Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Minha preocupação é ser feliz e espalhar felicidade.

Apenas uma preocupação.

Meus amados internautas e amigos;

Hoje vou falar sobre um tema que tem me incomodado de sobremodo grande.
Quando nós estamos com a verdade, muitas pessoas que não querem a mesma se sentem incomodadas e muitas vezes vivem fora dos parâmetros de Deus.

A minha palavra hoje vai nortear pela liberdade de pensamento e mais precisamente com a real condição de levar avante esse santo evangelho de paz, amor e seriedade.

Minha preocupação é usar a internet e seus recursos para falar que DEUS é BOM e o Primaz Santo Irmão Aldo é o Nosso Conselheiro Amigo. Um grande amigo nosso que sempre nos incentivou o bem e a vida eterna.

Quero deixar claro: hoje em dia quando nós recebemos uma ordem é primordial respeitar, isso principalmente para o Apostólico fiel e sincero. Mas nesse particular quero ser enfático aqui: nós quando trabalhamos numa empresa, uma ordem obrigatoriamente deve ser por escrito e dentro da responsabilidade. Esses dias mesmo, uma pessoa veio com uma ordem para mim, quando eu retruquei dizendo que não tinha recebido nada por escrito da direção, fui mais tarde saber a veracidade da informação e era contraditória.

Quero falar aqui que quando o Irmão Mychael Douglas do Acre, veio aqui na sede e conversou diretamente com o primaz sobre a nossa postagem do blog, o Nosso Primaz ficou muito contente e disse que tudo bem. Agora vem outra pessoa com a ordem dizendo que é para parar com isso... ou alguém não esta sendo sincero.

Bem, meus amados, eu não sou pessoa de duas caras e o que preciso falar eu falo mesmo.

Não é do meu intuito aqui denegrir a imagem desse ou daquele, mas sou enfático em dizer: não estou dividir esse ou aquele, mas para dizer apenas que cremos no primaz e o por que somos integrantes do Reino Dos Céus. Quero o engrandecimento dessa obra e reconheço na rede mundial de computadores uma chance de trazer muitas almas para os céus. Hoje a internet é acessada por uma quantidade muito grande de pessoas e nós precisamos mostrar o diferencial de sermos apostólicos.

Meus amados, nós somos o sal da terra e a luz do mundo. Quando disse que só iria deixar de postar com ordem do primaz em boletim, porque o Irmão Aldo disse que toda a ordem da Igreja devera ser contida no boletim interno.

É exagero alguém falar que estamos dividindo o corpo de Cristo, pois o MEU OBJETIVO, não é esse de maneira alguma, mas ter a certeza de dar enfoque ao que o primaz Irmão Aldo vem nos fazendo e ensinando. Quem cria polemica na internet são pessoas que desprezam e não reconhecem no Irmão Aldo como um grande servo do Consolador e do Divino Espírito Santo. Para tanto quero que vocês saibam que APOIO  a obra do Primaz Irmão Aldo e sei que és um servo de amor e de eterna misericórdia.

Meus queridos internautas, falo isso, pois pela ética que noteia esse trabalho que realizo, quero publicamente aqui nesse especo pedir desculpas pelo transtorno da semana passada, onde alguns reclamaram na sede de algumas palavras ditas pela minha pessoa, quero dizer que quero apenas o bem de todos e AJUDAR AO NOSSO PRIMAZ IRMÃO ALDO NO SEU MINISTÉRIO.
Para não termos mais problemas de pensamentos adversos, e problemas para o meu lado, principalmente alusivo ao meu ministério, quero dizer que vou ficar postando apenas no blog, não vou mais postar em redes sociais, sejam abertas ou fechadas, devido a complicações de certas pessoas que não entendem as coisas e fazem guerra com coisas santas e verdadeiras.

Posso dizer uma coisa: credibilidade vem do ministério do primaz Irmão Aldo e não de quem quer apenas que seu pensamento sejam evidenciados e concretizados uma vez que nós temos  a nossa opinião, mas a verdade é uma só. Credibilidade é aceitar a palavra da Igreja que é a mesma de Jesus e por em pratica, é ser inteiramente de Jesus e dos Santos de Deus. Queremos o engrandecimento dos céus e nada na terra pode impedir de sermos vivificados e alinhados na graça de Deus de forma precisa e completa.

Estou tranquilo, pois sei muito bem que Deus é amor e esta me apoiando nessa obra, e a internet é minha aliada na divulgação do evangelho de paz, amor e bondade severa. Nós precisamos de bom censo para nos resguardar de qualquer coisa, não adianta mandar indiretas sobre isso ou aquilo.

Não uso aqui para mandar indiretas para ninguém e nem na Igreja e nem é do meu perfil esse tipo de coisa. Se sua pessoa tiver algo contra mim, marque um dia e venha expor suas prerrogativas, é um favor que sua pessoa pode fazer.

Reitero: não contra esse ou aquele, uso as redes sociais pois estamos num pais democrático, e devemos estar em sintonia com as tendências tecnológicas para levar avante a obra de redenção e de salvação. Sejamos firmes pois o nosso inimigo opressor anda em derredor rugindo como leão, buscando a quem dragar... vamos fazer a nossa parte, não com o intuito de dividir, mas de acrescentar e ser funcional quanto ao ministério. Vamos ser apostólicos fieis e sinceros, vamos largar de fofocas, e intrigas, pois tudo isso é contra a vontade de Deus. Vamos apoiar o Primaz Irmão Aldo com muito amor e boa vontade sempre.


Assina: Ernesto Santos