Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 31 de março de 2013

Pascoa de Jesus Nosso Senhor.


A Páscoa de Jesus Nosso Senhor.

Meus amados internautas, a sua nobre pessoa a minha saudação, desejando a ti muita paz, saúde, alegria e felicidades.

Quero nessa oportunidade desejar a sua pessoa toda a graça de Deus o Pai a fim de serem realmente alimentados pela graça piedosa de Jesus Nosso Senhor.

Falarei sobre a Páscoa, como data festiva para a libertação de um povo escravo do maligno e, por conseguinte de todo o reino da maldade. E assim dando lhes a condição propicia para a salvação e libertação.

Internautas, a Páscoa é a aliança positiva de uma vida recheada de zelo de Deus para conosco, dando assim as reais condições para proporcionar vida em abundancia plena.

Amados, Jesus se deu em sacrifício vivo para a libertação completa do ser humano e mais especialmente dos mansos e humildes de coração e devido a isso, comemoramos a Páscoa como a aliança do Novo Testamento com o seu sangue inocente.

Quando Deus na sua infinita misericórdia colocou o Santo Primaz como dirigente dessa santa Igreja o fez com o propósito de sermos ainda mais fortes de espírito e alinhados na grandeza de Cristo Salvador. Em analise, precisamos ser fortalecidos na graça piedosa de Jesus Nosso Senhor e Salvador, e nesses dias, na Páscoa principalmente temos que estar firmados na soberania de sua doutrina e leis básicas para uma vida cheia de ternura e de amor pleno.

Em nossa santa Igreja enfatizamos a verdade, tanto na questão do envio do Santo Consolador até mesmo na missão do Sr Aldo Bertoni, como profeta de amor de reverencia.

A Páscoa de Jesus é uma grandeza precisa para a nossa alegria e felicidade, pois com esse sacrifício, Jesus abriu portas para a santificação de um povo santo na terra, e a Igreja Apostólica segue esse conceito.

Para os apostólicos sinceros e sensatos, é preciso avaliar com critério e sabedoria, visto que a nossa santa Igreja é derivada de Jesus e de seu sacrifício. Meus amados internautas, a nossa Santa Igreja precisa cooperar sabiamente com Deus e seu amado Filho, precisa estar envolvidos na grandeza do Poder do Altíssimo.

E quando falo de envolvimento é trilhar pela excelência do pleno conhecimento e pratica de boas obras, que é o santo evangelho de Cristo Salvador, pois quando o ser humano abraça essa fé, tem a coragem de entender a vontade de Deus na integra.

Meus amados internautas, o sacrifício de Jesus é eterno e merece nosso respeito e consideração, pois sua doutrina foi deixada para ser vivida e obedecida de maneira singela, sem hipocrisia e falsidade. Jesus esta em nosso meio promovendo santidade, amor e consagração absoluta, dando forças para sermos amantes do bem e da justiça. Justiça é a patente do Santo Consolador, pois Jesus esta ao lado dessa santa Igreja graças a Nossa Santa Vó Rosa amada.

O sacrifício de Jesus graças a Deus, não foi em vão, seu sangue vertido na cruz, hoje tem seus reais efeitos na libertação de um povo sério e valoroso. E nós dessa santa Igreja vem proporcionando a vivencia dessa palavra valorosa e de enorme grandeza e seriedade. Através de um ministério profético, nós vamos alinhando os nossos costumes na idoneidade de Cristo e do Santo Consolador.

Meus amados leitores, Jesus precisa ser mais amado e venerado, e nós dessa santa Igreja precisa estar firmes nessa fé, assim como a Santa Vó Rosa esteve.

É verdade amigo, a Nossa Querida Vó Rosa amada sempre viveu segundo as ordens do Divino Mestre, posicionando o seu coração segundo ao do mestre Jesus.

Quando o Nosso Salvador viveu na terra, Ele foi o maior exemplo de lealdade a Deus e ao Espírito Santo, e com o seu legado motivou a muitos a serem ligados em muitos estudos intelectuais sobre essa questão, valorizando em muito a fé de multidões e de vidas.

Meus amados, nessa Páscoa, vamos direcionar nossos pensamentos e a nossa atenção para o que Jesus fez em nosso beneficio. Sim, tudo o que Ele proporciona até os dias de hoje. Sendo assim convido a sua pessoa a amar profundamente a Jesus Nosso Salvador e mediante a isso é preciso estar em concordância plena com a vontade de Cristo.

Internautas e senhores amigos, a Páscoa de Jesus é o vinculo perfeito de consideração de Deus para conosco e mediante a isso, devemos ser alinhados na soberania Dele para sermos fortalecidos pela luz do seu santo evangelho de amor e de consideração. O Evangelho de amor de Cristo é a nossa salvação, é a nossa alegria e perfeição! Meus amados chegou o tempo de vivermos em completa santidade e amor acima de tudo. Amando os nossos semelhantes com sentimento puro, de grandeza, e de reconhecimento pela luz que veio raiar a nossa alma direcionando aos céus e a eterna cidade.

Avante apostólicos nessa caminhada de amor e de consideração e alegria perene. Medite e pense na obrigação de sermos fortes de espírito para sermos ainda mais santificados pelo sangue do cordeiro pascal, que é Jesus Salvador supremo dessa humanidade sofredora.

Eu, juntamente com o irmão e amigo Mychael, desejo a todos os nossos amigos internautas uma páscoa feliz e abençoada, com as bênçãos supremas do Cristo Vivo e Ressurreto, dando assim evidencias de amor e de santidade absoluta e vivificada de alegria.

Desejo a todos muita paz e alegria em sua alma. E a todos os nossos amigos leitores uma Feliz Páscoa com muita alegria e felicidade em suas vidas.

(todos os direitos reservados, sendo cópia autorizada com a autorização expressa do autor e desse portal)

sábado, 30 de março de 2013

Nossa fé esta nos parâmetros do evangelho.




MINHA OPINIÃO.


Amados internautas, a minha saudação, com a graça de Jesus e a benção do Pai Eterno.

Meus amados, a nossa missão na terra não é eterna, e assim nós precisamos viver em concordância com a santa vontade de Deus.

Quem vive conforme as coisas desse mundo de ruínas, não tem a avaliação de Deus e mesmo assim muitos ainda querem prevalecer sua vontade. Hoje as pessoas acham que sua vontade deve prevalecer de uma maneira precisa, mas em avaliação desse caso temos que saber que Jesus é quem manda nesse pedaço. Sim, meus amados, Deus deve ser nosso Pai, e não apenas nosso amigo, mesmo por que o amigo convida, mas o pai convoca, entende?

O nosso Deus precisa ser respeitado, e não apenas como um ser como outro qualquer. Oras, Deus é superior a todos e a tudo.

Hoje eu quero que você entenda que a nossa Igreja nasceu de Jesus e dos céus, e pela base profética temos uma instituição de amor a Deus acima de tudo e de todos. Quando nós temos a justiça divina apoiada na grandeza de Deus somos meramente alinhados na grandeza do seu amor.

Sabe amados, muitos falam que nossa Igreja é idolatra, mas na verdade a Igreja nossa é completa, pois além de crer em espírito e verdade, temos a esperança de vivermos em seriedade, mesmo por que os santos foram criados segundo a VONTADE de Deus acima de tudo. Apoiar a verdade é ser santificado a cada dia sem medo de ser feliz e guardado pelo poder supremo de sua graça. Quem vive sob a proteção do Pai Eterno, não se detém e não tem medo de quem fala isso ou aquilo sem entender as coisas. Amados, a nossa missão um dia vai se acabar e devemos ser alinhados na soberania de Jesus e de Maria Santíssima.

Hoje nós cremos na missão do Santo Profeta Irmão Aldo, e com a cooperação do Santo Consolador que viabiliza sobre a nossa vida, a soberania de uma vida educada por esse servo de amor e piedade. Quando nós temos amor a Deus, não questionamos a nada e muito menos a Igreja, mas ao contrario, somos entendidos pelo Espírito Santo que realça sobre as nossas vidas a sabedoria precisa para do mal se livrar.

Meus amigos e irmãos não confundam as coisas, se o Irmão Aldo vem executando sua missão e muitas pessoas estão relatado milagres de reverencia e amor, é por que sabemos da idoneidade desse servo piedoso e amoroso que sempre tem cuidado com amor e alegria de cada um que vai falar com esse santo de Deus.

A minha opinião sobre a pessoa do Sr Aldo Bertoni é precisa e segura, por que nós (eu e minha família) temos o que temos graças à intervenção do Primaz e da Santa Vó Rosa que esta sempre ao lado desse servo honrado. Quando muitos falam que ficaram na Igreja por muitos anos e nada receberam, não acredite, mas veja e analise a vida dessas pessoas, se elas foram ao mínimo integras o suficiente para serem abençoadas, por que Deus somente tem comunhão de espírito com os santificados e sinceros na sua crença.

Veja uma coisa: Deus tem o seu agir, e desde o tempo do Egito, nem o Faraó estava entendendo o plano do Criador, e se não fosse pela insistência do Profeta Moisés, o povo escolhido estaria até hoje nas garras do Rei do Egito. Isso por causa da ignorância do ser humano entende??

Em toda a nossa vida precisamos de alguém com a inspiração e a unção do Espírito Santo para dirigir seu povo no caminho da prudência e da seriedade para saber e entender a missão de um profeta e mais precisamente o valor de uma promessa do Criador do Universo. Hoje nós temos uma sociedade que tem um bom conhecimento e muito esclarecida, porem ainda ignorante em certas coisas espirituais, pois muitos ainda desconhecem as coisas correlatas a fé e ao patamar de santidade e reverencia.

Muitos preferem o mundão e as coisas erradas e se envolvem de uma forma macabra nessas coisas e vão de mal a pior, mas quando as pessoas tem um profeta de seriedade, necessariamente são enternecidas na missão de vivermos em completa santidade e, por conseguinte em retidão. É como se abrisse os olhos espirituais para um melhor posicionamento quanto aos desígnios do Criador. Quando nós falamos que Jesus não sofreu em vão, é por que sabemos que nessa santa Igreja, Deus tem olhado para a nossa fé e reverencia com carinho. Sabemos o valor dessa fé acima de tudo, e sendo assim não há nada desse mundo que possa abalar a nossa estrutura espiritual.

Minha opinião é para que o povo dessa Igreja seja sincero na sua fé, e jamais perca tempo com idiotice de gente que não tem compromisso com a fé que professamos e mais especialmente, com blogs de pessoas que não quer o progresso dessa obra divina e maravilhosa. Quem ama a Deus sabe muito bem que nossa Igreja NÃO é uma seita, mas sim a OBRA PRIMA DE DEUS. Deus o Nosso Pai esta ao lado dos sinceros e leais e não daqueles que acham que isso ou aquilo esta errado, sem prestar atenção nos frutos de nossa obra santa de fé e de caridade. Vamos lá, estamos numa época magnífica de alegria, pois contemplamos a benção de Deus em nosso meio através do Irmão Aldo e da Santa Vó Rosa amada e venerada.

A Nossa Santa Vó Rosa com sua graça abundante tem propiciado alivio para a dor de um monte de pessoas por esse mundo afora e ainda tem auxiliado a muitos e muitos a serem livres de enfermidades e tropeços em seu viver. Eu não conheço ninguém que COM FÉ, fosse falar com o Irmão Aldo sobre uma doença e não fosse definitivamente curado. Se isso veio a acontecer é por que a pessoa estava em desobediência e não creu na graça e na benção do Primaz Irmão Aldo.

Mas vamos em frente Povo de Deus, vamos enfrentando todas as labutas com o propósito de vencer, de ser amante da verdade, de ser uma luz a brilhar para que o mundo veja a nossa grandeza. Ser apostólico é uma grandeza magnífica e singular que deve ser de alegria para os sinceros e amantes dessa verdade.

Amados, é do meu interesse que sua pessoa, esteja bem com Deus, com Jesus e com o Santo Consolador que Cristo nos enviou, dando assim as coordenadas precisas para a santificação desse povo a cada dia valorizando o nosso intento em ser sincero.

Desejo muita paz e alegria em sua vida, rogando a Deus para que sua pessoa seja muito abençoada, feliz e santificada a cada dia com muito carinho em minha alma.

(todos os direitos reservados, sendo a cópia permitida com a citação da fonte, ou com autorização expressa do nosso autor)

quinta-feira, 28 de março de 2013

ESTA DATA É DAR VALOR AO QUE TEM VALOR

UMA COISA MUITO IMPORTANTE, NÃO PODEMOS NOS ESQUECER, ESPECIALMENTE OS APOSTÓLICOS QUE SÃO LEIAS E SINCEROS. NESTA DATA DE HOJE SEXTA FEIRA DA PAIXÃO DE CRISTO O DIVINO SALVADOR, QUE TUDO QUE ELE REALIZOU NAQUELES TEMPOS NÃO TERIA NEM UM VALOR PRA NÓS SE A SANTA VÓ ROSA NÃO TIVESSE A SUBMISSÃO DE TBEM SOFRER POR ELE E POR NÓS. E SE O IRMÃO ALDO NÃO TIVESSE A CORAGEM E O GRANDE AMOR DE ACEITAR SER O SEU LEAL REPRESENTANTE NOS DIAS DE HOJE. NEGAR TUDO ISSO E NEGAR JESUS,POIS QUE NOSSO AMADO SALVADOR SOMENTE FOI CONHECIDO COMO REALMENTE ELE É E SABEMOS DAR O DEVIDO VALOR AO SEU SOFRIMENTO FOI PORQUE COM O NOSSO PRIMAZ NOS APRENDEMOS A RESPEITA-LO E A PRATICAR SUA SANTA VONTADE E UMA DELAS E AMAR E RESPEITAR SUA SANTA MÃE. FAÇAMOS A VONTADE DE JESUS NESTA DATA E EM TODOS OS DIAS DE NOSSAS VIDA VALORIZANDO O SACRIFICIO DO SEU SERVO NESTA TERRA QUE TÃO SOMENTE EXECUTA SUAS ORDENS PENSANDO EM NOSSA SALVAÇÃO.

quarta-feira, 27 de março de 2013

O valor da fé para o apostólico.



A nossa fé é uma herança de amor e de santidade.

Amados leitores desse portal, apresento a você a minha saudação, desejando muita paz, consolo e alegria em sua vida.

Nossa que alegria em estar mais uma vez com todos vocês aqui para mais uma reflexão do valor da nossa santa Igreja e da pessoa do Irmão Aldo, que esta ao lado de Jesus para promover lealdade, santidade e vida intima com Deus acima de tudo.

Meus amados, a nossa fé deve ser mantida, e nos meus conselhos, com a orientação do Santíssimo Primaz, dando enfoque num viver em completa resignação e concordância com a santa vontade do Criador.

Meus queridos, quando os nossos filhos desobedecem, naturalmente nós que como pais ficamos assim desmotivados e até aborrecidos, mas pensem bem na posição do Pai Eterno, Nosso Deus, que enviou seu Filho Unigênito e santificado para propiciar vida e amor e lealdade. Mas amados, a nossa fé vem principalmente de nossas ações, de nosso bom proceder. Vejo muitas pessoas da Igreja sendo muito abençoados e analisando suas vidas em particular, posso ver que suas vidas são de muita fé e de inteira fidelidade ao Primaz e seus ensinos preciosos. É uma tremendo absurdo que alguém diga algo contra essa Igreja e na pessoa do primaz mesmo por que esse servo de amor sempre pregou o bem e o amor acima de todas as coisas.

Quando nós temos a missão derivada de Jesus, nós vamos em frente seguindo o bem e a justiça sem medo de represarias e sem retrocessos. É verdade quando nós somos plenamente capacitados para vivermos em dedicação aos parâmetros do ensinamento da Igreja para sermos ainda mais fortalecidos. O engraçado é que muitos vivem querendo apenas que Deus lhes ajude, mas muitas vezes renegam ser leais e santificados, e ainda acham que o Primaz esta conduzindo o povo para o buraco.
Meus amigos, a nossa vida em muitas vezes devemos ser prudentes e sensatos e não cair em conversinhas de crianças, que muitas vezes impede de sermos filhos sinceros e amorosos. Quem ama a verdade de coração não retrocede em sua fé e jamais perde sua capacidade de vivermos em harmonia com o Criador.

Na nossa santa Igreja temos a missão audaciosa de pregar o bem acima de todas as coisas, a amar ao semelhante e ser sincero na nossa crença, seguindo o santo evangelho de Cristo Salvador, que ao prometer o Consolador Prometido, temos que estar firmes na aceitação de uma fé viva e alinhada na linhagem de vivermos em seriedade e de amor.

Quando Jesus esteve na terra, sempre apregoou a verdade, mas não foi compreendido e nem mesmo aceito pelos “doutores da lei”, assim também, hoje muitos doutores, criticam a pessoa do Irmão Aldo, mesmo sabendo que tudo isso, e mais especialmente no caso do Consolador, esta nas Escrituras Sagradas e esta muito certo e evidente. Amando a Deus acima de todas as coisas, jamais ira impedir o projeto de Deus para a presente geração.

Meus amados leitores e visitantes, devemos viver sempre em novidade de vida, conforme o santo Primaz ensina aqui nessa Igreja, dando enfoque num viver em completa resignação e reputação frente aos olhos do Criador. É por isso que não aceitamos nada que impeça o traçado de Deus para esse ministério e do Irmão Aldo Nosso Primaz. Hoje há muitos doutores da lei, usando o nome da fé em proveito próprio e muitas vezes para denegrir a imagem da profecia e dos profetas escolhidos por Deus. É certo de que somos uma Igreja Profética anunciando a salvação em Cristo Jesus. É certo e evidente que quem ama a justiça do Mestre Divino esta alinhado na grandeza de Deus acima de todas as coisas e reconhece a verdade que o Consolador vive por nós e esta ao lado desse santo ministério.

Vou seguindo cantando vitórias, ao lado do Santo Consolador, e motivados pela graça abundante de Cristo, vamos em frente sem medo e sem retrocessos. É verdade amigos, os discípulos poderiam até duvidar de Jesus, mas sabia muito bem que Ele era o Cristo Messias enviado para a libertação de muitas pessoas. Semelhantemente acontece com nós que cremos na missão profética do Primaz Santo Irmão Aldo, revelando a soberania de Jesus e do Consolador.

Outrossim, enfatizamos para quem queira entender que Jesus esta reinando nessa santa Igreja e não há nada nesse mundo que impeça isso, quem crer vai seguindo, e quem não crer poderá até perecer.  Sabemos e devemos saber de forma clara que quando nós temos a verdade acima de tudo, muitas muralhas poderão impedir, mas GRANDE É O NOSSO DEUS para ser a nossa libertação completa. Então, é tempo do apostólico meditar com entendimento propicio para sermos ainda mais fortes e dedicados ao bem. Quem tem Jesus no coração pode até sofrer muito, mas sempre no final de tudo, essa pessoa vai cantar vitórias. Cremos assim...
Isso chama se FÉ, é crer sem duvidar e sem medo de ser feliz. Quem assim faz sempre não é enganado. Deus vive aqui nessa santa Igreja e valoriza a nossa fé.

Ei, meu amado, você pode estar sofrendo, mas creia e tenha muita fé e amor em sua alma de maneira segura, pois se Jesus escolheu a Santa Vó Rosa para ficar nessa Igreja é para mostrar ao mundo inteiro o valor de nossa fé e de nossa força. Muitos criticam a pessoa do irmão Mychael Douglas, da Luiza Correa, e até a minha mesmo por escrever nesses blogs, mas o importante é falar que Jesus, a Santa Vó Rosa e o Irmão Aldo e Maria Santíssima estão unidos para propiciar a nossa FELICIDADE e somos alegres e queremos espalhar amor por todo esse país e por esse planeta inteiro.

Amigo, irmão, internauta, agradeço demais a sua atenção e sua escolha por estar aqui mostrando confiança ao nossa trabalho e a nossa fé, e somos muito gratos a isso.

Desejo a você muita paz e alegria em seu viver a fim de serem fortes de espírito para aturar as adversidades da vida, com amor e alegria.

                               (todos os direitos reservados, sendo a cópia autorizada com a citação da fonte)

segunda-feira, 25 de março de 2013

TODOS OS DIAS DE NOSSA VIDA DEVE SER SANTO, PORQUE SANTO É O NO CRIADOR.

Estamos iniciando uma semana, em que muitos dizem ser uma semana santa. Eu gostaria aqui de falar um pouquinho sobre isso. O motivo de dizerem que esta semana é santa, vem do fato de se aproximar a data em que se da mais enfase ao sacrificio de Jesus. Mais nesta igreja nos aprendemos com o nosso primaz irmã Aldo que Jesus merece,e que nos devemos dar valor ao seu sacrificio todos os dias. E será que isso é possivel ??? Digo-lhes com toda convicção que sim,porque aqui nos aprendemos que Jesus veio a esta terra viveu,sofreu e morreu porque veio trazer a mensagem do céus. E que o mataram porque não aceitaram isso. E hoje nosso irmão Aldo tbem nos traz os recados do céus em nome do consolador prometido, que é a santa vó Rosa,e muitos não o aceita. Hoje lhe convido pra comigo fazer uma uma reflexão,e perguntar a si mesmo. Será que em minha vida eu estou dando o devido valor ao sangue precioso que o divino mestre derramou na cruz por mim ??? Faça uma analice do seu proceder se em sua vida há a verdadeira sinceridade ao respeito e a pratica a tudo que sabem ser desagradavel a Jesus. Frequentar esta igreja não basta, e preciso ser sincero no obedecer e com amor mostrar isso ao mundo inteiro,na sua vida cotidiana, até em suas pagina nas redes sociais. Aqui tbem é possivel mostrar tudo que somos. Mais vamos fazer isso com muito amor e lealdade. Porque é somente assim que vamos provar ser um filho de Deus muito reconhecido a tudo que temos recebido nestes dias presentes. E se por ventura descobrir que existir alguem que pode querer nos atrapalhar nestes nossos abjetivos devemos continuar nossa caminhada fazendo como ló, seguir em frente sem olhar para traz,porque dessa nossa decisão advem a nossa grande vitória de sermos preparados pra nunca ser pegos de surpresas quando Nosso Deus então dar por encerrada a ultima oportunidade de salvação a esta presente geração. Pense nisso; De Luiza Correa

Semana Santa.


Semana santa

Amigos internautas, apresento a sua nobre pessoa a minha saudação, desejando muita paz, alegria e felicidades.

Vou nesse dia comentar que estamos na semana santa, assim é conhecida, mas devemos ter o cuidado de falar que todos os dias do ano são santos e devotados para a santidade, e não apenas alusivos ao dia do sacrifício de Jesus Nosso Senhor.

Meus amigos, Jesus não sofreu em vão, e nos dias atuais temos o privilégio incontestável de rever as nossas vidas através do Santo Consolador Prometido, que por Ele foi enviado para vivificar a nossa vida segundo os parâmetros de uma vida de amor e de boas condutas.

Amados internautas e senhores leitores, a semana santa é um período do calendário para mostrar o sacrifício de Jesus Nosso Senhor para a redenção da criatura humana, e mais precisamente o seu nobre legado para os sinceros e mansos de coração que queiram ver os horizontes de uma vida santificada e sincera na sua crença.

Como é do conhecimento de uma boa maioria: Jesus foi castigado pela ignorância humana e seu sangue inocente vertido em prol dos povos que soubessem valorizar os seus ensinos e conselhos. Assim hoje a Igreja Dele,  vem mostrando a verdade de seu evangelho de amor e de pureza, promovendo amor e paz entre os santificados pela sua graça piedosa.

É tempo de revermos os conceitos desse presente século e ter a noção da clareza do poder de Cristo Ressurreto dando as condições para sermos ainda mais cuidadosos e amorosos em relação ao posicionamento de uma vida regrada de amor e de consideração ao próximo.

Esta época é lembrada por uma boa parte da humanidade, mas infelizmente muitos têm renegado sua lei e seus conselhos vivendo segundo as tradições mundanas e sobre a influencia do pecado, da maldade e da imundície que atormenta a sociedade dos tempos atuais. Jesus veio para todos, mas nem todos são de Jesus!!

Quando Jesus veio para religar o homem a Deus de uma maneira propicia e segura, dando assim as reais condições para serem semelhantes a Deus em tudo! É por isso que afirmamos que o nosso Divino Mestre esta operando entre nós sobre a nossa vida e principalmente dando as reais condições para sermos ainda mais zelosos e amorosos em nossa vida como filhos verdadeiros e santificados em nossas vidas.

Muitos afirmam que não podem comer carne nessa época, mas fazem muitas outras coisas erradas nessa época, como bebedeiras, uso de vícios, comentar a vida alheia e uma série de outras coisas totalmente contrárias a vontade de Deus. Agora a carne é alimento, já outras coisas citadas acima... é incrível a falta de entendimento de muitos quanto ao proposto.

Quem realmente ama a Jesus sabe ser sincero todos os dias de suas vidas e faz uma analise de sua vida de uma maneira singular e magnífica. Nosso Deus esta ao lado dessa santa Igreja e sendo assim não estou nem aí com criticas e coisas errôneas que muitas vezes são inventadas por pessoa que não entendem o evangelho de Deus e nem dos seus santos.

O nosso Deus, juntamente com Jesus Nosso Senhor nos dão a verdadeira alegria de sua ressurreição, mesmo por que para nós que somos apostólicos, não é uma data triste, pois sabemos que Jesus teria que passar por esse sacrifício para abolir a maldição do pecado que estava sobre a humanidade sofredora. O julgo dos seres humanos estava encoberto pela tristeza do pecado e da maldade do coração das pessoas.

Apostólicos, é tempo de enfrentarmos a essa data com animo redobrado e confinado plenamente na pessoa do Santo Primaz Irmão Aldo, como sucessor do Consolador Prometido, e assim sendo sermos ainda mais sinceros na nossa fé e no nosso amor.

Entenda uma coisa: Jesus não sofreu em vão, e assim sendo Deus na sua infinita misericórdia esta abrilhantando essa santa Igreja no caminho da santidade absoluta, e assim dando condições para sermos ainda mais animados para o bem e para a justiça. É tempo de cada apostólico ser mais corajosos e santificados e por na mente que todos os dias do ano são SANTOS. QUEM CRER DE CORAÇÃO RECEBE SUA RECOMPENSA.

Meus amados, desejo que as bênçãos de Jesus sejam constante em sua vida, com amor, muita santidade e, sobretudo amor no coração. Pois onde há amor não há guerra e nem rixas e contendas.

Muita paz e amor, e comemore a Páscoa de Jesus com ações de graças por tudo quanto Jesus fez por nós e por essa humanidade sofredora.

(todos os direitos reservados, sendo cópia autorizada com a autorização expressa do autor)

domingo, 24 de março de 2013

Vamos firmes na fé.


Nossa fé deve ser firme.

Amados internautas, apresento a sua amada pessoa a minha saudação, rogando a Deus que sua pessoa seja muito feliz.

Eu quero em primeiro momento agradecer a todos os nossos amados leitores pela manifestação de carinho e de atenção nos dias em que estava ausente.

Amigos leitores vou ser breve aqui na minha citação, mesmo por que temos a veracidade de uma fé viva e sem retrocessos, dando evidencias claras na valorização de uma vida com Deus sempre adornada de justiça, amor e prudência que dá a todos nós a ternura de um viver sempre restaurado.

Meus queridos, a nossa missão nessa terra, um dia vai se acabar, sendo assim é mais que preciso valorizar a nossa vida em acordo com a vontade de Deus acima de tudo.

Amados, quero ser a cada dia uma pessoa a motivar a você a encontrar sempre zelo e amor para com a vida de sua alma. A minha alegria e ver que a sua pessoa esta indo muito bem quanto ao quesito espiritual, e sendo assim devemos estar envolvidos na graça de Jesus de maneira singela e propicia dando evidencias claras de que Cristo Vivo esta presente entre nós, valorizando a nossa fé e o nosso amor acima de todas as coisas.

Nós como apostólicos cremos na ação espiritual dos santos de Deus que fortalece a nossa alma, e nos dão forças para nossa labuta cotidiana, e dessa forma dando as reais condições para sermos sempre entendidos de que só poderemos ser abençoados quando temos o dever cumprido de sermos ainda mais OBEDIENTES E SINCEROS NA NOSSA CRENÇA ACIMA DE TUDO.

Quando falamos que devemos ser obedientes as ordens da Igreja e do Irmão Aldo e do Santo Consolador Prometido e sendo assim é preciso ser cada vez mais fiel.

Sei muito bem que esse portal esta sendo muito visto até mesmo por pastores e pregadores, sendo que estes devem sempre motivar o povo a ser santificado e leal de forma precisa e sincera. Nós precisamos viver sob a regência do Consolador Prometido e dessa forma temos a obrigação de sermos cada vez mais sinceros e amantes dessa verdade acima de tudo.

 Não adianta muitas vezes ficar lamuriando ou muitas vezes brigando com os outros, por que há muitos que muitos vezes bate boca com os outros e se esquece que tudo isso prestará contas a Deus e a Jesus, bem como sabem e devem saber que o Primaz Santo Irmão Aldo toma ciência de tudo.

Não uso esse blog para falar ou rebater esse ou aquele, mas para dar bons conselhos para a vida eterna dos verdadeiramente convertidos e sinceros de coração. E quando a pessoa é sincera, jamais despreza o próximo ou briga com o mesmo. Quem tem o mal habito de brigar com o próximo é por que nunca sentiu amor ao próximo e nem a si mesmo, e ainda existem muitos que se dizem apostólicos que agem dessa forma, e em vez de falar com brandura, muitas vezes agem com imprudência e ruindade, que acaba destruindo a sua reputação como obreiros e como pastores. Ressalto: isso é apenas um alerta, mas se falo assim é para o bem do ministério e não para denegrir a imagem desse ou daquele, mesmo por que quando a gente fala, muitos acham que a gente esta “entrando na vida deles”, o que ao meu entender devem dar bons exemplos de sabedoria e prudência.

Verdadeiramente devemos manter a nossa fé com seriedade e compromisso com a nossa fé acima de tudo. Sim, amados, quando nós temos nossa fé acima de tudo temos automaticamente a nossa verdade sendo vivida de uma forma completa e singela. Deus ama os obedientes e caprichosos na fé e na santidade acima de tudo. Quem ama a Deus deve ter a missão de ser ao mínimo educado para ser santificado a cada dia, sempre promovendo a paz sobre todas as coisas.

Meus amados, o interesse da santa Igreja Apostólica é que a sua nobre pessoa viva sempre em paz e em amor preponderante, sempre vivendo na graça divina de uma forma precisa e completa.

Nós temos que estar sempre envolvidos em nossa fé de uma maneira grandiosa e mediante a isso devemos ser leais e sinceros em nossa crença e por fim obediência.

A verdade da salvação é estarmos em sintonia com a fé em Jesus e nos céus e termos a verdade para trilharmos no caminho da completa perfeição acima de tudo.

Quando eu falo que devemos ser firmes na fé, falo da obediência e do amor para com a obra de Deus e, por conseguinte termos interesse pleno para a nossa santidade progressiva. Quem ama a justiça do Consolador vive segundo a doutrina que Cristo ensina nessa santa Igreja promovendo igualdade e virtudes do Espírito Santo.

Amados leitores, vamos preservar a nossa fé com seriedade e com o propósito de ser cada vez mais alinhados na soberania de Cristo Salvador. Quem vive na luz divina, não tem tempo para brigas e discórdias, mas é movida de entendimento e discernimento para estar fora dos laços do maligno.

Quero agradecer demais a sua visita e sua leitura nesse portal, desejando toda a graça de Jesus e de Maria Santíssima para a sua pessoa e para o seu lar.

Muita paz em sua vida em nome de Jesus e de Maria Santíssima, nossa mãe poderosa.

E vamos em frente sem medo.


Atenção para um detalhe

“Ninguém joga pedra em árvore que não dá frutos”

Se andam a falar contra nós e contra a Igreja, é por que nós temos dado os frutos de uma vida alinhada na verdade de uma vida consagrada. É por isso que costumo sempre dizer que cada apostólico precisa colocar sua fé em ação com convicção de amor e de consideração ao Primaz Irmão Aldo, nosso profeta de amor. Não adianta mandar comunicado em nossos e-mails, criticando esse o aquele e muito menos o Irmão Aldo, nós não somos tão simples para acreditar em certas falácias sem provas convincentes, muitas vezes baseadas em tentativas funestas para desarmar um projeto santo.

Outra coisa importante: não acredite em criaturas falsas que dizem isso ou aquilo contra o Irmão Aldo e sua direção, que na verdade não passam de falácias desnorteadas sobre o mesmo. O que na verdade tem acontecido é que mentem, ao dizer certas coisas para tentar denegrir a imagem do Irmão Mychael Douglas, supervisor desse blog, a irmã Luiza Correa, e a mim Ernesto, bem como aos demais, o que não passa de fofocas desprovidas de prudência e amor a Jesus. Pois se amassem a Jesus não tramaria essas coisas. Nós desse blog, temos feito a nossa parte com cuidado e com amor a obra e ao Santo Consolador, bem como ao Primaz Sr Aldo Bertoni, nosso Primaz. Agora se o Primaz não toma certas providencias é para o bem da pessoa envolvida, e por isso segue a risca a orientação da Santa Vó Rosa amada e por isso devemos respeitar.

Não aceito de maneira alguma, qualquer alegação contra a minha pessoa, nas redes sociais e de maneira alguma que falem besteiras acerca de minha vida. Não aceito e não aceitarei algo contra a pessoa de minha família de maneira alguma. Nós cremos na Igreja desde a década de 70, onde os meus pais conheceram a Igreja, o Sr Eurico Mattos e a dona Odete Correia, e sabemos da idoneidade dessa santa Igreja e de sua sabia orientação.

É o ditado, ninguém joga pedra em arvores SEM frutos. A arvore que dá bons frutos sempre leva pedradas, preste atenção para você ver. Quem for sincero vai entender. Esta no tempo de certas criaturas reverem suas vidas e analisar sua vida com critério, pois é sua salvação que esta em jogo. Agora como pode alguém em sã consciência crer em Jesus e não nos seus apóstolos?? Da mesma forma, como pode uma pessoa crer na Santa Vó Rosa e não crer no Primaz Irmão Aldo. Esta no tempo de alguns criarem vergonha e ser prudente, pois quando há prudência e certeza não fica jogando a culpa no Primaz de coisas que não da responsabilidade desse servo de amor, e sim da pessoa. Não falo isso com intuito de denegrir a imagem de ninguém, mas de alertar a quem de direito para ser correto e não ficar de “prosas” macabras sobre a situação de nossos colaboradores e afins. Quem me conhece sabe muito bem a quem estou dirigindo essas palavras...

Vamos lá, o caminho é longo, e agora não devemos perder tempo com situações de pessoas que querem apenas tentar iludir umas e outras com conversas fiadas. Sou mais eu, e vou seguindo a prudência que nessa santa Igreja aprendi a viver desde a meninice.

Meus amigos internautas, agradeço muito a sua atenção, desejando muita alegria e felicidades para os mansos e sinceros e prudência para os exaltados que ficam jogando maldade e guerra entre os que querem seguir a paz. Desejo muita paz entre sua vida e sua família.


(este texto não pode ser copiado sem autorização do autor, conforme regra exigida na lei pertinente ao uso de textos e autoria em mensagens)

quarta-feira, 20 de março de 2013

Audiência do Primaz Irmão Aldo.


Quanto à audiência do Sr Aldo Bertoni.

Meus amados internautas, como é do conhecimento da maioria de todos os nossos amados, a audiência do Irmão Aldo, nosso Primaz foi adiada por motivos ainda desconhecidos, uma vez que o processo contra esse servo de Deus esta tramitando em segredo de justiça. Uma vez que o mesmo esta nessa condição, e toda “prosa” sobre a situação do mesmo pode ser errônea, visto que o seu acesso é limitado.

Podemos aqui dizer que o povo apostólico precisa conservar em obediência e amor a Deus e principalmente em oração, rogando a Santa Vó Rosa para lhes ajudar das mãos impiedosas do maligno. As astucias do opositor é tenebrosa e precisamos mais do que nunca sermos firmes na fé e na obediência, nos conservando para sermos livres dos ataques desse infelizes e maldosos.

Nossa postura precisa ser vigiada, é tempo de vigiarmos as nossas condutas e atitudes, principalmente aqui na internet, onde alguns estão colocando fotos de qualquer jeito em certas condições totalmente fora da doutrina e disciplina. Há uns que estão usando o tal do Facebook para postar certas fotos e mensagens totalmente fora da disciplina, uma vez que o Irmão Aldo, já disse reiteradas vezes que a doutrina e a lei da Igreja NÃO MUDOU E NÃO VAI MUDAR. Nós temos uma missão que deve ser de RESPEITO  a si e ao próximo, visto que nós precisamos viver como FILHOS DE DEUS E NÃO COMO SOBRINHOS DELE. E aquele que não faz a vontade de Deus é considerado apenas como um sobrinho desleixado e mal.

Oras, é tempo de prestarmos atenção na nossa conduta e com seriedade, pois é a vida de sua alma que esta em jogo! Não é qualquer coisa, não amigo! E não uso esse meio para exortar esse ou aquele, isso cabe ao nosso Primaz Irmão Aldo e a mais ninguém, mas falo isso como um conselho de amor e de bondade para com sua alma. É o meu dever, falar e alertar para que a sua pessoa possa entender que a nossa Igreja segue a integridade espiritual de maneira propicia. É tempo de vivermos somente para Deus.

Viver para Deus não é de qualquer jeito, mas com capricho, se o Irmão Aldo esta sendo julgado pela lei do mundo, mas para Deus é um sacerdote de amor e de consideração, e disso nós não temos duvida. Só quem duvida, quem na verdade, não é obediente por inteiro. Nós somos a Igreja de Jesus na terra, e com isso precisamos andar segundo suas pisaduras e não conforme os desejos da carne, mas com amor e santidade na alma. Sendo sempre leiais e obedientes, com santidade e plena devoção. E vamos em frente, sempre obedecendo às ordens da Igreja com amor e não por obrigação como alguns estão fazendo. E fazendo por contra própria!!!!

Meus amados, não falo isso com intuito de denegrir a imagem de ninguém, mas de falar para você e para os opositores que nossa disciplina é eterna e merece respeito e consideração. Sendo assim fica aqui o alerta. Pois se todos fossem obedientes a disciplina, tenho a certeza que o Primaz não estaria passando por esses entraves judiciais, já com sua idade avançada. Sendo isso que ressalto com toda a tranquilidade possível, e se o Irmão Mychael quiser apagar essa postagem é avaliação dele, mas a minha obrigação estou fazendo, como blogueiro e como pregador dessa santa Igreja.

Meus amados, fico muito grato pela consideração de apreço e de atenção para com esse caso em questão. Que a paz esteja em seus corações.

(todos os direitos reservados, sendo sua cópia autorizada com a citação da fonte e autorização expressa do autor)

terça-feira, 19 de março de 2013

Aviso Urgente!

Conforme informações seguras e verídicas, a Audiência que seria realizada em 19 de Março de 2013 (Terça-Feira), foi adiada!

Assim que houver uma nova data marcada, iremos avisar aqui neste Blog.


Mas não se preocupem,  essas situações acontecem em processos. Esses adiamentos não prejudicam, juridicamente, a pessoa do Primaz Aldo!


Continuemos confiando no Poder Celestial.

2010 - 2013 Blog Avante Povo Apostólico. Todos os direitos reservados.

Uma grande vantagem de ser feliz


Uma riqueza inquestionável.

Meus amigos e caros leitores, venho por meio desse apresentar os meus sinceros cumprimentos, desejando muita paz e saúde para a sua vida.

Hoje, era para ser a audiência do Primaz Santo Irmão Aldo, nosso Primaz, mas devido a problemas ainda não esclarecidos nesse momento, foi adiada para outra oportunidade, mas quero salientar aos nossos internautas que precisamos estar em constante oração, suplicando a Deus tua graça poderosa para que sejamos alinhados na verdade e que a Nossa Santa Vó Rosa possa ajudar a esse servo piedoso para enfrentar toda a rebeldia constante nesses corações enraivecidos e tenebrosos.

Amados, estamos num mundo conturbado e difícil demais para nós que mantemos as boas condutas e a ética em alta, pois a maioria das pessoas querem viver a vida do corpo e não a do espírito, pois na verdade, essas pessoas desprovidas de fé estão a cada dia mais arruinadas pela impiedade e ausência de misericórdia e amor no coração.

Jesus certa vez disse que com o aumento da imundície do pecado, e da iniquidade, o amor de muitos se esfriaria, e não é o que vem ocorrendo nos dias atuais??

A ausência de amor tem transformado as pessoas egoístas e desprovidas de misericórdia o que ocasiona transtornos que impossibilita a grandeza de um servo de amor e alegria suprema. Quando Jesus veio a essa terra, teve que enfrentar a amargura do ser humano, onde os mesmos estavam tão arraigados na religiosidade que não entenderam a verdade que Jesus nos trouxe e sendo assim o levaram injustamente ao sacrifício na cruz, hoje a situação esta sendo caracterizada na mesma ousadia macabra e desprovida de bom senso e amor na alma, mediante a tanto pecado, tanta mentira, tanta falsidade e ruindades dessa presente geração.

Mas alegro o meu coração ao saber que Jesus Nosso Senhor não sofreu em vão, assim também como a luta do Primaz e do Santo Consolador, nossa Santa Vó Rosa amada e venerada, e disso precisamos viver com esses adornos em nosso espírito, sendo sempre piedosos e justos para merecer todo o respaldo celeste.

Amados, valorizem a nossa fé, mantenha sua alma sempre imaculada, pura e irrepreensível diante de Deus, servindo de exemplos para aos humildes que ainda existe nessa terra tão sofrível, de tanta dor e de tanta ilusão. É tempo de revermos a situação do mundo e vermos que a Santa Igreja Apostólica na pessoa do Irmão Aldo tem proporcionado santidade e esta separando esse povo para ser de DEUS!

Amados, quando Jesus veio a terra, com a missão de educar um povo, e podemos dizer com tranquilidade que o Divino Mestre veio para salvar a todos, mas nem todos puderam compreender a sua nobre e singela missão.

É o tempo de vermos que a Igreja Apostólica, não é uma seita, como alguns costumam dizer, mas a genuína instituição derivada de Jesus Nosso Senhor e assim, dando evidencias positivas de uma vida adornada de justiça, amor e seriedade no que consiste a verdade de uma vida positiva na graça de Deus.

Amados, não se iluda com bobagens inventadas, pois o Primaz durante o tempo que vem apregoando a verdade, tem nos mostrado o valor de nossa fé e de nossa consagração, e tudo o que esse servo mostra esta nas entrelinhas da escritura sagrada, é só a sua pessoa estudar ali as situações!! E quem nos critica é por que esta com sua alma dominada por tudo o que é injusto e insano. E desse o melhor é orarmos com fervor e santidade. Uma coisa que você precisa entender: Jesus esta operando entre nós, promovendo lealdade, educação espiritual e ternura na pessoa do seu escolhido; Primaz Santo Irmão Aldo, e sendo assim, não há nada que impossibilite a nossa confiança nesse servo de graça, bondade e de amor. Quem esta contra, é por que nunca teve a audácia de viver conforme Ele ensina, e assim nunca provaram seu poder, sinais e maravilhas.

O tempo é chegado de vivermos em comunhão de espírito com os céus, assim como os apóstolos de Jesus viveram, não crendo no que os escribas e fariseus estavam alegando em suas ignorâncias, mas estando firmes na fé, na obediência e acima de tudo na sua santidade. E aquele que fala que é impossível ser santo na terra, esta contra a palavra de Deus e contra as escrituras sagradas, mesmo por que Jesus sempre foi santo e nada na terra o impossibilitou de ser santificado e amante de uma vida voltada aos céus.

Amados, permita uma coisa: Deus não se engana e quando esta Igreja vem apregoando essa palavra é com a permissão Dele para a nossa santificação, e, por conseguinte para a nossa libertação das garras do maligno! Jesus veio para ser a coluna forte nesses dias para essa Igreja, e aqueles que querem angariar a terra prometida precisa confiar no Seu profeta de amor que nessa santa Igreja vem proporcionando vitória ao seu povo.

Avante Povo Apostólico é tempo de trabalhar confiante, é chegado o tempo de lutarmos com amor sincero e fazermos a diferença para arrebanharmos um grande número de almas para Jesus através de nossa força e da vida preciosa do Irmão Aldo, Primaz dessa santa Igreja Apostólica.

Desejo muita paz e felicidade em sua vida com a graça poderosa do Santo Consolador nossa Santa Vó Rosa amada e santificada por Jesus Nosso Senhor.

(todos os direitos reservados, sendo a copia só autorizada com a permissão expressa do autor desse blog)

Primaz Aldo Bertoni, o teu povo te apóia!

Irmãos que se propuseram a mostrar a sua cara e voz, uma vez tendo esta oportunidade e facilidade de expressão:




Antonio Carlos dos Santos, Rosângela Aparecida Carvalho Tramontelli dos Santos e Taís Tramontelli dos Santos.
Congregação de São Carlos - São Paulo.



Nós manifestamos nossa gratidão ao profeta e primaz, irmão Aldo Bertoni, pelas bênçãos que têm concedido à nossa família. Ressaltamos que os seus ensinos valiosos nos ajudam superar os momentos de dificuldades que enfrentamos em nosso viver, portanto és digno de todo o nosso apoio.
Sem este Santo de Deus não poderíamos vencer, por isso temos a certeza que a vitória divina mais uma vez prevalecerá. 

---------------------------------------

Gelson Dias Simão.
Congregação de Volta Redonda - Rio de Janeiro.





Meu nome e GELSON tenho 15 anos. Quando eu tinha 9 pra 10 anos eu tive uma paralisia nas duas pernas eu nao consegia andar ai eu fiquei internado aprocimadamente 20 dias meu pai ligou pra sede de nossa IA pedindo a bençao do irmao aldo os medicos levou eu pra outro lugares pra fazer inzames e foi ai q eu recebi a bencao do irmao aldo e da santa vo e quando ia interar os 15 dias q eu tava no hospital internado eu voltei a anda bem divagar mas andava agora eu estou curado eu ando normalmente eu dou gracas a deus tds os dias pela essa vitoria recebida.

------------------------------------------------------------------- 

Elisângela Oliveira Ribeiro.
Igreja Apostólica, Itamerim - Minas Gerais. 



Irmão Aldo te apoiamos sabemos q essa batalha e grande por isso não vamos desiste dessa luta !!!
Te apoiamos Primaz.

-------------------------------------------------------------------- 


Rosangela Leal Oliveira Da Silva & família.
Congregação Apostólica de Montes Claros - Minas Gerais.



Venho através desde blog contar o meu depoimento q recebi do santo primaz.Eu quando tinha 5 anos eu soubi no botijao de gaz e o fogo pecou em minha roupa e eu quemei muito no abidome quiemadura de 3 grau e graças a ele e todo o céus e tive melhora e eu casei só q ja fazia 6 anos de casada queriamos ter filho só q eu e meu espoço tinhamos medo devido minha quimadura eu nao suparar a gravidez ai resolvemos ligar p o primaz ai a irmã evigenia disse q ia passar p o primaz q voltasse a ligar p pegar resposta e ha sim o fiz quando retornamos ela me falou rindo o primaz disse q vc pode sim arrumar pois eu ja orei a santa vó em seu favor e nós ficamos felizes c aquela resposta e depois de 3 meses eu estavo gravida tive uma gravidez feliz nada de anormal e dei a luz uma linda menina q se chama Aldayanne leal da silva hj ela tem 5 aninhos é uma menina saudavél muito esperta minha grvidez trouxe admiraçao p todos pq foi traquila agora venho hj expressar minha felicidade juntamente c o meu espoço por essa grande bençoes q recebei nao só por esta mais por todas q tenho recebido se nao fosse o senhor santo profeta o q seriamos de nós primaz nós te amamos. 

Meus queridos irmaos eu juntamente c o meu espoço e toda minha familia nao temos palavras p agradecer ao santo primaz pelo o milagre q ele operou na vida de minha filha de 5 anos a Aldayanne leal no dia 04/01/2013 estavmos eu juntamente c ela no tanque lavando uma roupas e ela perto cantando hinos da igreja ai foi quando eu virei as costa p pendurar a roupa no varal ai eu só ouvi os gritos dela aiaiai o bicho me picou ai foi onde eu rapidamente perguntei qual bicho filha ai ela me mostrou aquele ali era um escorpiao na parede do tanque pegou a perninha dela ai so dei tempo de fala santa vó santo irmao aldo cuida de minha filha e chamei pelo o meu espoço q estava dentro da casa e logo ele veio e passamos agua uginda e liguei p o meu pai ele é pastor da igreja e contei o fato ele disse confia q eu irei ligar p o primaz e nos levamos ela na farmcia o farmausetico disse temos q chamar o samu pois esse caso só eles msm e assim o fez logo o samu chegou e disse olha agradece a deus pois parece sua filha nao teve nada grave e sim uma picadinha de leve nos iremos dar um remedio aqui msm p ela so q vc repara se ela volmitar ou sentir muita dor de cabeça vc leva ela p o hospital p tomar sogro mas graças ao santo irmao aldo, a santa vó a virgem maria e jesus protegeu minha filha antes de eu pedir livrou ela daquele bicho perigoso e ela hj goza de boa saude nao sente nada santo primaz agradeço por tudo termino pedindo suas bençoes p mim e toda minha família.

----------------------------------------------------------------------------------------- 

Odete Adriana Campos Messias.
Reside na cidade de Altamira - Pará.



Eu com toda certeza nao creio no que eles dizem. O que eu conheco do irmao aldo, estar muito longe de ser verdade! Hum homem santo nunca fez tal coisas ditas por pessoas mal intencionada. Eu lembro um ano atraz,eu fui pedir a bencao pra ele,sem motivo nenhum comecei a chorar! Hora gente um homem comum nao causaria esse tipo de emocao nao,ne? Bom porrico estou aqui para dar todo meu apoio,e solenidade. So nos apostolicos,os nao duvidosos,que sabe que o irmao aldo e inocente! Pois aqueles que nao duvida dele,a santa vo nunca deixa que a duvida caia sobre nos. pois a santa vo nos mostra a verdade,ela alimenta nosso espirito. Porrico nao duvido dele. Irmao aldo a santa vo nunca te abandonou, e agora ainda mais ela estar contigo! E mais uma prova de amor irmao aldo para com seu povo. Eu te amo irmao aldo o senho e meu pai,e quem guia meus psssos no caminho do bem.! 

----------------------------------------------------------------------- 

Rosalina Cesario Prevideli.
Congregação de Sorocaba - São Paulo.



Eu apoio o querido Irmão Aldo ,por ser um santo aqui na terra pois tenho muitas provas concretas na minha vida de que ele juntamente com a santa vò rosa ,maria santissima e todos os santos do céu já me ajudou e tem me ajudado , vou contar um relado de umas das bênçõas que alcancei. 

No ano de 1993 minha filha tinha 4 meses de idade nós estavamos em casa e chegou o caminhão que ia descaregar em casa material de construção e no exato momento que ele ia descarregar o material ,a minha filhinha estava no berço dormindo e na mesma hora me deu uma vontade de fazer mamadeira para ela ,e fui lá e fiz e quando eu peguei ela no colo ,a parede do quarto desabou e caiu tudo em cima do berço foi a quantia de eu pegar ela tudo desabou dentro do berço, então foi um grande milagre que recebi do nosso santo primaz e da santa vò rosa na mesma hora eu clamei pelo nomes deles e fui atendida. 

Então por isso e por tantas outras graças eu apoio o nosso santo Primaz de todo o meu coração. 

Obrigada.

Abraços!

------------------------------------------------------------------------ 

Edmilza Pacheco Pinheiro.
Reside em Curitiba - Paraná.




Dou meu total apoio a este ser maravilhoso que Deus colocou entre nós,e confio plenamente na justiça divina que,todos os que estão contra ele possam ver que ele é poderoso e justo além de tudo inocente. 

Te amo primaz e obrigado por estar sempre ao nosso lado abençoando e guardando todos os fiéis e sinceros de coração. 

Assina. 

Edmilza Pacheco Pinheiro 

---------------------------------------------------------------------------------------- 

Gilson de Souza.
Congregação de Americana - São Paulo.



Eu Gilson de Souza, venho através desta mensagem agradecer a Santa Vo Rosa,A Jesus,Maria Santíssima,e ao Irmão Aldo,e A todo poder celestial por ter me livrado da morte,no ano de 2000 fui fazer uma viagem para o estado do moto grosso na casa de meus parentes,no trajeto o carro que estava, estava em alta velocidade,atravessando uma ponte, eu não esperava que do outro lado da ponte tinha rompido o asfalto tinha um enorme buraco em toda pista quando dei conta ja naõ dava mais tempo pra nada, so clamei pelo nome do Santo irmão Aldo de DEUS o pai,o carro ia caindo dentro do rio,mas nesse momento subiu o barranco atravessou a pista ia denovo caindo do outro lado do rio, nesse momento eu não vi mais nada quando eu vi parecia que alguém tinha pegado o carro e colocado na pista sem nada acontecer,eu fiquei com o corpo todo dormente, parecia que eu estava do mesmo jeito, que estava dirigindo,o velocímetro estava marcando 120kilometros por hora,foi um grande milagre que recebi, naõ aconteceu nada com o carro nem comigo,pois seu tivesse caído naquelas aguas jamais conseguiria vida,pois era um aterro e tinha agua dois dois lados da barrancado rio, eestava muito cheio tinha chovido muito naquela noite, agradeço a Santa Vo Rosa,a Maria Santíssima, a Jesus nosso Senhor,Deus o pai,ao Santo Irmão Aldo Bertoni e ao Santo Espirito de nosso pai e aos Santos apóstolos por meter livrado do perigo AMEM!

-------------------------------------------------------------------- 

Ana Cláudia Livramento Parpinelli.
Congregação Apostólica em Araçatuba - São Paulo.



Olá, venho através desta foto, que são de meus filho, agradecer o Primaz Aldo Bertoni, por tudo que me deste, desde o dia em que aqui entrei, nesta igreja, santa, pura e verdadeiramente do reino dos céus, se hoje eu tenho os meus filho devo esta graça a ele e a todo o reino dos céus, pois quem me conhece sabe do que eu estou falando, minha vida tem sido muito agraciada por suas benção, meu filho estava para retirar um pedaço do pulmão esquerdo, a médica chegou a falar para meu esposo que ela iria fazer o que fosse possível, mais que ela não era Deus, de tão grave que estava a situação, mais com muita fé recorri a este SANTO TÃO PODEROSO E ELE ME OUVIU E ME DISSE QUE NÃO IA PRECISAR da cirurgia, e meu filho só foi melhorando, surpreendeu os médicos e saiu do hospital bem ante do previsto pela médica.... Este Santo Poderoso é Tudo em minha vida e na vida de minha família. Não tenho palavras para expressar o quanto este Santo é maravilho e me ajuda em tudo, devo minha vida a ele... SANTO PRIMAZ EU E MINHA FAMÍLIA TE AMAMOS DE TODO O NOSSO CORAÇÃO, O SENHOR É UM ANJO DIVINO ENTRE NOIS, PENA QUE O MUNDO NÃO ENXERGA, A BONDADE QUE EXISTE EM SEU CORAÇÃO, QUE SÓ FAZ O BEM, SÓ SABE AMAR E AJUDAR OS NECESSITADOS, PEÇO A SANTA VÓ ROSA A VIRGEM MARIA SANTISSÍMA E A NOSSO SENHOR JESUS E O NOSSO SOBERANO E ETERNO DEUS, PARA QUE TE AJUDE A ATRAVESSAR ESTE MOMENTO TÃO DIFÍCIL, DE ENJÚRIAS, CALÚNIAS E DEFAMAÇÕES, FEITAS POR PESSOAS MALDOSAS INVEJOSAS, QUE NÃO ADMITE O PODER QUE EM TI HÁ... TE APOIAMOS SANTO PRIMAZ DE TODO O NOSSO CORAÇÃO, E CONFIAMOS QUE A JUSTIÇA DIVINA ELA TARDA MAIS NÃO FALHA, E COM MUITA FÉ VECEREMOS...

-------------------------------------------------------------------------- 

Ivanira Rodrigues de Moura Colares.
Congregação de Hortolândia - São Paulo.

SANTO PRIMAZ ALDO BERTONI É COM MUITO AMOR NO CORAÇÃO QUE ENVIO MEU APOIO AO SENHOR POR QUE SEI QUEM TÚ ÉS,TENHO RECEBIDO MUITAS BENCÃOS DE TÍ E MEU APOIO E DE CORACAO....TE AMO TE ADORO E CREIO MUITO EM TÍ E ESTOU ENTREGUE EM SEUS BRAÇOS POR QUE TÚ ES TUDO EM MINHA VIDA .TENHO 39 ANOS NA IGREJA APOSTOLICA ..PARTICIPO DO CORAL DE HORTOLÃNDIA; 


EU IVANIRA RODRIGUEES DE MOURA COLARES TENHO O IMENSO PRAZER DE DAR MEU DEPOIMENTO AO ESTIMADO SANTO PROFETA IRMAO ALDO DE TODO MEU VIVER TENHO 39 ANOS DE IGREJA E ME SINTO MUITO FELIZ E JA NEN PENSO EM ABANDONAR DEUS QUE ME LIVRE SANTO IRMAO ALDO MINHA VIDA ESTA EN TUAS S MAOS TI AMO TEADORO ETERNAMENTE AMEM QUALQUER MOMENTO LHE DOU MEU APOIO =======}´´´´´´jA CONVERSSEI COM O SH PESSOALMENTE JA RECEBI BENCAOS QUE NAO TENHO NEM PALAVRAS P TE AGRADECER.
MYCHAEL DOUGLAS PARABÉNS PELO TEU BLOG´´´´´´´´

----------------------------------------------------

Rosaldo Grassi Giacomoni.
Congregação de Coronel Vivida - Paraná.




Meu apoio incondicional e irrestrito a tudo o que o primaz Aldo Bertoni tem feito em prol de todos nós, o povo apostólico.

TE AMAMOS PRIMAZ!!!!!!!!!

-----------------------------------

Vicentina Giacomoni.
Congregação de Coronel Vivida - Paraná.



Deixo aqui o meu apoio incondicional ao primaz por tudo o que tem feito em minha vida e em favor de todos os apostólicos.

Posso dizer que sou umas das pessoas mais feliz do mundo porque tendo o primaz Aldo em nossa vida não precisamos de nada mais. 

-------------------------------------------------

Jocicleri Giacomoni.
Congregação de Coronel Vivida - Paraná.




Gostaria de dizer só um pouquinho de tudo o que o primaz Aldo tem feito ao meu favor. Sem ele nada sou; quero continuar até o fim ao seu lado pois tendo ele como Santo a nossa frente a vitória é certa, porque ele nos governa e nos ilumina nos dá a sua benção a sua proteção,nos guarda dia e noite. Sou feliz porque o primaz Aldo esta em minha vida.



TE AMO PROFETA ALDO!!!! 



--------------------------------------------------------

Andréa Franco Moreira.
Congregação de Caçapava - São Paulo.


Eu, Andréa Franco Moreira da Congregação de Caçapava-Sp declaro meu total apoio ao Primaz da Igreja Apostólica,nosso Irmão Aldo.


------------------------------------------

Ana Maria CaetanoCongregação de São José do Rio Preto - SP





JESUS NOS DEIXOU UMA PROMEÇA QUE ENVIARIA O CONSOLADOR ANOS PASSARAM EO TEMPO CHEGOU POIS NOSSA QUERIDA VO ROSA É A PROMEÇA DE JESUS SABENDO ELA KI TERIA DE DEIXAR O CORPO PARA REINAR EM ESPIRITO PREPAROU O STO IRMÃO ALDO PRA CUIDAR DE SUA IGREJA NA TERRA PARA NOS APOSTOLICO NÃO RESTA DUVIDA POIS O SANTO PRIMAZ É DIRIGIDO PELO O CEUS JUNTO COM A SANTA VO ROSA POIS SUA DOUTRINA E DICIPLINA SEUS ENSINOS SUA PROTEÇÃO CONCEDIDA AO SEU POVO SO TEMOS QUE AGRADECER POIS SENTIMOS A GRANDE PRESENÇA DE DEUS EM NOSSAS VIDAS SE
ALGUEM NÃO A RECEBE É PQ NÃOPRATICA A DOUTRINA É LOGICO ... MAS QUEM A AMA E PRATICA CONSTANTEMENTE É GUARDADO E AMPARADO PELO O CEUS POIS NOSSO STO PRMAZ TUDO TEM NOS ENSINADO PARA QUE MEREÇAMOS..E EU TENHO A GRANDE HONRRA DE DIZER QUE SOU CONSTANTEMENTE AMPARADA PELO O CEU ..... TODA HONRRA GLORIA E LOUVOR A DEUS O PAI A JESUS SEU FILHO AMADO A SUA MAE MARIA SANTISSIMA E A QUERIDA E SANTA VO ROSA QUE NOS DEU O SANTO IRMAO ALDO PRIMAZ E PROFETA DE NOSSO DEUS...


-------------------------------------

Thelma Pereira Mesquita. 
Congregação de Campo Grande/MS.



Irmão Aldo, Servo de DEUS, não tenho palavras para agradecer todo o bem q o Senhor tem feito por mim e pelos meus dois filhos, José Victor e Alice. Sou viúva e morava só com estes dois filhos, e agora com a vó Thomazia, uma vozinha de 88 anos, que cuido dela e me faz companhia... Quero dizer q tudo q tenho e sou, agradeço ao Senhor e a Santa Vó Rosa, que nos ensina uma doutrina santa e perfeita, mostra-nos o caminho do bem e da justiça... Sinto-me encorajada para enfrentar as lutas e as tribulações da vida, e esta coragem vem de teus exemplos, de teu amor e carinho que dedicas a este povo apostólico... Obrigada, Santo Primaz, estamos contigo a todo momento e tudo faremos para te defender e te seguir sem constrangimento ou pressão... Tudo o que fazemos por ti é de livre e espontânea vontade, assim como o senhor nos ensinou.


-----------------------------------------------------------------------


Rejania Maria Viana.
Congregação de Ituiutaba - Minas Gerais.


Peço a Deus que abençoe o Primaz, porque sem
Ele nós não vamos a lugar algum.
Amo Ele com todas as forças do meu coração!

-----------------------------------------

Maria Lucineia Termimani Narcizo.
Congregação de Bauru - SP. 




Eu, Maria Lucineia Terminani Narciso, sou desta santa Igreja Apostólica, desde que nasci há 42 anos e, nela me sinto muito feliz. Dou graças a Deus, a Jesus, a Maria Santíssima e a todo o Céu por ser desta maravilhosa igreja e, dou todo meu apoio ao santo e querido Irmão Aldo Bertoni. Venha a luta que for, eu jamais irei perder a minha fé na Santa Vó Rosa e no santo profeta de Deus, ALDO BERTONI. 
Sou grata todos dias de minha vida por muitas bençãos recebidas. Vou lhes contar apenas uma delas: "Em 2011, eu estava com um caroço nas costas que me incomodava muito; doía e coçava ao mesmo tempo. Já fazia um ano e dois meses quando eu tive a maravilhosa oportunidade de cumprimentar o santo e querido Irmão Aldo na santa comunhão em Marília. Passado uns dias, notei que o caroço estava diminuindo de tamanho e já não me incomodava mais; fiquei muito feliz e comecei a passar água ungida e ele desapareceu por completo". E muitas outras bençãos tenho recebido através deste querido servo de Deus, santo Aldo profeta iluminado pelo Céu, guiado para levar enormes multidões para Deus o pai eterno e senhor. Primaz, estarei contigo até o fimmmmmm!

------------------------------------------------
Cledir Lemes.
Congregação de Curitiba - Paraná.



FICO FELIZ EM SABER QUE ESTOU AJUDANDO A DIVULGAR O NOME DO PRIMAZ E TBM NOSSA IGREJA. EU JUNTO COM MINHA FAMILIA NAO TEMOS PALAVRAS QUE POSSA AGRADECER TANTAS BENÇAO QUE RECEBEMOS DO PRIMAZ E DA SANTA VO ROSA SOMOS UMA FAMIHA MT GRANDE GRAÇAS A DEUS SOMOS TDS DA I.A JA SAO MAIS DE 40 ANOS QUE PERTENÇO A ESTE SANTO CAMINHO NASCI,CRESCI,CAZEI,E TENHO MEUS FILHOS JA SAO MAIORES DE IDADE E TENHO MTS ALEGRIAS POIS MEUS FILHOS SAO MTS OBEDIENTES ELES PARTICIPAO DA ORQUESTRA D ECURITIBA PR..AGRADEÇO AO PROFETA IRMAO ALDO POR ME DAR TANTAS BENÇAO POIS MEUS FILHOS HOJE ESTAO EM UNIVERSIDADE POR QUE CONFIEI NO PRIMAZ MEUS DOIS FILHOS FAZEM FEDERAL NA UFPR ..NAO TENHO PALAVRAS DE TANTAS ALEGRIAS QUE TENHO POR SER DA IGRJA APOSTOLICA... GRANDE ABÇ A TDS DO BLOG!

------------------------------------

Olivia Lemes de Santana.
Congregação de Campo Grande - Mato Grosso do Sul.



Santo e querido irmão Aldo Bertoni e com muita alegria que quero espressar minha gratidão e amor pelo senhor e a santa vo Rosa o nosso Consolador por tantas bençãos e milagres q eu tenho recebido em minha vida e tb da minha familha quando me sinto triste por algum problema logo clamo pelo teu santo nome e logo eu sou socorrida eu não tenho palavras para agradecer todas as benção q eu tenho recebido destes santos tão poderosos enviados por nosso DEUS e JESUS todo poderoso, toda injustissa q tão levantando contra o senhor nunca vai nos abalar e sim cada vez mais aumenta a nossa fé querido pai estaremos com o senhor nesta jornada ate o fim amem!!! ass, Olivia Lemes de Santana.

-------------------------------


Eglecy Bitncort dos Santos.
congregação de Rondonópolis - Mato Grosso.



Santo e querido irmão aldo, quantas lutas enfrenta para defender
seus filhos, quanta ingratidão suportastes e suporta daqueles
que o senhor tanto ajudo, santo e querido proféta, não tenho
palavras para expreçar minha gratidão por tudo que recebi 
os milagres que operastes em minha vida quero permanecer
neste santo caminho quero fazer tudo para ajudar a divulgar este santo ao mundo sofredor. te amo santo profeta e te apoiarei até o fim ....


Faz 40 anos que frecuênto a igreja apostolica , da santa vó rosa, e do ultimo proféta irmão aldo. antes de eu conhecer esta igrja vivia padecendo muinto não tinha lugar para morar vivia daqui pra la so tristeza e amargura. meu esposo bebia jogava e não tinha parada fixa em lugar nem um. um dia uma senhora vendo meu sofrimento m encino a ouvir o programa a hora milagrosa, bendita hora no outro dia ja liguei o radio e coloquei agua para ser umgida e comecei a dar para o meu esposo, com tres dias ele chego em casa e m pediu para faser um chimarrão, coisa que ele chegava e ia tomar pinga e fumar, daquele dia em diante até hoj nunca mais fumo enem tomo mais bebidas de alco. nossa vida prospero muinto criei meus filhos pude dar uma educação melho, sou muinto grata ao santo irmão aldo que dirige esta igreja com mãos santa, quem falar mal dele esta fasendo uma grande injustiça pois ele so faz o bem amo de todo coração e se for preciso onde for defenderei este santo proféta irmão aldo te amo de coração sem o senhor neste mundo nada serei .


------------------------------------------

Telma Rodrigues Souza.
Congregação de Colinas - Tocantins.




Eu recebi um milagre quando o cumprimentei na fila la na sede. Eu estava muito enferma, gastando muito com tratamentos e desde o dia em que ele colocou sua mão santa em minha cabeça, as dores cessaram e hoje eu tenho saúde. Sou grata a Deus e não tenho palavra que descreva o contentamento que sinto em ser apostólica e ter tido a glória de conhecer e estar com este servo de Jesus. Já fui recebida por ele várias vezes em sua sala e só aumentou a minha fé e respeito pelo ministério que ele exerce aqui na terra. Nunca me esqueço dos conselhos que ele me deu naquele dia quando fui até sua sala e ali passei horas conversando com ele. Um verdadeiro pai, um amigo, um anjo divino. O mundo precisa conhece-lo, ver e sentir de perto quão bom é ter essa felicidade. Por isso nós amamos tanto, por que reconhecemos e Jesus nos fez compreender a linda missão dele aqui nesta terra. Amamos pela maneira como diriges esta Igreja, amamos pelo carinho que dispensa a todos nós, amamos por sermos agraciados com a virtude da fé que é vinda dos céus e recai sobre aqueles que confiam ou que vierem a confiar. Muitos de nós estamos vivos por que ele intercedeu diante do pai e de Jesus em nosso favor e Deus o usa com sabedoria, pois ele é o Elo divino entre o céus e a terra. Te amamos profundamente Profeta Aldo, profeta Apostólico!!! Telma Souza



-------------------------------------


José Moreira da Silva.
Congregação de Rio Branco - Acre.



Eu, José Moreira da Silva, com quase 40 anos de Igreja Apostólica e 5 anos como obreiro da mesma, venho através deste espaço, apoiar o Irmão Aldo em tudo que me for possível na minha vida.
Para mim, ele é meu pai espiritual aqui na Terra. E peço que Deus ajude-me para que eu sempre possa estar com Ele, enquanto eu fizer por onde, com o amparo da Virgem Maria Santíssima e da Santa Vó Rosa.
--------------------------------

Maria Helena Bermudes Oliveira.
Sede Apostólica em São Paulo - São Paulo.


É UMA EMOÇÃO MUITO GRANDE VENDO ESTES DEPOIMENTOS. MINHA MÃE FOI DA IGREJA DESDE A ÉPOCA DA TENDA OU SEJA EU CONHEÇO ESTA IGREJA A MAS DE 50 ANO SÓ TENHO QUE AGRADECER AO SANTO PRIMAZ POR MUITAS BENÇÃOS QUE ELE FEZ PARA MIM E MINHA FAMÍLIA AMO O PRIMAZ DE TODO CORAÇÃO E TUDO FAREI PARA DEFENDER ELE ATÉ O FIM!

--------------------------------------------------

Edelzita Menezes da Silva & Jose Batista da Silva.
Congregação de Mirassol - São Paulo.




Eu também dou todo o meu apoio para nosso Primaz que tanto me ajuda. Com muita força e coragem estou com ele em todo momento da minha vida; agradeço a ele, a Santa Vó e nossa Mãe Maria Santíssima por tudo o que têm feito por mim. Ai de mim se não fosse estes santos de Deus! Por isso dou todo o meu apoio!

----------------------------------------

Mychael Douglas Souza de Almeida - Congregação de Rio Branco - Acre, &
Renata Cristine Martins Neves - Congregação de Cáceres - Mato Grosso.




Nós, Mychael Douglas e Renata Cristine, prestamos o nosso total apoio ao Primaz Aldo, nosso Irmão querido que sempre tem nos concedido muitas e muitas bênçãos. Este Santo de DEUS que sempre tem intercedido em nosso favor para nos ajudar e nos dar fé e alegria. 
Primaz, estamos com senhor até a consumação da Obra de Jesus aqui na Terra, juntamente com a Virgem Maria, a Santa Vó Rosa, e Todo O Poder Celestial.

-------------------------------
Lourdes Marques Ferreira.
Congregação de Colorado d'Oeste - Rondônia.



 A igreja apostolica e a arca da salvacao quem nao cer vai ficar de fora desta arca assim como nos tempo de noe o povo fasia amaoir a maior gazarra tirando sarro dos filhos de deus por isso veio diluvio e acabarao se todos nao sobrou nada so a familha de noe se salvou agora nao e diferente a santa vo ta esinando o profeta irmao aldo que comando este rebanho ta firme com muita luta mais nos apostolicos estamos junto com o IRMAO ALDO BERTONE EU AMO MUITO ELE E DOU MEU APOIO O IRMAO ALDO ELE MERECE PORQUE ELE NAO FAZ MAL ANINGUEM SO FAZ O BEM EU DOU TODO MEU APOI ESTE SANTO PROFETA QUE ADORO JUNTO COM JESUS MARIA SANTISSIMA A SANTA VO ROSA A DEUS NOSSO BONISSIMO CRIADOR


--------------------------------
Valcir F. de Novaes.
Congregação de Birigui - São Paulo.



Eu, Valcir F. De Novaes, apoio o ministério do Nosso Querido e Santo Irmão Aldo e autorizo a publicação do mesmo.
--------------------------------------------------

Aldair Souza.
Congregação de Dourados - Mato Grosso do Sul.


Eu quero aqui dizer que eu apóio o nosso querido PRIMAZ ALDO BERTONI, no que preciso for estarei contigo, porque tudo o que ELE faz é para nosso bem, portanto autorizo esta publicação com muito amor que tenho e sinto por ELE......

---------------------------------------------

Luciana Godoi da Cruz.



Eu, Luciana Godoi da Cruz e, minha família apoiamos o ministério do nosso amado primaz Aldo Bertoni, somos em mais ou menos uns 50, todos de mãos dadas com o primaz.

-----------------------------------------
Vera Lucia da Silva Castro.



No ano de 2000 recebi uma benção muito grande minha mãe que já estava da igreja a muitos anos escreveu uma carta para o primaz pois eu tinha muitos problemas espirituais então ele disse para ela ter fé e ter paciência e bom animo e que intercedeu diante da Santa Vó em favor do nosso lar que afastou tudo aquilo que trazia sofrimento e que iria abençoar nosso lar,hoje estou na igreja a 13 anos gozo de muita paz felicidade e agradeço muito ao primaz por tudo que tem feito em minha vida e de minha família são incontáveis milagres recebidos, quero agradecer ao senhor Santo Primaz e a senhora Santa vó Rosa. 

-------------------------------------------
Maria Luzinete Oliveira.
Congregação de Rio Branco - Acre.



Vamos todos unidos e com amor e carinho ajudar o último profeta enviado por deus para nos trazer a verdade e a salvação de nossas almas...todos unidos em oração e fé conseguiremos vencer as lutas que estão sendo travadas pelo nosso primaz Irmão Aldo, o profeta dos tempos do fim.Amém.

-----------------------------------------------
Zenóbio da Silva Siqueira.
Congregação de Sidrolândia - Mato Grosso do Sul.




"Eu, Zenóbio da Silva Siqueira, venho qui dar todo o meu apoio de coração, ao Santo e Querido Primaz Irmão Aldo, quero dizer que este santo Profeta tens me ajudado muito no meu viver, hoje digo com convicção sem ele não conseguiria vencer os momentos difícil que estou passando na minha vida, Graças a ele tenho vencido todos os dias. Obrigado Meu Santo Primaz, Sem o senhor não Sei viver."

-----------------------------------

Vanilda Mesquita.
Congregação de Foz do Iguaçu - Paraná.


Eu apoio nosso santo querido Irmão Aldo e também autorizo essa publicação.

-------------------------------
Roseni Boeira Cardoso.
Congregação de Dois Vizinhos - Paraná.



Eu apoio nosso querido Irmão Aldo e também autorizo a publicação.

-------------------------
João Altino e Rosemeire C. Pereira.
São Paulo.


Santo Primaz Irmão ALDO, para nós Apostólicos, o Senhor é como um farolete, que usamos para iluminar o caminho escuro!... E digo: A nossa confiança no Senhor é Inabalável!..

----------------------------------

Márcia Alves.
Lençois Paulista- São Paulo.


Vamos lá povo apostólicos o irmão Aldo ajuda todos nós vamos todos unidos ajudar nosso profeta em mais essa vitória estamos contigo primaz estamos contigo para sempre,agradeço o irmão Aldo por tudo, pela minha família, pela saúde q temos apesar das lutas mas com muita fé e os conselhos do primaz vencemos sempre.

----------------------------------------------
Marcio San.
Congregação de Coronel Vivida - Paraná.


Te amamos Primaz , estamos com tigo para sempre . Quantas vezes o senhor nos ajudou , quantos milagres recebemos , é por isso que te amamos e sempre estaremos ao seu lado .

---------------------------------------------

Alessandra Gonçalves Costa
Congregação de Monte Alto - São Paulo.



Irmão Aldo, tudo o que tenho a dizer, é que sem ti não seria ninguém. Por ti, fui livre várias vezes da morte, assim como meu pai, meu avô e demais familiares. É por isso que dizemos sem nenhuma sombra de dúvida que: Estamos contigo primaz, estamos contigo para sempre, porque tu és o anjo de Deus, o elo que nos liga ao céu.


----------------------------------------------
Mariza Pereira.
Congregação de Laranjeiras do Sul - Paraná.



"O que dizer do Primaz? Ele é a nossa luz que veio para dissipar as trevas; veio para nos tirar do vale das sombras. Só tenho a agradecer pelas bênçãos que recebi e recebo, mediante a intercessão deste Santo de Deus, junto ao Criador. E estou aqui para apoiá-lo sempre em todos os momentos... Ele é o nosso capitão, e nós somos o seu exército que marcha rumo aos Céus"

------------------------------------------------

Edith Lima de Souza.
Congregação de Rio Branco - Acre.



Meu nome é Edith Lima de Souza. Nasci nesta Igreja Apostólica; sou muito feliz, tenho recebido do Irmão Aldo muitas bênçãos para minha pessoa e minha família. Nem sei como agradecer; mas agradeço muito aos meus pais por terem me feito nascer neste caminho Santo.


---------------------------------

Giovana Falchi.
Congregação de Votuporanga - São Paulo.


Eu apoio nosso querido Primaz, e sempre estarei com Ele de todo meu coração. Obrigado por todas as bençãos que me concede a cada dia, meu Primaz Santo Irmão Aldo. 

--------------------------------

Rosa Silva.
Congregação de Assis Chateaubriand - Paraná.



Estamos contigo primaz estamos contigo para sempre ate o fim da nossa jornada.....

---------------------------------------------------

Shirley Rivera.
Sede da Igreja Apostólica em São Paulo - São Paulo.


Eu sou muito grata,a vida, a Deus, por pertencer a esta igreja,onde aprendo ensinos valorosos todos os dias.Agradeço a Jesus, por ter preparado nossa Santa Vó Rosa, e nos dias presentes nosso Santo Profeta Irmão, é através da vida deste Santo de Deus, que o ressuscitado passa por nossas vidas...Ele é afeto através dos nossos afetos, ele é abraço através dos nossos abraços...Eu me sinto honrada por ser Apostólica.

---------------------------------------------------

Amélia Cristina Alves de Sousa.
Congregação de São Carlos-SP.



Eu sou uma pessoa feliz por ser dessa igreja santa e poderosa eu adoro essa igreja faz 28 anos que sou dessa igreja que nela tem um santo profeta poderoso em quem eu confio de todo coração sem ti o que seria de mim com o senhor a frente as lutas vem mas eu venço porque ao meu lado a um anjo protetor o senhor santo primaz profeta de deus .todos aqueles que te amam .receba o meu amor com devoção e carinho oh consolador santo e querido irmão Aldo receba meu amor e confiança do profundo do meu coração sou feliz por ser uma apostólica fiel e temente ao senhor santo primaz.nos te apoiamos primaz.....

---------------------------------------------

Celso Tcatch, Maria Carmeli Tcatch e Edimara Golemba, está com o Irmão Aldo.
Congregação de Toledo - Paraná.



Não vai demorar muito para a humanidade saber que o senhor Primaz irmão Aldo é um profeta,verdadeiro profeta criado por Deus e por Jesus,e que o senhor irmão Aldo é a luz deste mundo. Estou com o senhor irmão Aldo,estou com o senhor para sempre.

-----------------------------------------------------

Elizabeth Soares.
Congregação de Primavera do Leste - Mato Grosso.



Hoje parei para prestar meu apoio a uma pessoa Santa que amo! Ele é o meu querido irmão Aldo Bertoni que me adotou desde criancinha como filha para o Reino dos Céus. Irmão Aldo, Intercessor, amigo e companheiro que sempre esteve ao meu lado e que muitas vezes fui em Sua SALA na SEDE DA IGREJA sempre a me ACONSELHAR, ME ABENÇOAR E ME AJUDAR.
Obrigada Primaz, por não me deixar esquecer que o Senhor e a Santa Vó Rosa são a força que dá vida a minha alma. Sou lhe muito grata pois o Senhor sempre me RESPEITOU COMO MULHER, FILHA do VOSSO CORAÇÃO. Obrigada meu Pai, por me dar luz, me ensinar o amor e o perdão. Obrigada por tudo mesmo, estarei aqui lhe defendendo em todos os momentos e nunca lhe abandonarei por nada porque Vossa vida também é a minha vida. Te amo Paizinho do fundo de minha alma.


--------------------------------------------

MAIZA BENITES.
CONGREGAÇÃO DE MARACAJU- Mato Grosso do Sul.



SANTO E QUERIDO IRMÃO ALDO, EU, MAIZA BENITES DA CONGREGAÇÃO DE MARACAJU-MS, AUTORIZO A DIVULGAÇÃO DESSA MENSAGEM EM APOIO AO SENHOR IRMÃO ALDO NOSSO GRANDE PAI E GOSTARIA DE PRESTAR ATRAVÉS DESTA MENSAGEM TODO MEU APOIO E AGRADECIMENTO AO SENHOR,POR TER NOS CONCEDIDO SUAS BENÇÃOS EM FAVOR DE NOSSA VIDA

EM ESPECIAL DA MINHA MÃE,SENHORA LAIZA FELICIO.

ELA TEVE DENGUE HEMORRÁGICA,FICOU ENTRE A VIDA E A MORTE,E TODA NOSSA FAMILIA ORAMOS,PEDIMOS E SEMPRE CONFIANDO NO SENHOR,NA SANTA VÓ ROSA,E EM TODOS OS SANTOS E ANJOS DOS CÉUS.

E O SENHOR ATENDEU NOSSAS SUPLICAS,MINHA MÃE HOJE GOZA DE PERFEITA SAÚDE,FELIZ E CONTENTE NESTA SANTA IGREJA.

NÓS DAMOS TODO NOSSO APOIO DE CORAÇÃO AO SENHOR IRMÃO ALDO,SEM TI NÃO SERIAMOS NINGUÉM.OBRIGADA POR ESTAR SEMPRE EM NOSSA VIDA NOS AMPARANDO,NOS GUARDANDO E NOS PROTEGENDO COM SUAS SANTAS BENÇÃOS!


ESTAMOS CONTIGO PRIMAZ,HOJE E PARA SEMPRE AMÉM!!



-------------------------------------------
Elenice Antunes de O. Krygsman.
Congregação de Campo Grande - Mato Grosso do Sul.









Eu, Elenice Antunes de O. Krygsman, sou apostólica desde sempre. Não tenho duvidas sobre o ministério de Irmão Aldo nosso Primaz. Aqui sou abençoada, sou feliz e aprendo muitas coisas que me fazem forte e vencedora sempre. Quando penso no Primaz Irmão Aldo, a palavra que vem em minha mente é: GRATIDÃO. Falaria a noite inteira sobre os benefícios que eu, minha família e centenas de pessoas que conheço recebem nesta igreja sob o comando deste Homem de Deus. Apoio seu ministério incondicionalmente.



------------------------------------------

Maria Isabel Lima Cordeiro.
Congregação de Rio Branco - Acre.







O Irmão Aldo é inocente, Ele é um Santo de Deus e não merece as calúnias que estão sendo levantadas contra Ele. Esses pessoas maldosas estão sendo pagas para mentir e caluniar depois de tanto que Ele fez por elas, cospem no prato que comeram.

Estou nesta Igreja há 40 anos e o Irmão Aldo ajudou muito a mim e a minha família, e sempre que preciso Ele nos ajuda. Não tenho palavras para agradecer por tudo que a Santa Vó Rosa e o Irmão Aldo tem feito  por mim e toda minha família. Amo de todo coração estes santos de Deus, bem como Maria Santíssima, Rainha dos Céus. Sem Eles, minha vida não teria sentido.


Nosso Santo Irmão Aldo não pediu para ser o Profeta dos Tempos do Fim; Ele foi escolhido por Deus e não tomou lugar de ninguém. Deus o preparou juntamento com a nossa Santa Vó Rosa, o Nosso Poderoso Consolador, e são amados e venerados por todos apostólicos fiéis.

------------------------------------------------------

Tereza Da Silva Brito.
Congregação de Araucária - Paraná.






 Sou apostólica desde meus 4anos de idade confio no Primaz ,pois sei quem ele é ,seus ensinos ,seus conselhos revelam as suas virtudes de um profeta ,para mim não existe dúvida em seu ministério ,confio em sua vitória ... Estamos contigo PRIMAZ ALDO nada neste mundo vai nos separar,sabemos muito bem o porque de tudo q esta acontecendo,Cremos q a vitória é dos santos com certeza o senhor vencerá pois os santos profetas do´passado estão ao teu lado Eu não tenho dúvidas do teu ministério te amamos PRIMAZ



-------------------------------------------
José Silva.
Congregação de Sorocaba - São Paulo.








Irmão Aldo, nós precisamos do senhor anjo de luz. Junto a Santa Vó Rosa intercede por nós. Te adoro profeta de Deus. Te amo de coração.

Quantos milagres o Santo Primaz operou na minha vida. Sabemos que os profetas do passado: moisés, elias e daniél estão ao seu lado Primaz.

Conheci o santo primaz quando ele tinha 44 anos de idade. E hoje é o profeta mais poderoso e com a ordem de Jesus ele vai aos céus falar com Deus. Nunca desisto de ter ele como profeta dos tempos do fim.



-----------------------------------------------


Gasquinho Nardo.
Congregação de Brasília - Distrito Federal.






Se o nosso Primaz não fosse manso e humilde Como o conhecemos não teria vencido esses mais de 42 anos à frente de nossa querida Igreja. Os problemas q se levantam contra os servos de Deus só não os vence porque possuem equilíbrio emocional suficiente para administrar essa mansidão e humildade. Entre todos os que existiram desde o passado o ministério do Primaz tem sido um dos mais longos! A ele todo nosso apoio e respeito. Sua dignidade merece!



------------------------------------------


Márcia Machado.
Congregação de São Sebastião - São Paulo.








Irmão Aldo nosso Pai que sempre olha por nós.
Agradeço-lhe por tudo, Santo Primaz o senhor é meu Pai, meu anjo da guarda, meu chão. Amo-te santo irmão Aldo e estarei sempre com o senhor, sempre até o fim.

Falo aqui em meu nome e em nome de toda minha família que muitas graças e milagres receberam, e são eternamente gratos ao senhor primaz.
Muito obrigada.



----------------------------------------


Ráimora Karielly
Congregação de Goiânia - Goiás.


Santo e Querido Ir. Aldo...Tu és Meu Pai, Anjo e Protetor.
SANTO que Tanto Amo, adoro e Venero!..
Estás comigo a todo instante, me livra de todo Perigo, e me guia em caminhos de Paz.
Por Isso digo e afirmo...ESTOU CONTIGO PARA SEMPRE, VOU CONTIGO ATÉ O FINAL !
Ao Senhor todo meu Amor, Louvor, Gratidão e Adoração !

*Autorizo a Publicação Desta*

-----------------------------------------------

Tayala Novais.
Congregação de Brasília - Distrito Federal.


Creio no Irmão Aldo seus atos são de justiça por que com ele eu conheci os mistérios do reino do céu, Por que sua missão vem cumprir as profecias de Jesus Salvador;
Te agradeço Primaz pela benção que dos céus nos traz todo igreja te adora e confia no teu ministério.

-------------------------------------------

Nadir Costa Guerra.
Congregação de Ariranha - São Paulo.


Todos nós apostólicos fiéis estaremos unidos em oração , e com certeza nosso querido Primaz irmão Aldo vai alcançar esta grande vitória. Santo e querido Primaz , do fundo do meu coração nem que nos usássemos todas as palavras de afeto e carinho que temos pelo Senhor, nós não iremos nunca encontrar palavras para descrever o que o Senhor representa pra nós fiéis seguidores te amamos e estamos contigo confiando e apoiando nessa longa jornada até o fim , sempre juntos ....Nadir Costa Guerra

--------------------------------

Paulo Tatsuo Kunita.
Congregação de Fernandópolis - São Paulo.



Autorizo a publicação da mensagem e da foto.

Santo Primaz Aldo Bertoni,

Eu e minha esposa estamos confiante na justiça Divina, e a Ti glorificamos e apoiamos teu Santo nome.

E juntamente com a congregação de Fernandópolis/S.P. partilhamos nosso amor e agradecimento à todas as bençãos concedidas ao povo apostólico, direcionado por Deus, ao lado de Jesus, à Maria Santíssima e à nossa estimada Santa Vó Rosa.


Assim, terminamos nossa mensagem em agradecimento pelo teu ministério e estamos confiantes na vitória do nosso Profeta com todo nosso louvor. Paulo Tatsuo Kunita



--------------------------------------------


Eurico Sólyom Pereira.
Congregação de Taquara - Rio Grande do Sul.









Primaz Irmão Aldo, o senhor é a única razão de eu nascer e seguir até hoje nesta Igreja Apostólica, cremos em Deus, em Jesus, na mãe Maria Santíssima, na Santa Vó Rosa como espírito consolador, não é como muitos lá fora julgam que não demos o devido valor a Deus e a Jesus, não é verdade!

Adoramos a Deus, ao nosso Senhor Jesus também mas, o senhor foi a escolha mais santa e preciosa que Deus e Jesus colocou no meio do povo apostólico, para liderar, para ajudar a preparar um verdadeiro povo pra Deus e para Jesus!

Irmão Aldo, o senhor é a base, a estrutura de nossa vida!



------------------------------------

Kleber Lobo.
Congregação de Paracatu - Minas Gerais.










Um grande Amigo (ALDO BERTONI)
Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te no momento difícil , celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros. te ajuda a crescer.
Ele estende a mão, mostrando o caminho que deve seguir. Transmite carinho,Paz,União,Prosperidade, ele te faz sentir forte...
Este Amigo,nasceu predestinado a mostrar o Amor infinito do nosso DEUS...
Com sábios ensinamentos,nos mostra a crer no poder de DEUS o Pai ,de JESUS nosso senhor, da Virgem MARIA SANTÍSSIMA , da SANTA VÓ ROSA o espirito. Consolador... Ele esta ao nosso lado, ao seu lado...
E nos estamos com ele , hoje ,amanhã e SEMPRE...
Irmão ALDO te Amamos de Coração...

------------------------------------


Maria Cristina Coutinho Cairolli de Novaes.
Congregação de Birigui - São Paulo.








Eu, Maria Cristina Coutinho Cairolli de Novaes, amo de todo coração minha Igreja e o Primaz Aldo Bertoni e dou a ele meu apoio incondicional e agradeço por tudo que tenho recebido..... Que o céu se abra e os exércitos do céu o protegem dando a ele mais uma grandiosa vitória !!!!

Autorizo a publicação dessa mensagem.

-----------------------------------------------


Enny Sanchez Charmo.
Santa Cruz de La Sierra - Bolívia.



Venho por meio desta mensagem, dar todo o meu apoio ao nosso querido Primaz Aldo, pois em toda minha existência nunca encontrei um motivo no qual viesse a me fazer desacreditar ou duvidar de sua boa intenção para com todos nós o povo apostólico..
Autorizo a publicação.

----------------------------------------------

Elena Silva.
Congregação de Lucélia - São Paulo.




SANTO E BENDITO IRMÃO ALDO A MINHA FÉ EM TI É INIGUALÁVEL  NÃO TENHO PALAVRA PARA AGRADECER O SENHOR POR TANTAS BENÇÃO QUE TENS NOS CONCEDIDO ,PARA MIM E MINHA FAMÍLIA ATE PARA MEUS VIZINHOS ,E PARA ALGUNS DE MINHA FAMÍLIA QUE NÃO SÃO APOSTÓLICOS ,QUE TAMBÉM AMA O SENHOR ,POIS O SENHOR MUITO OS TENS AJUDADO ,NÓS TE AMAMOS SANTO DE DEUS ,PROFETA SANTO IRMÃO ALDO. TODO NOSSO APOIO AO SENHOR PRIMAZ.


--------------------------------------------------



Waslley Barbosa.
Congregação de Primavera do Leste - Mato Grosso.


Venho por intermédio desse meio de comunicação eletrônica agradecer ao Primaz pelas bençãos derramadas em favor de nossa família ,e aproveitar para prestar todo o meu apoio a Obra do Primaz frente a nossa Igreja Apostólica.Nasci,fui consagrado e batizado nessa Igreja,e se hoje eu tenho moral,dignidade e caráter eu devo a esse profeta,pois minha infância foi toda baseada nos ensinamentos desse Profeta que prega sempre as ( boas maneiras e bons costumes ).Estaremos sempre ao lado do amigo,companheiro Profeta Irmão Aldo.

---------------------------------------------

Sena Nascimento Aranha.
Congregação de Brasília - Distrito Federal.




Sou Apostólica, confio em ti primaz, jamais duvidei do teu poder, estou contigo até o fim.


---------------------------------

Josimara da Sliva Castro.
Congregação de Uberaba - Minas Gerais.





Irmão Aldo santo e honrado pastor das nossas almas, um dos maiores tesouros preciosos que Deus formou .Vim por meio dessas palavras honrar,e apoiar com toda minha lealdade e sinceridade ao senhor primaz que sofre calunia e difamaçao e injuria. No meio de

tanta gloria infelizmente surge o joio semeando nos corações o espirito da incredulidade pelo grande inimigo do reino do céus. Irmão Aldo te apoiamos de todo coração pois realmente nos sabemos quem o senhor é. Profeta do nosso Deus altíssimo e a ele nos agradecemos

por tua existência,oh Primaz!!!

----------------------------------------------

Nair Ribeiro Silva.
Congregação de Uberaba - Minas Gerais.





Primaz Aldo adorado não sou só eu que estou falando e sim o meu coração nos o glorificamos e adoramos pois sabemos que o senhor e santo.E que no senhor podemos confiar. Sempre foi e sempre sera profeta adorado eu tenho 40 anos de igreja e te apoio e sempre o apoiarei pois ao senhor sempre servirei.

-----------------------------------------

Hildete Luiz Oliveira Dos Santos.
Congregação de Pederneiras - São Paulo.


Eu sou apostólica e apóio o Santo Primaz. Nada neste mundo vai me tirar deste santo caminho; por isso autorizo a publicação deste, no blogger apostólico!

---------------------------------------------


Teresa Vivam.
Congregação de Apucarana - Paraná.


Santo profeta Aldo Bertoni. Quero expressar a ti minha gratidão por todas as bençãos que recebemos do Senhor. Quero também dizer que te apoiamos de coração, pois o senhor és digno de toda a nossa adoração, toda a minha confiança e fé. Pois já provou que ama o povo apostólico, e nunca mediu sacrifícios para nos abençoar. A tua luta é a nossa luta, estamos com o senhor até o fim, e temos a certeza que cantaremos vitória contigo. Te amamos querido Primaz, Sempre!!!


-------------------------------------------

Florival Cícero Dos Santos & Raquel Favan dos Santos.
Congregação de Botucatu - São Paulo.


Desde muito jovem fazia tratamento por ter ovário policisto, quando estava com 27 anos a médica falou que eu não ia poder engravidar por ter anovulação crônica e deu alta do tratamento,eu não era casada e entreguei nas mãos destes santos de Deus ,da Santa VÓ Rosa,Virgem Maria e nosso Santo Primaz e esqueci do problema .Em janeiro de 2010 casei e queríamos muito ter um filho ,em junho de 2010 tive a oportunidade de ir na sede e pedi na fila as bençãos de nosso santo primaz ,ele disse para confiar.Comecei novos tratamentos e os médicos falaram que seria difícil reverter o quadro pois estava obesa e tinha 37 anos.
Fiz o tratamento por 4 meses mas não teve melhora e parei com os remédios.em outubro eu e meu esposo resolvemos escrever uma carta pedindo as bençãos de nosso Santo Irmão Aldo e entregamos com fé; pois tínhamos certeza que ele ia nos ajudar e para nossa grande alegria em novembro engravidei ,tive uma gravidez e um parto tranquilo o que causou grande admiração nos médicos e nasceu a Yasmin Favan dos Santos hoje com 7 meses é uma bebê saudável que traz muita alegria para nosso lar Agradecemos a Deus nosso pai,a Jesus ,a Virgem Maria Santíssima,a Santa VÓ Rosa e ao primaz ,nosso profeta Aldo Bertoni por mais uma graça Amém
Ass. Florival Cícero Dos Santos
Raquel Favan dos Santos


---------------------------------------------------