Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

quinta-feira, 19 de junho de 2014

COMEMORAÇÃO DE "CORPUS CHRISTI"

Nesta quinta-feira, dia 19 de junho, celebramos o "Corpus Christi", data de grande significado para o povo de Deus na terra, ocasião em que nós apostólicos prestamos adoração àquele Corpo Santo, que nasceu da Virgem Maria Santíssima para ser o vaso precioso do Espírito de Jesus, o Filho de Deus, com o qual Ele subiu aos Céus com grande glória, por meio daquele Corpo, Ele realizou grandiosa obra de salvação de valor eterno, ensinando a Verdade do Reino dos Céus, realizando milagres extraordinários; concedendo vida, saúde, paz e libertando os oprimidos do poder do mal, ressuscitando a mortos e santificando aos que nEle confiaram. Corpo Santo que, no tempo presente, continua alimentando a alma daqueles que nEle confiam de todo o coração.
Nessa data celebramos também a presença de Cristo na Santa Comunhão, para fortalecer e alimentar o espírito do povo de Deus, quando, através do milagre da transubstanciação, que é a modificação da substância dos elementos Eucarísticos, o Pão e o vinho ou suco da videira, em Corpo e Sangue de Cristo, conforme Ele mesmo afirmou: "Eu Sou o pão vivo que desceu dos Céus se alguém dele comer viverá eternamente; e o pão que darei pela vida do mundo é a minha carne". "Assim como o Pai, que vive, me enviou e igualmente eu vivo pelo Pai; também quem de mim se alimenta, por mim viverá. Este é o pão que desceu do Céu e quem comer deste pão viverá eternamente".

Comemoremos esta data com muita gratidão à bendita Mãe Maria Santíssima, pois Ela foi o Vaso precioso através do qual o Corpo Santo de Jesus veio ao mundo e glorioso subiu aos Céus e está à destra de Deus, que é o Pão da vida, que fortalece e alimenta o espírito dos filhos de Deus.

Texto extraído do site: www.apostolica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem - Vindo(a) e volte sempre!