Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

AS MORADAS CELESTIAIS



Na casa de meu Pai há muitas moradas, e eu,Jesus,vou preparar um lugar para vocês,disse ele a São Tome.Como já sabemos, existem somente dois destinos para a alma após essa deixar o corpo: REINO DA VIDA OU REINO DA MORTE.Infelizmente muitas pessoas que se prendem ao que esta escrito,não compreendem como se dá a justiça divina após o falecimento do corpo;em tudo nos apostólicos devemos ser gratos a Santa Vo Rosa, que sendo fiel a Jesus, esse revelou para ela as verdades ocultas que ele não pode dizer ao povo do passado, e por isso não estão registradas nas Escrituras(BIBLIA).As moradas celestiais,pertencem ao Reino de Deus,mas não é de fato e de direito, o paraiso propriamente dito e sonhado pela grande maioria que deseja passar a eternidade.La nessas moradas, estão os espíritos das pessoas que por misericórdia divina foram salvas,apesar de terem cometidas alguns deslizes na terra(em uma outra doutrina é chamado de “purgatório”).Como todos sabem, as lutas na terra para santificação da alma são enormes,o ser humano que deseja entrar direto no paraíso por mérito,faz de tudo para vencer as tentações e os convites que surgem na vida cotidiana;procura fugir dos vícios,dos maus costumes,das condutas imorais e  divertimentos profanos que cresce assustadoramente dia após dia.E Jesus para dar mais uma ajuda,para que as almas possam entrar no céu,sem passar pelas moradas ou descanso,implantou na sua Igreja, uma doutrina e uma disciplina que educa e moraliza os costumes de quem deseja ter a sua alma ou espírito branco como a neve.Deus é justo e pesa na balança da justiça os atos das pessoas praticadas na terra,e junto com o seu porta-voz terreno,Profeta Aldo Bertoni,que conhece a situação espiritual das pessoas,tudo faz para salvar e não condenar uma alma.Veja bem,a necessidade das moradas: Uma pessoa que diz somente crer em Jesus,mas vive na terra não fazendo a vontade de Deus,tem vícios,diverte-se profanamente,tem costumes e condutas inconvenientes,sendo que tudo isso mancha a alma e impede essa de entrar nos céus,você acha mesmo que essa alma vai entrar direto no paraíso?ou como dizem por ai, vai aguardar em túmulos a vinda de Cristo.Sendo que Cristo já veio ate pela segunda vez, justamente para formar santos e leva-los para a gloria celestial.As moradas criadas por Deus é para isso,para levar para la as pessoas boas de coração que existe por esse mundo afora, e que apesar de crerem em Deus e em Jesus,mas por falta de ensinos doutrinários corretos vacilaram nesta terra.Mas la, querendo ou não, vão ter que aprender a doutrina e a disciplina que Jesus implantou nesta Santa Igreja para ter os seus espíritos regenerados e limpos;isso se crerem e se arrependerem antes da morte fisica do corpo e de não ter combatido em vida os Santos formados por Jesus para continuar a sua missão terrena: SANTA VO ROSA E SANTO PROFETA ALDO BERTONI,é la que verão o poder do Santo Primaz que muitos combateram na terra, achando que estavam a serviço de Deus;se darão conta que estavam sendo iludidos pelos espiritos enganadores.Portanto vc, que fica indo na conversa de pessoas que acham que sabem mas não sabe nada,o purgatório existe.Mas esse não é o nome correto,o certo é MORADA OU DESCANSO.E La, se você quiser entrar no paraíso um dia,junto com os santificados da terra, vai ter que crer no IRMÃO ALDO. O PORTA-VOZ DO DEUS VIVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!