Apostólicos Seguidores:

Envie-nos o seu Milagre para ser divulgado!

Escreva seu milagre e mande uma foto sua para o seguinte e-mail: apostolicofeliz@gmail.com
Assim, poderá ser conhecido e apresentado aos visitantes do Blog Avante Povo Apostólico como sendo um exemplo de fé através de seu milagre.
x_6759f7e

Onde você está?

Desde 10 de Abril de 2010, és o visitante de nº:

sexta-feira, 5 de abril de 2013

O Amor sempre fala mais alto.


O amor fala mais alto

Amados internautas, apresento a sua pessoa a minha saudação, desejando toda a graça de Jesus e de Nosso Consolador.

Amados, quero falar sobre um assunto importante que realça a nossa grandeza e amor.

Quando Jesus reestruturou nossa Igreja com a missão belíssima de elevar a Deus a nossa felicidade dando-nos as prerrogativas precisas para sermos ainda mais e termos a análise básica para sermos ainda vivificados segundo sua graça bondosa.

Meus amigos, sabemos que Jesus não sofreu em vão, mas nos deu condições para sermos ainda mais sinceros na nossa crença e no nosso padrão de uma vida regrada de amor para sermos ainda mais seguros em nossa fé.

Às vezes paro em penso em quanto é a intensidade do amor do Irmão Aldo, que com sua idade já avançada e com todas as tentações do opositor de nossa alma, tem labutado com enfoque para sermos ainda mais seguros em nossa fé e em nossa fé. É lamentável que alguns ainda tenham coragem de contradizer um homem tão amável e responsável.

Quando Jesus veio para dar estruturas espirituais a essa santa Igreja na pessoa da sacerdotisa Rosa, hoje santa de Deus, deu-nos uma missão honrosa de muita alegria e AMOR. Sim, devemos a essa santa a nossa alegria e o nosso amor perfeito. Deus tem seu modo de agir e de revelar aos homens sinceros e piedosos, pois Nosso Pai Eterno não esta com os ingratos ou com os impiedosos, mas com os santificados e amantes da verdade. Jesus e o Irmão Aldo não são brincadeiras de ninguém, mas são santíssimos que apoiam a obra de redenção para a presente geração.

Amados, o AMOR DE DEUS é tão grande e tão imenso que nós todos precisamos viver em completa humildade e resignação sendo sempre aprimorados no espírito para sermos retos aos olhos do Criador.

Deus tem sua ação, e o homem sem noção de sua palavra não entende nada e nada, e devemos ser a cada dia caprichosos para labutar em prol de nossa alma com sabedoria e amor preciso sem retrocessos e sem medo de ser feliz. Jesus esta comandando essa Igreja com a vara da justiça, não para condenar os ímpios, mas para promover santidade entre os fieis.

Meus amados, nossa parte precisa ser feita, obedecendo a essa doutrina e nossa disciplina com amor e sinceridade na alma, sendo sempre sinceros e respeitando as ordens da Igreja, e principalmente a nobreza de nossa alma.

Quando Jesus esteve nessa terra, o mesmo respeitou a lei e, sobretudo ao próximo, e sempre foi fiel a Deus, seu Pai, e nós que somos de sua Igreja precisamos ser assim como Ele foi com Seu Pai.

Quando as pessoas malvadas e torpes falam mal dessa fé, fico a pensar como é triste essa geração corrompida e perversa, quando alguém fala algo contra, há uma tremenda malvadeza referente aos bons costumes e mais precisamente quando temos uma missão SAGRADA E MAGNIFICA DAS MÃOS DO ALTÍSSIMO  Aos apostólicos, não se atemorize com falácias do tipo, mesmo por que temos que viver em plena concordância com a vontade soberana de Deus e não conforme a imaginação insana dos homens insensatos desse presente século. Imaginem se os apóstolos de Jesus ficassem distantes Dele quando os escribas e fariseus falavam contra o ministério do Divino Mestre!! Fala sério, é tempo de vivermos em Deus e para Deus com respeito, amor e seriedade absoluta dentro dos padrões de amor e santidade. Nossa vida depende de boas intenções e de amor severo.
Nunca houve um amor tão grande como o de nosso Senhor Jesus Cristo, dando-nos a evidencia positiva de sermos ainda mais vivificados e alinhados na valorização de nossa fé e de nosso caráter.

Quando Jesus veio a terra para espalhar paz e santidade e mais precisamente proporcionando alegria e santidade, promovendo a igualdade de gênero, mas com prudência e seriedade no padrão de amor, mediante a instrução de sermos ainda mais amantes dessa verdade e santificação.

Amados, o amor de Deus é fantástico e assim dando condições valorizadas na libertação de almas na redenção e alinhando os passos dos sensatos e prudentes.

Para os apostólicos a prudência é magnífica e precisa ser de grande valia para a autenticidade de um evangelho de grandeza e de amor preciso. É verdade, amigo, quando Deus esta no controle da situação, não há nada que impeça de sermos fortes na fé e no amor a sua santa obra.

É certo que o amor fala mais alto! É certo dizer que o evangelho esta sendo apregoado por essa santa Igreja promovendo paz sobre essa terra, e mais precisamente dando as evidencias claras para sermos fortes de espírito e sermos FILHOS do Altíssimo.

Meus amados, não engano a ninguém, a nossa fé é estarmos ligados a Deus com amor e seriedade na alma, sem hipocrisia ou coisas do tipo.

Vamos em frente, sem cessar, sem medo, pois quem esta com a Santa Vó Rosa têm tudo e sem Ela não temeremos nada e nada. A Santa Vó Rosa tem cuidado de cada um de nós e do Primaz, pois sabemos que a vida desse servo é valiosa para a nossa salvação. Fique somente nesse santo caminho, sirva a essa santa Igreja com dedicação e lealdade, pois certamente será a pessoa mais feliz desse mundo.

(texto com autoria, não pode ser copiado sem a citação da fonte e sem a autorização dos autores)