Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

terça-feira, 24 de setembro de 2013

A IGREJA DAS ESCRITURAS SAGRADAS

                                       

A Igreja citada nas Escrituras Sagradas(Biblia),mais especificamente no livro das Revelações,Apocalipse,é a Igreja Apostolica da Santa Vo Rosa,O Espirito Consolador da Promessa de Jesus Cristo,São João 14-15-16. Naquela época esta Igreja ainda não tinha um nome por estar em formação.Apos o retorno de Jesus em seu corpo espiritual,ele preparou a Santa Vo Rosa,a escolhida de Deus para restaurar essa Igreja na terra, e deu-lhe um nome:Apostolica, em homenagem aos seus fieis apóstolos que estiveram com ele em todo tempo;sendo que esses apóstolos estão hoje assentados em tronos(possuem poder para julgar) e ajudam o Santo Profeta Aldo Bertoni, nessa árdua missão de formar santos para a gloria celestial,digo espinhosa porque a batalha do Primaz Aldo para formar um rebanho(povo)santo para Jesus, em um mundo ultra-moderno, custa sacrifícios e lagrimas. Existem no mundo varias organizações religiosas que pregam o nome de Jesus Cristo,mas essas Organizações não foram fundadas com ordens de Jesus Cristo,seus fundadores são homens terrenos,e tem as suas doutrinas de mente humana;ao passo que a Igreja Apostolica, não veio da terra e nem foi criada por homens humanos,mas pelo homem celestial,que usou apenas a sua serva para restaura-la,isso porque o seu corpo, depois de sua ida para os céus, se tornou imortal e não pode mais ser contemplado pela humanidade,somente a pessoa escolhida e preparada por Jesus com dons de profecia e revelação. E para representa-lo,e ser o governo material nos dias presente,após o arrebatamento do Espirito da Santa Vo Rosa,foi escolhido como sucessor, o Profeta Apostolico Irmão Aldo Bertoni.Foi nesta Igreja que Jesus revelou os mistérios ocultos não revelados ao povo do passado,ao dizer que não deixaria o seu povo órfão,ou seja, deixar órfãos significa não deixar o seu povo sem informações sobre esses assuntos que não foram ditos, e que precisa ser do conhecimento do povo,a doutrina e a disciplina celestial existente nesta Igreja.Estes assuntos não estão nas Escrituras porque,de acordo com Jesus, o povo de seu tempo não entenderia e nem suportaria essas mensagens;se ate hoje, ainda tem muita gente que não entende e nem compreende a missão dessa Igreja,com sua doutrina e disciplina,quanto mais o povo do passado. São João,chamou a Igreja Apostolica da Santa Vo Rosa, na Biblia, de Nova Jerusalem ou Cidade Santa,pois nela esta a morada do poderoso Deus,o nosso pai espiritual,por isso que é pregado sempre pelo nosso Primaz, que o governo desta Igreja é teocrático,ele por ser um servo fiel cumpre ordens celestiais,sim sim,não não. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!