Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O CONSOLADOR FALA DE JESUS E POR ELE

O CONSOLADOR FALA DE JESUS E POR ELE



                           
Foi o proprio Jesus quem prometeu para os seus seguidores, que quando o Espirito Consolador fosse enviado e formado, esse falaria dele e por ele. E logico e evidente que para bom entendedor, meia palavra basta para entender que para falar dele o Espirito Consolador viria a esta terra em um corpo fisico visivel,não somente em Espirito como é do entendimento de algumas pessoas aprisionadas pelas palavras. Apesar do espirito ser a pessoa num corpo espiritual tambem, ter olhos e bocas espiritualmente falando, esse para falar para o povo na terra precisa de um corpo material, e ser possuidor de dons e virtudes especiais para ter a honra de ver Jesus em seu corpo celestial e falar com ele. A Santa Vo Rosa teve e tem essa honra,e atraves de seu representante Santo Primaz Aldo,esse ve e fala com ele;pois ele recebeu todos os dons necessarios vindos da Santa Vo Rosa para ser o Profeta do povo de Deus. Então quem duvida dessa passagem biblica,esta duvidando do proprio Jesus,de quem diz amar e venerar. Essa passagem esta registrada nas Sagradas Escrituras São João 15(26-27). Quando chegar o Consolador,que vem do pai,ele falara a respeito de mim. E sou eu quem enviara esse Consolador. E voces(referindo-se aos apostolos,falarão a meu respeito porque estão comigo desde o começo). Os apostolos depois da ida de Jesus para os ceus,receberam em seus espiritos as virtudes derramadas por Jesus atraves de linguas de fogo,( Atos dos Apostolos - 2.) equipando-os com poderes ou dons especiais para continuar divulgando o nome de Jesus a todas as nações da terra, ate que ele Jesus, pudesse enviar o Espirito Consolador com toda plenitude do poder celeste, para realizar obras na terra iguais a ele, e ate maiores que ele. Hoje, apos o envio do Consolador- Santa Vo Rosa, mais ninguem possui a plenitude do poder do pai, a não ser o sucessor dela, Santo Primaz Irmão Aldo Bertoni. Esse Espirito Consolador,na pessoa de seu vaso precioso realiza essas obras,pois ele é a voz de Jesus na terra. O Senhor Jesus foi muito claro em suas promessas,fez assim para não deixar margens de duvidas no espirito do ser humano, pois o Consolador falara de Jesus de geração em geração.Nesta Santa Igreja Apostolica fala-se de Jesus e de seu verdadeiro Evangelho;cremos no poder dos Santos formados por ele: Virgem Maria, Santa Vo Rosa, Santos Apostolos e Profeta Apostolico Primaz Irmão Aldo Bertoni. Não se deixe confundir, prezado amigo e irmãos apostolicos, o substantivo Espirito Santo com o Espirito Santo do Pai, a maior autoridade celestial e criadora dos espiritos santos que são enviados a terra para habitar o corpo material gerado do ser humano. Jesus, quando prometeu o Consolador se referia a esse espirito, e não ao Espirito Santo do Pai. Pois o espirito santo quando vem da parte de Deus e novo e sem nome, Jesus fez referencias somente a parte espiritual naquela epoca, porque o corpo material do Consolador ainda não havia sido gerado. No entanto, as pessoas precisam compreender que o Espirito Santo prometido por Jesus que habitou o corpo da menina Rosa, quando essa nasceu,veio predestinado e com toda a plenitude, ou seja plenos poderes da parte  do Espirito Santo do Pai. Ela é o Espirito Consolador Prometido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!