Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

domingo, 15 de setembro de 2013

Apoio ao Primaz Aldo!

Pr. Antônio Santos

Nestas poucas palavras quero deixar mais uma vez, entre tantas outras que já foram ao ar em diversas paginas da web por mim criadas. Nunca me cansarei de defender com garra e coragem a nossa Santa Causa. Já se passaram mais de um ano e meio desde que eu comecei com minhas publicações em DEFESA DA DIGNIDADE E INOCÊNCIA de meu Santo Profeta e Primaz Apostólico Aldo Bertoni.

Fiquei alguns dias, por que não dizer até meses sem falar muito neste assunto pela internet. Mas não pensem que estive me afastando de meus princípios, por que nem que o mundo se voltasse todo contra mim, a minha posição é sempre na defensiva da HONRA DIGNIDADE, SANTIDADE, HONESTIDADE, BONDADE, SINCERIDADE E DA INOCÊNCIA DO SANTO IRMÃO ALDO BERTONI, PROFETA APOSTÓLICO. E no tocante a todas as acusações, infundadas, mentirosas e insanas que foram lançadas por um grupo de pessoas revoltadas e fustigadas pela inveja e os sentimentos de vinganças e traições, sou testemunha de que é tudo plantação do príncipe das trevas por meio de pessoas possuídas de maus sentimentos e desejos materiais. Puramente fruto das mentiras daquele anjo caído usando a quem ele pode usar, mesmo pessoas que ainda estão conosco, mas são levianas e imprudentes em algum ponto de suas vidas.
As pessoas sempre tendem, em sua maioria, quando se sentem decepcionadas em alguma coisa que queriam para si e não conseguiram buscar um “bode expiatório” para se desculparem. E muitas vezes buscam atacar o seu alvo, LÍDER SUPREMO, no caso de nossa Igreja Apostólica, o Santo Profeta Aldo Bertoni é este “Alvo a ser atacado” pelo inimigo acuado e furioso. E por falar no inimigo acuado, lembro que o príncipe das trevas ficou muito furioso com o nosso Santo Irmão Aldo Bertoni, por que Ele nunca cedeu um milímetro em seus passos nem para a esquerda ou para a direita. Ele é imaculado, perfeito em seu governo sacerdotal e eclesiástico. Numa palavra, Ele nunca se curva a nenhuma proposta de quem quer que seja, exceto ao Senhor Deus, Jesus Cristo, a Santa Vó Rosa e Maria Santíssima. Não interessa o que justifiquem! O Santo Primaz é um “Vaso Precioso do Consolador” e o Profeta dos tempos do fim. Por tanto Ele só ouve aos desígnios de Deus e de seu Reino Celestial.
Sou testemunha do que falo ao lado destes meus irmãos que estão aqui comigo nesta jornada defensiva. Custe o que custar! Somos os defensores da verdade. Somos a “Voz Apostólica" em defesa de nosso LÍDER SUPREMO: SANTO PASTOR E PROFETA APOSTÓLICO ALDO BERTONI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!