Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O INIMIGO DA FÉ

                                               

Jesus em seus ensinos pregou que devemos amar os nossos inimigos, e orar por eles. No entanto a grande maioria que le essa parte nas Escrituras, não sabe diferenciar esse amor pelos nossos inimigos. O Divino Mestre fazia referencias aos inimigos materiais,aqueles que por um motivo ou outro tem rixa com alguém,isso porque se você quer se tornar um filho de Deus,não deve pagar o mal com o mal. Pois Deus é amor,bondade,misericórdia e justiça.No entanto as pessoas precisam entender que existem os inimigos da fé,ou inimigo do Evangelho de Cristo;e desses ele pediu que nos afastássemos.Pois esses inimigos da fé,o que eles desejam é joga-los na lama da escuridão espiritual.Como então distinguir o inimigo espiritual da fé, do inimigo material que tem rixa com a gente! Como já é do conhecimento da grande maioria das pessoas,Jesus foi enviado a esta terra para salvar o espírito do pecador arrependido,que crendo nele como o enviado de Deus,obedece aos seus mandamentos e nos tempos presentes crê nos santos formados por ele-Santa Vo Rosa e Profeta Aldo Bertoni.E protegido e liberto desses inimigos espirituais invisíveis.Jesus veio para combater esses inimigos,que por serem invisiveis  não são vistos pelas pessoas, e com isso engana muita gente. Então como saber de que maneira eles agem: Como diz o ditado,para quem é um bom observador,ate um pingo é letra;eles agem de varias maneiras,e uma delas é usar pessoas, de preferência próxima da gente,parente inclusive;para combater a verdadeira fé no Evangelho de Jesus nos tempos presentes,em sua segunda vinda, quando formou o Consolador de sua promessa para continuar a sua missão;usam também pessoas mascaradas que não querem ser identificadas,pois muitas delas se passam por grandes amigos,mas espiritualmente combate os ensinos de Jesus nesta nova era: DO CONSOLADOR.Essas pessoas são usadas mentalmente por esses inimigos,e muitos pensam estarem a serviço de Deus;mas é muito fácil vc saber que essas pessoas não desejam a sua salvação;pois combate a disciplina apostólica,que educa e moraliza os costumes,ajudando na santificação da alma,pois o próprio Jesus pregou que devemos ser santos na terra como é o nosso Deus que esta nos céus.Jesus veio juntamente com a Santa Vo Rosa,o Consolador, para combater esses inimigos,e ele Jesus deixou bem claro,ou você ama a Deus e despreza mamom(anjo de espirito mau),ou ama mamom(anjo de espirito mau)e despreza Deus.E quem despreza o inimigo, é amigo de Jesus e faz a vontade de Deus que esta nos céus.Portanto todo aquele que combate a fé no poder dos santos,na Virgem Maria,na Santa Vo Rosa,no Profeta Aldo,é um inimigo espiritual, e deve ser repudiado pelo próprio bem de sua alma. Repudiar não é tratar mal,mas se afastar dessa pessoa.O desejo pernicioso desses inimigos espirituais,é usar de preferências pessoas próxima dos verdadeiros seguidores do evangelho de Cristo,para dar mais credibilidade as suas investidas,mas o final de todo o que der ouvido é o labirinto da morte, e quem cai e vai na conversa,o laço se torna apertado e a volta é quase irreversível;e no final da vida é como disse Jesus,colhem os frutos do salário:a morte do espírito e sofrerão os danos dessa infeliz escolha.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!