Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

QUALIDADE NO REINO DA VIDA ETERNA


                               

O Bondoso Deus,quer salvar o maior numero possivel de almas,se preciso for. Mas para isso ocorrer,toda a humanidade precisa cultivar em seus espíritos qualidades boas.Sendo que essas qualidades,devem ser, tanto material quanto espiritual.E uma dessas qualidades essenciais que deve existir na alma da criatura humana são: humildade e mansidão.Essas qualidades é que tornam as criaturas humanas em condições de se tornarem submissas às ordens divina.E para provar essa capacidade das pessoas que desejam o seu Reino,ele implantou na sua Igreja, o seu tabernaculo santo na terra: IGREJA APOSTOLICA DA SANTA VO ROSA,através de Jesus,que usou a sua serva na terra,Santa Vo Rosa, a disciplina e a doutrina celestial.Cuja doutrina e disciplina, tem como objetivo formar pessoas santas para viverem eternamente na gloria após a morte do corpo;e para isso as pessoas precisam já ir se santificando na terra.Muitos não compreendem essa doutrina e disciplina apostólica,por verem outras Igrejas que apenas falam sobre Jesus, lotadas;olham apenas o lado material e não espiritual, e logo pensam,que por ali estarem cheias de pessoas,o poder de Deus esta se manifestando.Um terrível engano,um deboche para com o sacrificio de Jesus,pois esse veio a terra, morrendo numa horrivel cruz para livrar da morte espiritual o pecador arrependido, e infelizmente nesses lugares o que mais se ve,é uma desobediência total e uma afronta a vontade de Deus;o pecado esta escancarado para quem quiser ver. As trevas não combina com luz,ou seja onde as pessoas não fazem a vontade Deus,ele jamais ali se manifesta e nem envia os seus santos e anjos.Jesus deixou bem claro,que para ser seguidor dele,tem que fazer a vontade de Deus na terra,tem que ter disciplina.Ele não disse em nenhuma de suas mensagens que para ser seguidor dele, ele olharia apenas o coração bondoso das pessoas,engloba tudo; a maneira de se vestir e trajar e a situação do coração.Ou seja o corpo material deve estar sintonizado com a situação do espírito.O Corpo não vive sem espírito,mas o espírito vive sem o corpo,e o que o corpo faz escraviza o espírito,ou seja quem pratica na terra obras mortas(ter vícios,costumes imorais,condutas inconvenientes,divertimentos profanos,pessoas cheias de vaidades;orgulhosas,soberbas,gananciosas estão matando o espírito, e esse depois da morte do corpo, não entrara no seu Reino.Em muitos lugares onde a lotação esta esgotada,os costumes foram mudados para agradar as pessoas,por isso que nesses lugares estão cheios;ao passo que na Igreja Apostolica não,aqui quem deseja ir para os céus,tem que se adaptar aos costumes de Jesus. E quem muda seus costumes para agradar a Jesus,é manso e humilde,e o próprio Jesus disse: O REINO DOS CEUS É DOS MANSOS E HUMILDES DE CORAÇÃO.Então meu amigo,não se iluda com Igrejas lotadas,se La não estiver fazendo a vontade de Jesus,ele nem passa perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!