Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A VERDADEIRA FELICIDADE É A ESPIRITUAL

                                

A grande maioria dos seres humanos quer ser feliz na terra,é um direito de cada um de nos,e todos praticamente lutam para alcançar essa felicidade no dia a dia.Mas na verdade o que muitos querem é a felicidade material, e confunde ser feliz com ter muitos bens e riquezas materiais.Ter muito dinheiro;saúde e desfrutar dos prazeres do corpo sem limites. A grande maioria quando se encontra nessa situação,esquece do principal,cuidar da felicidade espiritual,que é viver nesta terra fazendo a vontade de Deus que esta no céu.Nem Deus e nem Jesus disse que o ser humano não pode ter bens na terra,mas desde que não fique preso aos bens materiais e  esqueça dele. O corpo humano não é imortal,ele não vivera eternamente,e quando se vai desta vida para  a outra, não se leva nada,a não ser as boas obras da carne e do espírito;e quem viveu aqui em desacordo com a vontade divina,essa felicidade que era passageira fica para traz,e o que foi plantado será colhido.Quem viveu aqui desfrutando dessa enganosa felicidade,usando e abusando do que é ilícito,cheio de vícios;maus costumes;divertindo-se profanamemte;tendo condutas inconvenientes;prejudicando o seu próximo,vaidosos e orgulhosos, levara consigo essas más obras, e de acordo com Jesus receberão como premio o seu salário: a  morte do espírito;a tão decantada felicidade  acaba-se, e o sofrimento e amargura se tornarão companheiras dessa infeliz alma.De acordo com Jesus a verdadeira felicidade é a do espírito,pois esse é que vivera eternamente.Jesus no passado e hoje através de seu pastor- Santo Profeta Aldo Bertoni, veio mostrar que a verdadeira felicidade so poderá ser alcançada se a criatura humana viver neste mundo fazendo a vontade de Deus,pois alem de colher em vida essa felicidade,recebera tambem o seu salário depois da morte: a vida eterna,o gozo inefável,uma felicidade gloriosa e cheia de esplendor;sem dor,sem frio,sem fome e sem morte.Alimentando-se eternamente das virtudes da água da vida. Certa vez uma mulher perguntou a Jesus: Como é feliz a mulher que pos o senhor no mundo e o amamentou! No que Jesus respondeu: MAIS FELIZES SÃO AQUELES QUE OUVEM A MENSAGEM DE DEUS E OBEDECE A ELA.E essas mensagens que trás a felicidade tanto para o corpo, quanto para o espírito sãos os ensinos doutrinários e disciplinares que a Santa Vo Rosa implantou por ordens de Jesus,ou seja aqui nesta Santa Igreja esta a verdadeira felicidade.Porque aqui,nesta Igreja Apostolica,a cidade Santa, a Nova Jerusalem, já é a NOVA TERRA E O NOVO CEU que o Apostolo São João viu reaparecer novamente na sua visão. APOCALIPSE-21      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!