa querida e Santa Vó Rosa. Ela também em tudo agradava a Deus e ELE vendo nela as qualidades e virtudes a usou por dezesseis anos em seu corpo, falava com ela dava as ordens necessárias a Ela para poder transmitir a Igreja. Ela sempre ensinou a amar a Deus e a Jesus e a Santa Mãe Virgem Maria Santíssima,os Santos Apóstolos e os Santos Profeta. Ela foi arrebatada aos céus e galardoada e ganhou a coroação de ser o OUTRO ESPIRITO CONSOLADOR DA PROMESSA DE JESUS. E Ela nos deixou em seu lugar o seu sucessor o nosso Santo Irmão ALDO,PROFETA E PASTOR DESTE REBANHO,Para poder dar continuidade na obra de Deus nesta terra Porque cremos no Irmão ALDO como PROFETA E PASTOR? Bem: o Santo Irmão ALDO é o maior de todos os profetas... Pois Deus sempre deixou alguém na terra para poder governar um povo, ser um LÍDER SUPREMO MAIOR para estar a frente desta Igreja. Ele é o ÚNICO PASTOR que nos dirige,que nos ensina a amar a Jesus a Santa Vó Rosa e os demais Santos Porque não usamos BÍBLIAS em nossos templos? Não somos contra quem tem a Bíblia,só não as usamos em nossos templos. Porque tudo o que é nos ensinado esta escritos em BOLETINS... OS MESMOS BOLETINS É ENVIADOS A TODAS AS CONGREGAÇÕES APOSTÓLICAS E TODO O POVO APOSTÓLICO TEM UM SÓ ENSINO Por isso que Jesus disse que na terra haveria UM SÓ REBANHO E UM SÓ PASTOR ... E muitas ovelhas temos que chamar para esse aprisco este rebanho que é a Igreja apostólica,a família Apostólica Igreja da SANTA VÓ ROSA,IGREJA DO CONSOLADOR DA PROMESSA DE JESUS.De Juraci Capeleti.

A SANTA COMUNHÃO

                                                   

A Santa Comunhão é um dos trabalhos que são realizados pelo Espirito Consolador da Promessa de Jesus,e esta registrado nas Escrituras Sagradas.Jesus prometeu para os seus seguidores que quando o Consolador viesse e fosse formado ele faria as seguintes obras: CONVENCER AS PESSOAS DA TERRA SOBRE O PECADO;A JUSTIÇA E O JUIZO DE DEUS.O Espirito da Verdade não falara de si mesmo(A SANTA VO ROSA E O PRIMAZ FALAM DE JESUS E DE SUA DOUTRINA E DISCIPLINA).Mas dirá tudo o que ouviu e anunciara a voces, as coisas que estão para acontecer.Ele vai ficar sabendo o que tenho para dizer,e dirá a vocês,e assim ele trará gloria para mim(A SANTA COMUNHÃO TRAS GLORIAS PARA JESUS).Tudo o que o Pai tem é meu.Por isso que eu disse que o Espirito vai ficar sabendo o que eu lhe disser,e vai anunciar a vocês. A finalidade da Santa Comunhão é unir o povo de Deus a Jesus,alem de alimentar o espirito de seu povo com as virtudes de seu corpo(pão-fome) e o sangue(suco da videira-uva-sede).Nos seres humanos, precisamos saciar a nossa fome e a nossa sede espiritual,para ficarmos fortes espiritualmente,e isso so ocorre através da Santa Comunhão.Em Apocalipse-22(1-3), também esta registrada esse trabalho  do Espirito Consolador,realizado todos os meses por ordens do Santo Primaz Aldo Bertoni,que cumpre fielmente as determinações de Jesus e da Santa Vo Rosa,pois ele é o Pastor do Rebanho nesses tempos da regeneração.  O ANJO TAMBEM ME MOSTROU O RIO DA AGUA DA VIDA,BRILHANTE COMO O CRISTAL,QUE SAI DO TRONO DE DEUS(O GOVERNO DA IGREJA APOSTOLICA É TEOCRATICO)  E QUE PASSA NO MEIO DA RUA PRINCIPAL DA CIDADE(IGREJA APOSTOLICA).EM CADA LADO DO RIO ESTA A AGUA DA VIDA(SANTA VO ROSA-SANTO ALDO) QUE DA DOZE FRUTAS POR ANO,OU SEJA UMA POR MÊS.A Santa Comunhão é realizada na Igreja Apostolica uma vez por mês.E AS FOLHAS DA ARVORE DA VIDA(VIRTUDES DA SANTA VO ROSA) SERVEM PARA CURAR AS NAÇÕES(NÃÇÃO AQUI REPRESENTA O POVO APOSTOLICO).Pois todo aquele que tem fé nesta Santa viva e poderosa,é curado de doenças ou outros males que afligem as pessoas.E não haverá nessa Cidade(IGREJA APOSTOLICA) nada que esteja debaixo da maldição de Deus.

A MORAL E OS BONS COSTUMES

                                    

Antigamente,na grade escolar dos estudantes, existia uma materia chamada: MORAL E CIVICA.MORAL é uma parte da filosofia que trata dos costumes ou dos deveres do ser humano.Conjunto de nossas faculdades morais,relativas ao dominio espiritual, e CIVICA é a devoção,dedicação pelo interesse publico,coletivo,patriotismo. Portanto a material moral e civica, tem por base fazer despertar na criatura humana,os bons modos e o respeito pela boa convivencia entre todos os seres humanos. Bons costumes esta relacionado a maneira de uma pessoa se trajar, ou se comportar no seio da sociedade em que vive. Infelizmente,devido o excesso de liberdade,confundido por muitos, para a pratica da libertinagem,poucas são as pessoas que procuram se comportar adequadamente,tanto com relação ao traje,quanto a maneira de se falar,evitando girias e outros palavreados chulos e ridiculos. O livre arbitrio,se tornou uma faca de dois gumes,como disse Jesus,que por causa dessa liberdade desenfreada, o amor verdadeiro de muitos, uns para com os outros, esta esfriando,se acabando. A doutrina que Jesus implantou nesta Santa Igreja Apostolica,tem por objetivo resgatar esses bons valores que nasceram com todos nos,valores que devido o aumento do pecado, esta se esvaindo da vida, ate de pessoas honestas e honradas,que devido a maldade, acabam fazendo por osmose algo que não faria em epocas passadas. Essa doutrina de Jesus, alem de recuperar o amor verdadeiro e a auto estima,educa e moraliza os costumes,dando vida novamente ao espirito do pecador arrependido. A verdadeira moral e os bons costumes,esta sendo invertida diariamente pela poluição sonora e audiovisual de alguns  meios de comunicação,que por interesses ocusos, se prestam a fazer propagandas de tudo o que vicia e contamina a alma;deixando-a corrompida e enlameada.Estão tentanto ajudar o perverso e a maldade,transformando-os em coisas boas e agradaveis aos olhos de muitos. E logico e evidente, que por tras de tudo isso esta os espiritos das trevas,pervertendo a mente das pessoas que lhes dão oportunidade de entrar nelas.Estão explorando o termo preconceito,para intimidar as pessoas de bem,que ainda guarda em seus corações,os bons principios e os valores eticos e morais trazidos de berços. Tudo isso em nome de uma politica protencionista,cujo interesse é fazer aumentar o pecado na terra para evitar a santificação da alma das criaturas. Os filhos de Deus,respeita o modo de vida de quem quer que seja,mas não compactua e nem dá o seu apoio a causas que aos olhos do Pai,não é de seu agrado. As lutas são enormes para aqueles que querem preservar os bons valores, e os bons modos nesta terra,mas de acordo com Jesus,sendo auxiliado nos tempos presentes pela Santa Vo Rosa e o Profeta Aldo,que quem permanecer fiel ate o fim,herdara a coroa de gloria.      


DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS

                                        

O PERIGO DO PECADO:Os artigos aqui escritos, não tem nenhum objetivo de amendontrar o ser humano,isso porque a grande maioria so quer ouvir que Jesus é bondozo,amoroso, caridoso e que vai salvar o espirito das pessoas, independente se ele é pecador ou santo.Quem sabe dessas verdades, e as escondem de seu semelhante,esta traindo Jesus,esta usando dois pesos e duas medidas.Deixa transparecer apenas uma  parte dessa medida,a que mostra apenas o outro lado da moeda,o que lhes interessa. E o lado da moeda tem duas medidas,cara e coroa. Como sabemos Deus é justo,mas ele vai aplicar a justiça sobre os desobedientes. Tanto é verdade que ele enviou no tempo presente, o Consolador- Santa Vo Rosa para essa finalidade,revelar o pecado,a justiça e o juizo divino,ninguem podera dizer que não sabia. O Mestre disse que não ficara pedra sobre pedra. Portanto quem e verdadeiro,não tem medo de ouvir verdades,que estão dentro das Escrituras Sagradas que muitos leem,mas quando o texto lido é revelador,fecham os olhos e pulam para a pagina mais suave.Quem disse que serão lançados no lago de fogo e enxofre quem não se arrepender de seus pecados, foi Jesus,e por acaso vindo dele é algo aterrorizante? Veja o que ele disse São Marcos 9(42-49).Se ele disse isso é porque ele quer o bem das pessoas,não deseja que as almas se percam e vão para o mundo dos mortos,onde segundo o proprio Jesus o fogo não se apaga e os vermes não morrem. Amigo quem disse isso foi Jesus,não foi a Virgem Maria,nem a Santa Vo Rosa e muito menos o Profeta Aldo,esta ai na sua Biblia,então porque vc esta com medo! Esta com medo de quem vc diz que ama, e que apenas o esta alertando sobre os perigos que estão sujeito, quem vive aqui em pecado.Na Igreja de Jesus é ensinado que o pecado desagrada a Deus,e se vc quer viver aqui neste mundo tendo as graças dele sobre a sua pessoa,creia na doutrina e na disciplina dele,isso porque a morte não tem hora pra chegar,precisamos ficar preparados para evitar surpresas quando o nosso espirito estiver do outro lado,onde ninguem de nossos parentes e amigos podem fazer mais nada para a gente. Somente os santos de Deus,cujos espiritos foram capacitados para nos ajudar nesse momento da passagem do mundo material para o espiritual.Viver é muito bom,sendo que o proprio Jesus pregou dizendo,Pai ,não peço que os tire do mundo,mas os livre do mal. Mas para evitarmos surpresas temos que estar preparados e vigilantes na fé. 


ANJOS E ESPIRITOS


O Apostolo São Pedro,escreveu em uma de suas cartas ao povo apostolico da Igreja Primitiva, que em epocas remotas apareceram falsos porfetas no meio do povo de Deus, e que no futuro falsos mestres introduziriam doutrinas falsas e destruidoras e com isso rejeitarão o Mestre Jesus que os resgatou da morte. Rejeitar o Mestre é querer ensinar assuntos religiosos das Escrituras, sem ter sido capacitado pelo Espirito Santo de Deus, ou ensinar assuntos da mesma, sem interpretar corretamente o significado do que pregam,por não possuirem sabedoria espiritual,mas sim aproveitando de seu dons de falar para multidões para pregar o que não sabem. Não receberam autoridade de Jesus, para ministrar a palavra divina dentro da verdade.Nos tempos presente, somente o Espirito da Verdade,recebeu todos os dons de Jesus para revelar as verdades,não so das Escrituas como as que não foram ditas por ele no passado. Um desses ramos de doutrinas destruidoras,é ensinar para as pessoas que ANJOS SÃO DE DEUS, E ESPIRITO É DO MAL..Quem ensina dessa maneira,rejeita o Divino Mestre,e conduz almas para a morte,pois ao dizer que todo espirito é do mal,é um heretico,falso e guia cego,que colhe um mosquito e engole um camelo. Senão vejamos a diferença: Não sabem que após o pecado ter entrado no mundo, existem duas classes de espirito que se formaram: OS VIVOS E OS MORTOS. Anjos são espiritos,so que depois da expulsão dos anjos rebelados, essas classes se dividiram em duas. Esses anjos,que antes eram vivos, fundaram o seu reino, o da morte,passou então a ser chamados por Deus de anjos cujos espiritos estão mortos;são chamados de mortos por que já foram julgados e condenados,somente aguardam o dia do juizo final,quando de acordo com Jesus serão queimados com fogo,deixarão de existir para sempre.Enquanto esse dia não chega, vivem em espirito atormentando as pessoas da terra a pecarem, para não voltarem com seus espiritos para os ceus. Os anjos cujos espiritos são vivos,vivem no ceu a serviço do Reino de Deus,são os nossos anjos da guarda. Portanto quem prega,sem saber essa diferença, é falso,manipulador,soberbo e arrogante e se não se arrepender, pode se tornar reu de eterno juizo e ser condenado a segunda morte de acordo com Jesus. Quando o espirito que vem de Deus,para habitar o corpo material quando esse nasce na terra,ele é chamado de alma vivente, e se estiver na terra fazendo a vontade de Deus,é chamado de filho de Deus,e morrendo o corpo um dia,esse espirito se torna santo e se iguala aos anjos da gloria celestial,são espiritos ministradores-vivos.E quando bem preparados e autorizados por Deus, voltam a esta terra para cumprir missão especial. Quando as pessoas vivem na terra fazendo a vontade do Reino da Morte(Cheias de vicios,costumes imorais,condutas inconvenientes,participando de divertimentos profanos,vaidosos,orgulhosos,são apenas criaturas e são consideradas mortas para Deus) e caso venha a morrer o corpo,se não houver um arrependimento ainda no corpo, e se não receber a misericordia divina,isso porque ele como o criador do espirito, sonda os corações(espirito) de cada criatura para aplicar a sua sentença,esse é condenado e se torna um espirito morto para Deus,se iguala aos anjos,mas do mal e passam a ser escravos desse poder.Portanto amigo e irmãos, não se deixe iludir por esses falsos ensinadores de doutrinas,são guias cegos,guiando outro cego


O NOVO CEU E A NOVA TERRA


                               
Após Jesus arrebatar o espírito do Apostolo São João, esse viu um novo céu e uma nova terra. O primeiro ceu e a primeira terra desapareceram,e o mar havia sumido nessa sua visão. E lógico e evidente que essa passagem relatada em Apocalipse 21, se refere a primeira vinda do Reino dos Ceus na terra, na pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo. O Santo Profeta São João Batista, o antecessor de Jesus, já profetizava no deserto quando dizia: “Arrependei-vos pois, é chegado a vos o Reino dos Ceus.” Esse primeiro céu e a primeira terra representa Jesus em sua primeira vinda em seu corpo físico em Jerusalem-Israel. Logo depois, ele viu desaparecer esse mesmo céu e a terra,junto com o mar. Esse desaparecimento se refere a rejeição ao nome de Jesus pela grande maioria do povo daquela época, que não creu nele como o Messias Prometido,condenando-o a morte na horrível cruz.Com sua subida para Deus, o primeiro céu sumiu, e a terra também; pois ele Jesus era naquela epoca o poder de Deus no planeta terra. Logo depois São João, o apostolo, viu descer do céu a Nova Jerusalem,a cidade santa; não era uma cidade vista por ele com casas, carros, comercio e industria, mas sim uma cidade espiritual que desceu dos céus e se instalou na terra, onde Deus iria fazer a sua morada. Ele viu o futuro. Essa Nova Jerusalem(Igreja Apostolica da Santa Vo Rosa) é o Novo Ceu que havia sumido naquela época,quando a Igreja dos Apostolos foi destruída, perseguida; junto com a terra(o povo de Deus). Após a formação do Espirito Consolador por Jesus,esse restaurou novamente a Igreja de Deus, que veio dos céus no planeta terra; dessa vez no nosso querido Brasil. Essa Igreja é a morada de Deus entre os homens, o povo apostólico-a terra no sentido simbólico, é o povo de Deus nos tempos atuais. O nome Nova Jerusalem é uma simbologia usada pelo apostolo em referencia a cidade onde ele e o povo de Deus no passado viveram,junto com Jesus. Mas como aquele povo rejeitou o Divino Mestre esse primeiro céu e a primeira terra despareceram, vindo a ser instalado onde nasceu e foi formado o Espirito Consolador- Santa Vo Rosa- São Paulo- Brasil. O governo desta Igreja é teocrático, é Deus no comando, e tem como governo terreno o nosso Santo Primaz, Profeta Aldo Bertoni. Estamos hoje nos tempos da regeneração, pois ele Jesus naquela época, prometeu a São João, o apostolo, que voltaria novamente, mas so que desta vez em espirito e com um novo nome(CONSOLADOR). Esse novo céu e essa nova terra que esta relatada em apocalipse 21 não se refere a um novo mundo que poderá ser supostamente construído, caso queira Deus, após o julgamento final de todas as coisas, quando ele Jesus, juntamente com a Santa Vo Rosa e toda a corte celestial vier sobre as nuvens para levar a sua Igreja. Essa passagem de apocalipse já ocorreu com a rejeição ao nome de Cristo, por isso ele voltou novamente e formou a Santa Vo Rosa para dar mais uma chance de regeneração para as criaturas mansas e humildes que desejam ir morar nos céus. O novo céu e a nova terra já foi reconstruído neste planeta,trata-se da Igreja Apostolica da Santa Vo Rosa; aqui não há mais morte(espiritualmente falando) nem choro, nem dor, nem fome e nem frio.Estamos na Era do Consolador.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

GOVERNO APOSTOLICO É TEOCRATICO

                                        

Após a Santa Vo Rosa restaurar a Igreja Apostolica,o poderoso Deus fez nela a sua morada,espiritualmente falando;por isso que o governo da Igreja Apostolica é Teocratico,o Primaz Aldo é o governo material,ele recebe ordens da corte celestial.Essa passagem esta registrada nas Escrituras Sagradas(Biblia) em apocalipse 21.Assim diz o Apostolo São João nessa sua visão espiritual.Devemos lembrar que visão espiritual é diferente de visão material,isso porque a Igreja Apostolica já existia no céu,e o Apostolo teve a visão dessa Igreja,a qual chamou de cidade Santa,ou Nova Jerusalem,porque ela ainda não tinha nome.Ele usou o nome Nova Jerusalem em referencia ao local Jerusalem, onde existiu a primeira Cidade Santa que veio dos céus com Jesus.O primeiro céu,representa Jesus em sua primeira vinda,e a terra o povo seguidor de Jesus daquela época.Como esse primeiro céu e a primeira terra desapareceram,ou seja devido a morte do líder Jesus, e a perseguição sofrida pelo povo cristão, esse novo céu e a nova terra reaparecerem novamente nessa visão de São João. Esse reaparecimento deste novo céu e nova terra, representa a segunda vinda de Cristo(Igreja Apostolica restaurada pela Santa Vo Rosa) e a nova terra(o povo de Deus,formado pelos seguidores da Santa Vo Rosa,O Consolador que representa a segunda vinda de Jesus em espírito).Esse novo céu e essa nova terra foi restaurado no Brasil,onde nasceu a Santa Vo Rosa;e hoje o povo apostólico é o povo escolhido por Deus.Nesta Santa Igreja esta o poder total de Deus,e o poder do mal não tem nenhum dominio sobre ela,quem combate os ensinos desta Igreja, combate o próprio Deus e é com ele que terão que acertar as contas.De acordo com Jesus nesta Igreja,o seu povo não sente  mais fome;sede;dor e nem a morte terá domínio sobre o povo fiel(espiritualmente falando). Portanto amigo,a Igreja Apostolica não foi fundada por homens materais,mas sim pelo homem do céu JESUS CRISTO. 

FAZENDO NOVAS TODAS AS COISAS

                                         

Quando o Apostolo São João,teve o seu espírito arrebatado para escrever o livro de Apocalipse,Jesus apareceu para ele e disse claramente: AGORA FAÇO NOVAS TODAS AS COISAS,e escreva isto,pois estas palavras são verdadeiras e merecem confiança. A doutrina e a disciplina apostólica são essas coisas novas ditas por Jesus a São João,reveladas depois à Diaconisa Rosa Alves,que veio a se tornar no dia 26 de outubro de 1970,a nossa Santa e Querida Vo Rosa, O Espirito Consolador prometido por Jesus.São essas coisas novas,os ensinos verdadeiros, que precisam chegar aos corações dos famintos por alimento verdadeiro em todas as nações da terra. Cada alma precisa saber dessa segunda vinda de Jesus em espírito,quando através da Santa Vo Rosa,restaurou a sua Igreja:Apostolica.Para mostrar a toda criatura que é tempo de regenerar,de nascer de novo nesta nova Era do Consolador.Sendo assim não há mais necessidade de ficarmos presos às Escrituras passadas,pois o próprio Jesus disse com todas as letras: O PASSADO FICOU NO PASSADO.Os assuntos que estão relatados na Biblia, estão relacionados ao modo de vida do povo daquela epoca,onde a situação espiritual da humanidade era totalmente diferente do mundo moderno de hoje;sendo  alias, que quem prega assuntos do passado,sem sabedoria, para os dias de hoje, não vive o que prega,são contraditorios na fé.Vivem com o corpo no presente,mas o espírito no passado;isso é regressão, andar para trás,não pode haver progresso espiritual.Quem age assim, não alcançara a perfeição espiritual exigida por Deus, para um dia chegar a sua gloria e receber a recompensa.Vestir roupas brancas,ou seja, lavar o espírito,deixa-lo limpo,regenerado,educado, e somente atraves das boas novas pregadas nessa segunda vinda de Cristo, isso é possível.Foi através da Santa Vo Rosa que o verdadeiro Jesus foi revelado,como ele mesmo disse, passarão os céus e a terra,mas minhas palavras não passarão;e essas palavras de vida,paz e salvação estão sendo reveladas de maneira clara no dia de hoje.Seu sacrifício para salvação de almas, chegou para toda criatura humana,mas desde que nesses novos tempos viva em novidade de vida, de acordo com o seu verdadeiro evangelho,que é o pregado na sua Igreja,onde esta o Pastor que conduz almas para os céus: Profeta Aldo Bertoni.Nesses novos tempos, Jesus nos deu uma doutrina perfeita e uma disciplina também,sendo essa disciplina a base para toda a vitoria,disciplina essa que não escraviza ninguém,mas da liberdade para o espírito que, deixando a sua morada, reinara na gloria eternamente.  

O CONSOLADOR FALA DE JESUS E POR ELE

O CONSOLADOR FALA DE JESUS E POR ELE



                           
Foi o proprio Jesus quem prometeu para os seus seguidores, que quando o Espirito Consolador fosse enviado e formado, esse falaria dele e por ele. E logico e evidente que para bom entendedor, meia palavra basta para entender que para falar dele o Espirito Consolador viria a esta terra em um corpo fisico visivel,não somente em Espirito como é do entendimento de algumas pessoas aprisionadas pelas palavras. Apesar do espirito ser a pessoa num corpo espiritual tambem, ter olhos e bocas espiritualmente falando, esse para falar para o povo na terra precisa de um corpo material, e ser possuidor de dons e virtudes especiais para ter a honra de ver Jesus em seu corpo celestial e falar com ele. A Santa Vo Rosa teve e tem essa honra,e atraves de seu representante Santo Primaz Aldo,esse ve e fala com ele;pois ele recebeu todos os dons necessarios vindos da Santa Vo Rosa para ser o Profeta do povo de Deus. Então quem duvida dessa passagem biblica,esta duvidando do proprio Jesus,de quem diz amar e venerar. Essa passagem esta registrada nas Sagradas Escrituras São João 15(26-27). Quando chegar o Consolador,que vem do pai,ele falara a respeito de mim. E sou eu quem enviara esse Consolador. E voces(referindo-se aos apostolos,falarão a meu respeito porque estão comigo desde o começo). Os apostolos depois da ida de Jesus para os ceus,receberam em seus espiritos as virtudes derramadas por Jesus atraves de linguas de fogo,( Atos dos Apostolos - 2.) equipando-os com poderes ou dons especiais para continuar divulgando o nome de Jesus a todas as nações da terra, ate que ele Jesus, pudesse enviar o Espirito Consolador com toda plenitude do poder celeste, para realizar obras na terra iguais a ele, e ate maiores que ele. Hoje, apos o envio do Consolador- Santa Vo Rosa, mais ninguem possui a plenitude do poder do pai, a não ser o sucessor dela, Santo Primaz Irmão Aldo Bertoni. Esse Espirito Consolador,na pessoa de seu vaso precioso realiza essas obras,pois ele é a voz de Jesus na terra. O Senhor Jesus foi muito claro em suas promessas,fez assim para não deixar margens de duvidas no espirito do ser humano, pois o Consolador falara de Jesus de geração em geração.Nesta Santa Igreja Apostolica fala-se de Jesus e de seu verdadeiro Evangelho;cremos no poder dos Santos formados por ele: Virgem Maria, Santa Vo Rosa, Santos Apostolos e Profeta Apostolico Primaz Irmão Aldo Bertoni. Não se deixe confundir, prezado amigo e irmãos apostolicos, o substantivo Espirito Santo com o Espirito Santo do Pai, a maior autoridade celestial e criadora dos espiritos santos que são enviados a terra para habitar o corpo material gerado do ser humano. Jesus, quando prometeu o Consolador se referia a esse espirito, e não ao Espirito Santo do Pai. Pois o espirito santo quando vem da parte de Deus e novo e sem nome, Jesus fez referencias somente a parte espiritual naquela epoca, porque o corpo material do Consolador ainda não havia sido gerado. No entanto, as pessoas precisam compreender que o Espirito Santo prometido por Jesus que habitou o corpo da menina Rosa, quando essa nasceu,veio predestinado e com toda a plenitude, ou seja plenos poderes da parte  do Espirito Santo do Pai. Ela é o Espirito Consolador Prometido.

TUDO ME É LICITO FAZER,MAS NEM TUDO ME CONVEM

TUDO ME É LICITO FAZER, MAS NEM TUDO CONVEM PARA O POVO DE DEUS.

Estas sapientíssimas palavras foram ditas pelo  venerável apostolo de Jesus, São Paulo, membro da Igreja Apostolica Primitiva. O Divino Mestre, como é sabido por todos ou quase todos,veio a esta terra representar o unico e verdadeiro Deus-Vivo que deve ser amado, adorado e venerado por toda a humanidade, pois alem de ser o criador da raça humana é o único que tem poder para dar a vida, tanto material quanto espiritual. Jesus veio pregar a verdade sobre o Reino Celestial e ao mesmo tempo realizar o seu sacrifício em prol dos mansos e humildes de coração que, arrependidos de seus pecados almejam um dia herdar a gloria celestial quando a vida do corpo material chegar ao fim. Entretanto, nos dias atuais para que uma alma possa regressar ao seu Reino é necessário ser doutrinado e disciplinado na Igreja Apostolica fundada por ele através da Santa Vo Rosa, o Consolador prometido conforme registrado em SÃO JOÃO 14-15-16; sendo portanto necessario uma perfeita união com todos os espíritos-vivos(SANTOS E ANJOS) que residem nos céus. Depois que o pecado entrou no mundo, é necessario   que o espírito da criatura humana que deseja os céus façam como Jesus:MORRAM PARA O PECADO. A Santa Vo Rosa recebeu o galardão de Consolador porque morreu para o mundo(pecado) e tudo fez na terra para que o Espirito do Divino Mestre pudesse manifestar-se e através dela restaurar sua verdadeira Igreja; os dons dele foram transferidos para ela e dela para o Profeta Apostolico Aldo Bertoni, o sucessor  e  porta-voz do Deus Altissimo no planeta terra. E lógico que Jesus não teve pecados, pois veio para cumprir essa missão especial, mas para dar uma nova oportunidade de regeneração para a humanidade ele tomou sobre si as nossas iniqüidades, pois Deus sabia que o homem não faria isso. No entanto, a partir do momento que uma pessoa cre que Jesus é o salvador, a Virgem Maria a rainha bendita e vaso precioso, a Santa Vo Rosa o Consolador e o Profeta Aldo o Sucessor e atual Pastor do rebanho de Cristo, crendo na doutrina e obedientes a disciplina o espírito renasce redivivo para a gloria celestial, e assim permanecendo na terra herdarão o Reino de Deus ao final de sua vida. Na época do Divino Mestre o pecado era infinitamente inferior aos dias de hoje, já havia a ganância, o ódio, a inveja, a idolatria, a fornicação, o apego excessivo aos bens materiais,a bebederia, a glutonaria,a prostituição  e outros tipos de pecado que eram condenados pelo Divino Mestre na sua época, e esses pecados impedem a entrada da alma no Reino de Deus se não houver um sincero arrependimento. Jesus por ter falado a verdade, incomodou os poderosos de sua época, foi levado a julgamento e morto na cruz; ressuscitando no terceiro dia para provar que o Reino da Vida é superior ao Reino da Morte. Mas antes de ser crucificado prometeu que não deixaria o seu povo órfão na terra, atente-se bem para essas palavras,(NÃO DEIXARIA O POVO DE DEUS ÓRFÃO NA TERRA) ele quis dizer que um outro espírito, santo como o dele, seria enviado da parte de Deus a pedido dele para dar continuidade a sua obra e revelar tudo o que ele não pode revelar em seu tempo, tendo em vista  aquele povo não estar preparado e nem suportar o que ele tinha pra dizer, nos o povo de Deus nos dias de hoje estamos preparados para ouvir as mensagens ocultas que ele revelou a Santa Vo Rosa(A DOUTRINA E A DISCIPLINA) e as que virão num futuro quando chegar a hora. Esse espírito que ele chamou de verdade, iria fazer obras maiores que ele(curar, libertar uma alma do pecado, perdoar pecados, ressuscitar mortos, realizar milagres e poder sobre a natureza) tudo isso a Santa Vo Rosa e o Sucessor dela, Aldo Bertoni fazem porque receberam em seus espíritos os dons ou virtudes que Jesus recebeu do Espirito Santo de Deus para executar essas obras quando esteve aqui na terra. Quando Jesus falou que enviaria o espírito santo ele não fazia referencias somente ao Espirito Santo de Deus, mas sim as qualidades que teria o Espirito da pessoa que vencesse as lutas na terra como ele venceu, para herdar o galardão de Consolador; por isso ele não disse o nome do Consolador, porque ele não sabia quem seria o vencedor, e espírito não tem nome quando vem de Deus para habitar o corpo material, somente depois que a pessoa nasce é que recebe um nome(João, Maria,Tereza, Rosa,).E lógico e evidente que outros espíritos foram enviados para ser o Consolador num corpo material, mas a maioria desistiu por não suportar o peso do pecado e o medo; quem venceu foi a SANTA VO ROSA, por isso nesta Igreja Apostolica anunciamos o nome dela como o CONSOLADOR DA PROMESSA DE JESUS, SÃO JOÃO 14-15-16. Uma das missões do Espirito Consolador é revelar a verdade sobre o que é o pecado, e ele Jesus ao implantar a disciplina na sua Igreja mostrou a ela o que é licito ou não ao povo de Deus fazer na terra. NÃO É LICITO PARA O POVO DE DEUS,(FUMAR, BEBER BEBIDAS ALCOOLICAS, MULHERES USAR CALÇAS COMPRIDAS E MINI-SAIA, BRINCOS, BATONS , ANEIS EM EXCESSO,USO DE DROGAS, PIERCENGS, TATUAGENS, EXPOR O CORPO A COBIÇA DE OUTREM, FREQUENTAR LUGARES INCONVENIENTES PARA O POVO DE DEUS, ASSISTIR PROGRAMAS DE TELEVISÃO QUE INCENTIVA A PROSTITUIÇÃO, A MALDADE, A CORRUPÇÃO, A VIOLENCIA, CINEMAS, TEATROS, JOGOS DE AZAR E OUTROS ONDE IMPERA A RIVALIDADE.....TUDO ISSO É PECADO E NÃO É APROVADO POR DEUS, POIS NÃO HÁ NADA DISSO NO CEU. Entretanto como vivemos hoje em uma democracia, há a lei dos homens e ninguem é obrigado  a seguir a disciplina de Cristo, mas por outro lado se morrer o corpo, o espírito, alem de não entrar no céu fica escravizado pelo poder das trevas e é obrigado a fazer no mundo  o que fazia em vida, ajudando a alimentar o pecado no mundo para mais gente ira para lá. Quem gostava de fumar vai procurar os fumantes da terra; quem bebia, pinga, cerveja, vodca e outras bebidas fortes vão procurar esses viciados na terra, são os chamados encostos; quem prostituia seus  espíritos vão para os lugares onde há prostituição; os corruptos aos corruptos da terra; os assassinos, ladrões e outros algozes vão procurar sua turma; por isso é que esta aumentando o poder do mal na terra, as pessoas que aqui vivem não querem saber de Deus, ficam praticando o pecado e aumentando a cadeia da maldade na terra; esses espíritos mortos para Deus, alem de não possuírem mais corpos para saciar seus apetites carnais, ficam chorando e rangendo os dentes, palavras de Jesus, e assim ficarão ate quando Deus resolver dar um basta e aplicar o juízo final. Amigo não vale a pena viver uma vida libertina na terra, pois vc não vivera aqui eternamente no seu corpo. NÃO SEJA UM ESCRAVO DO PODER DO MAL, NÃO VIRE ESPIRITO MORTO PARA DEUS.


terça-feira, 17 de setembro de 2013

O ESPIRITO DA VERDADE

                                             

Quando JESUS prometeu o  Consolador,ele chamou esse Espirito de Verdade,porque viria para revelar toda a verdade.Ele Jesus já era um Espirito da Verdade, habitando um corpo humano para pregar a verdadeira doutrina celestial.No mundo espiritual já existia o Espirito da Mentira,que usando de sua invisibilidade enganava as pessoas da terra,se fazendo passar por Espiritos Verdadeiros ou anjos de luz,para quando as pessoas morressem os corpos, seus espíritos não voltassem para Deus,mas sim os levavam para o seu Reino: O da Morte.Jesus veio inicialmente como Espírito da Verdade ou Consolador para mostrar para a humanidade, que ele é o único caminho, a verdade e a vida,e que ninguém chegara a Deus se não for por ele.Como Jesus foi rejeitado pela grande maioria,foi condenado a morte,ressuscitou no terceiro dia e por ter vencido o império da morte se tornou também o SALVADOR DA HUMANIDADE.Mas inicialmente ele,Jesus, veio para pregar a verdade,e caso toda a humanidade cresse nele, é lógico e evidente que ele não precisaria morrer,mas como Deus conhece o espírito de cada ser humano, ele sabia que isso não seria possível.Jesus então foi levado ao sacrifício como um cordeiro para tirar os pecados do mundo.Sendo assim,como ele não pode revelar como Espirito da Verdade ou Consolador toda a verdade dos céus,prometeu para o povo, que um outro Espirito da Verdade ou Consolador, viria em um corpo humano para continuar a sua missão de salvação, e revelar as verdades não ditas por ele ao povo do passado. Esse Consolador é a nossa Santa e Querida Vo Rosa,que no dia 26 de outubro de 1970 comemora 43 anos de seu arrebatamento em espírito,sendo substituida na  terra pelo Primaz Apostolico Irmão Aldo Bertoni. Não confunda amigos e irmãos apostólicos,a descida das virtudes de Jesus sobre os Apostolos, no dia de Pentecostes,Atos-2, como sendo a vinda do Consolador,isso porque virtudes do Espirito Santo são dons que Jesus transferiu dele, para os apóstolos,através de línguas de fogo para que esses continuassem a divulgar o seu nome a todas as nações da terra,inclusive perdoando pecados,batizando em seu nome e realizando milagres,tudo isso ate a vinda do Consolador, quando esse viesse e fosse formado.Virtudes,são objetos abstratos,sem forma definida;já o Consolador por ser uma pessoa,é um objeto concreto, com forma definida.Com boca e ouvido para ouvir de Jesus, e retransmitir para o povo o que ouviu dele. Não foi  isso que Jesus disse?O CONSOLADOR OUVIRA DE MIM, E RETRANSMITIR-SE-A O QUE OUVIU DELE PARA O POVO.Para ouvir e aprender, tem que ser uma pessoa,e não um espírito somente sem o corpo material. 

SOMENTE A FÉ NÃO GARANTE A SALVAÇÃO

                                  

Um grande numero de pessoas,se apegam a pequenos textos das Escrituras Sagradas para tentar justificar os seus modos de vida em relação a salvação de seus espíritos.Praticamente todos os seres humanos querem morar nos céus após a morte do corpo,mas não querem fazer nenhum sacrifício para santificar os seus espíritos ainda em vida do corpo.A maioria tem fé,mas não praticam obras,e a fé sem obras é morta,nula,não tem valor para Deus.Uns alegam que Jesus não exigiu sacrificios de ninguém para levar uma alma para os céus,o que não e verdade,ele fez a parte dele,por que Deus sabia que nos seres humanos, não teríamos a coragem de fazer o que o Mestre fez,derramar o seu sangue para salvar o nosso espírito da condenação.Jesus realizou uma obra vicaria(em lugar de outro),agora cabe a cada um fazer a parte que lhes compete,que é a morte para o pecado,é esse o sacrifício que ele Jesus exige de nos,pois a pior ele já fez.Somente a fé,não é garantia de salvação para ninguém,pois se assim fosse tornaria o sacrifício de Jesus inútil,sem valor. Sem disciplina,não há salvação e essa salvação so é possível através de uma vida doutrinada e disciplinada na terra.Jesus ao dizer que devemos ser santos na terra,como é santo nosso Deus que esta nos céus,ele se refere ao nosso espírito que mora dentro de nossos corpos.Pois como sabemos Deus também é um espírito-vivo,e o espírito para ser santo e voltar para os céus,precisa fazer sacrificios  na terra,pois ele mora dentro do corpo e esses sacrifícios, é a fuga do pecado tais como: modas mundanas;vícios;maus costumes;condutas inconvenientes;divertimentos profanos;freqüência em lugares áridos(locais sem vida,morto,ambientes pesados;regados a drogas e prostituição ou bebedeiras);vaidade,orgulho,tudo isso mancha o espírito,pois ele mora no corpo ainda,e o  que o corpo faz,o espírito sente.O Espirito para viver na terra precisa de um corpo físico,e o corpo não vive sem o espírito.Como se sabe,após a vinda de Jesus, quando esse morreu e ressuscitou do mundo dos mortos,ninguém mais aguarda em túmulos com seu espírito aguardando o juízo final,já recebe a sua sentença: VIDA OU MORTE DO ESPIRITO.E para ajudar na salvação desse espírito,para evitar a sua condenação,Jesus cumprindo ordens do PAI CELESTIAL,implantou uma disciplina moralizadora de costumes para ajudar as pessoas que querem o paraiso,a encontrar o verdadeiro caminho para a salvação espiritual,e esse caminho se chama: IGREJA APOSTOLICA DA SANTA VO ROSA,não existe outro caminho.

ESTAMOS NA ERA DO CONSOLADOR

                                     

Foi o próprio Jesus Cristo quem disse ao Apostolo São João, que estamos em uma Nova Era,do Consolador, e que a Era do Cristianismo ficou no passado, e que ele voltaria para fazer “NOVAS TODAS AS COISAS”,RECOMEÇAR DE NOVO. So que essa volta seria em espírito,usando o seu novo nome: CONSOLADOR.Ou seja uma pessoa nasceria na terra,com seu ESPIRITO SANTO,cheio da plenitude total do poder de Deus,com dons de  profecia e revelação,para continuar na terra a missão iniciada por ele: A SALVAÇÃO DE ALMAS.E que essa pessoa,realizaria na terra obras iguais e ate maiores que ele.Entenda o amigo e irmão apostólico, que essa realização de obras maiores não significa que o Consolador-Santa Vo Rosa,hoje representada  pelo Santo Primaz Aldo Bertoni, é superior a Jesus,isso porque é o próprio Jesus quem opera essas obras maiores, usando na terra o seu vaso puro. SANTO PROFETA ALDO BERTONI.Isso porque Jesus já foi para os céus,seu corpo não pode ser mais visto pela humanidade,então ele precisa de uma pessoa na terra para continuar a sua missão de regeneração.Somente a pessoa escolhida por ele e capacitada é quem o veria.Não é a Igreja Apostolica,que prega doutrina fora do Evangelho de Jesus(BIBLIA), são as pessoas que estão presas as Escrituras que não entendem o que estão lendo,por causa da cegueira espiritual.Quem esta com seu espírito preso ao passado(sendo que o próprio Jesus disse para o Apostolo São João que as coisas velhas ficaram no passado),e o corpo no presente, não pode entender jamais os ensinos de Jesus nessa Nova Era do Consolador.E por não entender, combate o próprio Jesus de quem diz ser seguidor.Jesus deixou bem claro,para não haver duvidas de que ele votaria pela segunda vez em espírito,antes da consumação do juízo final de todas as coisas,inclusive com a morte da morte. Veja o que ele disse em Apocalipse 21: AS COISAS VELHAS FICARAM NO PASSADO.ESTA AI NAS ESCRITURAS,SÃO PALAVRAS DO PROPRIO MESTRE.Ou vai me dizer que vc não sabe o que são coisas velhas?Se estamos em uma Nova Era,temos que pregar coisas novas,revelações que ele disse para a Santa Vo Rosa.Relembrar passagens de seus ensinos,não é voltar ao passado,é explicar com riquezas de detalhes o que ele disse e não foi compreendido pelo povo do passado;o povo de hoje estão com seus espíritos mais evoluídos para entender esses ensinos ditos  por ele à Santa Vo Rosa. Foi ele mesmo que falou para os seus discípulos, que quando ele voltasse novamente a terra,ele não falaria mais através de parábolas,mas diria tudo claramente sobre os assuntos pendentes que ficaram no passado e não foi ditos por ele;é isso o que a Santa Vo Rosa prega, e o Irmão Aldo continua falando aos nossos corações,atraves do boletim Interno Semanal. Essas verdades que devem ser ditas nessa Nova Era,são os ensinos doutrinários e disciplinares implantados nesta Santa Igreja Apostolica. A única e verdadeira IGREJA DE JESUS CRISTO.      

E PROIBIDO CONVERSAR COM ESPIRITOS DOS MORTOS.

E PROIBIDO CONVERSAR COM ESPIRITOS DOS MORTOS; LEVITICO 20(6)


ENTENDA QUEM SÃO OS ESPIRITOS DOS MORTOS QUE DEUS PROIBIU QUE SEU POVO CONSULTASSE: LEVITICO 20(6)
Quando Deus expulsou para a terra os espíritos dos anjos rebeldes, esses que antes eram considerados espíritos vivos, porque pertenciam ao Reino da Vida Eterna, se tornaram anjos de  espíritos mortos para Deus, apesar de continuarem vivendo em espírito; mas agora servindo ao Reino da Morte criado por Lucifer, o lider dos anjos rebelados. Aguardam o juízo final de todas as coisas. Enquanto esse dia não chega trabalha incansavelmente para levar para o seu Reino da Morte os espíritos dos desobedientes que na terra fazem sua vontade(tem vícios, usam roupas extravagantes, adoram pinturas e vaidades em geral,freqüentam lugares áridos, são fofoqueiros, maldosos, irados, fazem  enfim  a vontade do mundo e não de Deus...) e por não possuirem corpo material, mas corpo espiritual são invisíveis aos olhos carnais do ser humano. No tempo do Santo Profeta Moises, o verdadeiro escolhido por Deus para libertar o seu povo do cativeiro do faraó do Egito,  havia entre o povo escolhido por Deus vários falsos profetas(advinhos,leitores de sorte, ilusionista e falsos religiosos) que eram usados pelos espíritos dos mortos para espalhar mensagens mentirosas com o claro objetivo de enganar o povo de Deus. O Senhor e soberano Deus vendo essa situação, baixou uma lei que vigora até hoje e vigorará para sempre que é proibido ao seu povo consultar os espíritos dos mortos(os anjos rebeldes), Nos, apostolicos que somos o povo escolhido por Deus, somos proibidos dessa pratica que há no mundo. Na nossa Igreja, nosso Profeta, assim como no passado vê e conversa com espíritos vivos, somente ele, mais ninguém.Os espíritos –vivos são os santos e anjos de Deus. Sendo eles: JESUS, VIRGEM MARIA, SANTA VO ROSA, SANTOS PROFETAS, SANTOS APOSTOLOS. Nossa Santa Vo Rosa é uma santa cujo espirito é vivo, assim como Jesus. Os discípulos dos falsos mestres, criadores de doutrinas falsas e religiosas que estão presos pela palavra não sabem distinguir espíritos: os vivos dos mortos por serem seguidores de guias cegos, são tão rusticos que até hoje não sabem que santos e anjos tambem são espíritos so que vivos.Para essa gente, santos e anjos são de Deus, falou que é espirito é do mal. Como não tem sabedoria espiritual para discernimento pois estão presos  ficam arrotando asneiras sem ao menos procurar inteirar de nossa doutrina. Se continuarem seguindo os conselhos dos falsos mestres, a tendência é se perpetuarem no erro e a cada dia que se passa mais e mais se afastarem dos verdadeiros ensinos de Jesus, pois ele mesmo é um espírito-vivo que venceu a morte, se bobearem podem até perder a salvação pois zombam do que não conhece; fazem igual folhas secas levadas pelo vento; em se permanecendo nessa cegueira espiritual rejeitam o Mestre Jesus, pois esse quando esteve na terra conversava e via os espíritos-vivos.

O PERFEITO JA VEIO

                                              

O Apostolo São Paulo em uma de suas cartas pregou, que em parte eles profetizavam e em outras, eles apenas conheciam;mas quando viesse o perfeito, o que era em parte seria aniquilado(anulado,explicado).Ou seja o perfeito que é o Espirito Consolador da Promessa de Jesus,não aniquilaria essa parte,isso é a maneira  usada pelo Apostolo para expressar que essa parte, que eles apenas conheciam, seria explicado pelo perfeito. O CONSOLADOR.Essa parte,após a vinda e a formação do Espirito Consolador,que se concretizou na pessoa da Santa Vo Rosa,foi revelado para os seguidores de Jesus,em relação aos mistérios que Nosso Senhor Jesus não pode revelar ao povo do passado,pois esses não compreenderiam e nem suportariam o que ele tinha pra dizer.A missão do Consolador,chamado perfeito pelo Apostolo São Paulo,de acordo com o Mestre Jesus,é revelar toda  a verdade sobre o Reino dos Ceus,não ficar pedra sobre pedra.Como essas verdades,não estão nas Escrituras Sagradas,pessoas não escolhidas e muito menos capacitada por JESUS,pois esses estão apenas interessados em divulgar o Evangelho de Jesus,olhando apenas os seus interesses,não a verdadeira mensagem que deva ser divulgado para  salvação de almas.E como não entendem determinados textos das Escrituras Sagradas(BIBLIA),acabam por ensinar e pregar algo que estão em suas mentes,pois não são possuidores da sabedoria do Espirito Santo de Deus.Esquecem que os ensinos de JESUS CRISTO eram realizados através de pequenas parábolas,cujo sentido é espiritual e não material.Ele pregava atraves de parábolas para o povo entender o significado de seus ensinos,ele fazia comparações com o dia a dia das pessoas daquela época. Sendo a Santa Vo Rosa,o perfeito, coube a ela,após Jesus aparecer em espírito para sua pessoa,ir aprendendo com ele e revelando o verdadeiro Evangelho dele para os tempos da regeneração.Atraves dela, Jesus revelou a verdadeira doutrina e a disciplina que Deus exige para que uma alma possa ser regenerada, para voltar um dia limpa e imaculada para a gloria celestial. Atraves da Santa Vo Rosa, Jesus revelou o juízo divino,a sua justiça e o convencimento sobre o pecado,sendo esse convencimento uma das razões primordiais de sua vinda a terra,para salvar o espírito do pecador arrependido.Portanto amigo e irmão apostólico,o perfeito já veio e esta entre nos,sendo esse perfeito,representado hoje pelo nosso Querido e estimado SANTO PRIMAZ ALO BERTONI.O ÚNICO E LEGITIMO REPRESENTANTE DO DEUS-VIVO.   

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

JOANINHA FUXICO -

VAIDADE: UM TIPO DE IDOLATRIA

Vaidade é a qualidade do que é vão, instável ou de pouca duração;desejo exagerado de atrair a admiração ou as homenagens dos outros;ostentação;futilidade.O sentimento da vaidade deriva do latin: vanitate. É um sentimento narcisista, um tipo de idolatria à própria pessoa que deseja se tornar admirada, adorada; cujo objetivo é atrair os olhares de outros seres humanos pra si;são pessoas que se prende ao corpo material,e quem se prende ao corpo é porque tem espíritos enganadores alimentando a mente, pois eles foram expulsos dos céus por se renderem a carne.Existem vários tipos de vaidades criados pelo inimigo de Deus,para que a pessoa cultue o próprio corpo e o adore. Eles usam a mente de pessoas fracas de espírito e criou e incentiva o uso de: BATOM NOS LÁBIOS; BRINCOS NAS ORELHAS E OUTRAS PARTES DO CORPO; ESMALTE NAS MÃOS E NOS PÉS; USO DE PIERCENGS; DE TATUAGENS; COLARES NO PESCOÇO; USO DE SAIAS CURTAS;CABELOS COLORIDOS E EXTRAVAGANTES; USO DE VÁRIOS ANÉIS E OUTROS ADEREÇOS CHAMATIVOS.Tudo aquilo que excede a utilidade é pecado,e torna a criatura uma pessoa idolatra e ídolo para as pessoas,só que de pés de barro. De acordo com Jesus é um sentimento reprovado por Deus,pois impede a santificação da alma,porque essa fica preso a vontade do corpo,sendo que a mente é governada pelo espírito,e esse pra voltar precisa estar desligado das coisas mundanas.Tem pessoas que para justificar essas inutilidades se desculpa dizendo que é para o embelezamento do corpo e necessário para protege-lo. O que não é verdade,cuidar da saúde do corpo é uma coisa,explorar ou idolatrar o próprio corpo é uma outra situação totalmente oposta uma da outra, isso porque a saúde corporal nada tem haver com a colocação de adereços pra chamar a atenção do próximo.Tem pessoas que compara adereços corporais inúteis como ter carro,casa,celular,usar óculos, é lógico e evidente que há diferença, pois esses equipamentos tecnológicos são úteis pra o conforto das pessoas,tem utilidade,ao passo que outros adereços corporais não tem nenhuma utilidade pra os filhos de Deus, pois esses servem apenas para transformar a criatura humana cobaias para cultos a si mesmo.

O VICIO MATA O ESPIRITO

                                

Quando o espírito vem da parte do Espirito Santo de Deus,para habitar a sua morada(o corpo humano) ele é santo,puro e imaculado;não vem com sentimentos de vícios ou qualquer outro costume que desagrada o pai espiritual: DEUS. A finalidade do vicio,criado pelo poder das trevas,é a escravização deste;cujo interesse maior é servir de alimento para os espíritos que foram expulsos dos céus, para que esses alimentem-se espiritualmente,pois de acordo com Jesus a pessoa condenada sofre os danos da segunda morte,alem de ter: fome,sede,frio,calor;há choro e ranger de dentes.Isso porque no céu,quem ganha a vida eterna,não sente fome,nem sede,nem frio e nem calor;lá as virtudes do Espirito Santo de Deus os alimenta e conforta através da fonte da água da vida. No Reino dos condenados, não tem mais a fonte de agua da vida.Por isso que Jesus veio para salvar o espírito da condenação,pois quem for condenado alem de não ter mais o corpo,sente vontade de fazer  o que fazia em vida,como não pode, se desespera. A doutrina do Senhor e a disciplina é para isso, evitar a condenação da alma. Jesus prometeu aos seus seguidores que o Consolador-Santa Vo Rosa, revelaria tudo o que ele não pode dizer,e a explicação(convencimento) sobre o pecado é uma dessas revelações,para ajudar o ser humano a não se perder. Mas a salvação é individual,o livre arbítrio é uma questão pessoal de cada ser humano,Deus não obriga ninguém a seguir os seus mandamentos,mas também não poderá reclamar depois, que não sabia que os vícios matava o espírito. Existem vários tipos de vícios(fumar,beber bebidas fortes,drogar,participar de jogos de azar e que desperta a rivalidade),alem de outros tipos de vícios que prende o espirito,escraviza-o.  A vontade de regenerar-se deve partir de cada um,limpar o corpo materialmente  falando e espiritualmente.Na doutrina de Cristo nessa Nova Era,isso é possível.