Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sábado, 6 de abril de 2013

Precisamos ser mais humildes.




Por que ser humilde de coração?

Meus amados internautas, apresento a todos a minha saudação.

Nesta oportunidade iremos falar sobre a questão do apostólico ser humilde de coração.

Meus amados, sei que aquele que é humilde, reconhece seus erros e faz de tudo para consertar os mesmos de uma forma precisa, consertando-o com carinho e fé positiva.

Ainda há muitos que se dizem apostólicos, mas que na verdade não são humildes para reverem suas atitudes e muitas vezes são grosseiros e mal educados até mesmo com os próprios irmãos da Igreja, não são educados nem mesmo para falar. Falam com certa rispidez e vão acabando com as amizades. É incrível como as pessoas mal educadas e que não são humildes tratam as outras...

Em verdade temos que valer a palavra de Deus que nessa Igreja vem sendo apregoadas com carinho pelo Primaz Santo Irmão Aldo, promovendo santidade e harmonia espiritual para os humildes e não para os exaltados. Quem se exalta por coisas dessa terra, jamais tem o amparo de Deus.

Meus amigos, nós que somos da Igreja Apostólica temos compromisso com Deus e não com os homens, e ainda mais com os opositores, há uns que insiste em querem satisfazer aos seus caprichos, mas Jesus tem que fazer parte em nossa vida, das nossas atitudes e principalmente de nosso proceder. Desde há muito tempo a nossa Igreja vem trilhando por esse caminho santo!

Deus juntamente com a nossa Santa Vó Rosa amada e venerada tem proporcionado as garantia plenas para sermos sinceros na nossa crença e no desejo sincero de vencermos a exaltação de nosso ego e sermos ainda mais corajosos para evitarmos o pecado e a maldade. Aquele que é humilde vê as outras pessoas com outros olhos, não com espírito de muitas vezes nojo. Há pessoas que tem nojo das outras, é incrível, mas é verdade!! Mas em nosso meio deve haver virtudes de amor e de zelo para com o próximo. Quando Jesus ensinou o amor ao próximo, tinha como propósito de ensinar os seguidores a ser verdadeiros amantes uns dos outros, e assim valorizarmos ainda mais a virtude da fraternidade.
Não falo isso com intuito de denegrir a imagem de ninguém mas de falar para você a seguir a verdade, não é do nosso feitio a insinuação para prejudicar esse ou aquele, mas ensinar o caminho da verdadeira libertação.

Amados, entenda uma coisa: se essa Igreja não fosse dos céus, jamais teríamos tantas pessoas livres do cigarro, da bebida alcoólica, das drogas e de tantos outros vícios que atormenta esta presente geração. Ei, faça a sua avaliação!!

É por isso que sempre digo: é tempo de revermos os nossos conceitos e valorizarmos ainda mais a nossa fé e a vida do Irmão Aldo e sua constante luta. Tantas lutas o irmão Aldo tem enfrentando para abençoar a nossa vida!! Será que decorridos todos esses anos, o Primaz não fez tanta gente a enxergar a maldade desse mundo e a serem PRUDENTES!!

Às vezes quando eu paro e penso nas lutas do Irmão Aldo e principalmente quantas lutas contra o reino opositor, mas muitas dessas lutas são derivadas de ausência de humildade de muitos corações, abrindo espaços para a maldade e ruindade em muitos corações insanos. Em verdade tenho dito essas coisas para você rever sua vida e seus conceitos, pois estamos numa sociedade de muitos preços, porem de poucos valores e princípios de ética e de responsabilidade perfeita. A uma ausência de prudência, pois a maioria das pessoas reconhece o estudo, mas tem sua opinião carnal sobre certas coisas e situações de quase tudo.

Quem for sensato, vai entender o valor da humildade e da santidade como situação perfeita para a nossa vida espiritual e sendo gradativamente sermos ainda mais ternos de misericórdia e perfeição segundo a estatura de Cristo.

Meus amados, vamos ser humildes, pois aquele que assim se conserva, é uma pessoa adorável e amável, mesmo por que todo mundo tem prazer em ser seu amigo, colega e parceiro e sendo assim ser a cada dia mais sincero na sua fé e na obediência aos ensinos da Igreja que são os mesmos de Deus, pois é Ele quem governa essa santa instituição.

Desejo muita paz em sua vida em o nome de Jesus e do Consolador, a nossa Santa Vó Rosa amada.

(todos os direitos reservados ao blog e seus colaboradores, sendo cópia proibida sem citar a fonte e o portal)